Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Moretsu Uchuu Kaizoku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/12/2011, 21:40.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 24 Próximo »
239 respostas neste tópico
 #111
(19/02/2012, 21:17)Qoppa Escreveu: EP07

Pena que o começo do episódio era só um sonho.

O episódio teve alguns momentos engraçados, pelo menos.

pois é....
o sonho dela tava mais agitado do que todo o resto do ep... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #112
(19/02/2012, 21:22)martec Escreveu: pois é....
o sonho dela tava mais agitado do que todo o resto do ep... Icon_lolIcon_lol

Pois é, eu tava vendo e pensei: "Porra, agora a coisa ficou séria".
Responder
 #113
(18/02/2012, 20:21)Kage Escreveu:
Spoiler:  
Eu comecei a ver o anime ontem e achei no mínimo estranho.
Não sei se eu não entendi direito devido ao sono causado pela narrativa lenta (não foi uma ironia ._.), um bando de meninas está sendo perseguida por uma nave e acham DIVERTIDO estar numa situação dessas no espaço? "Vou morrer, mas vai ser maneiro pra caramba!"?
Outra coisa interessante é que as pessoas ficam felizes por entregar seus pertences numa invasão pirata, algo como um show extra no cruzeiro. Entregando as bolsas e pertences, elas podem perder até algo com valor sentimental, sem falar em todo o tempo que iriam perder para tirar novos documentos e receber o pagamento do seguro. Para pessoas normais, uma situação dessas não é nada confortável.
Aliás, se esses piratas tem autorização apenas para ficar na terra sem serem presos, mas a pirataria é algo ilegal, por que eles tem que ficar no máximo 50 dias sem piratear para manterem tal autorização? oO
Me sinto bastante irritado vendo tudo isso, o que contrasta com uma batalha que foi construida de forma tão interessante... vou tentar ver mais um pouco antes de dropar...
Nway, sobre a abertura, eu acabei gostando (WTF?). Porém, eu não gostei por ela ser boa, eu gostei por ela ser muito ruim e não fazer sentido. Minha primeira impressão do anime, inclusive, foi muito ótima devido a tal abertura, pois achei que seria um besteirol sci-fi intergalactico para dar boas risadas. Pena que isso não se realizou =/.
E eu não achei a Chiaki bonita, tem alguma coisa no design dela que não me atrai, é algo estranho de dizer. A Marika, por outro lado, é linda demais *--* e a personalidade sonsa dela é muito interessante também. Como já disseram, Marika é pra casar UASHUASHUASHS.

Olha, traduziu exatamente o que tenho sentido com a série.

No geral acho bem executada (tirando aqueles episódios 03 e 04 meio arrastados, o restante tem um ótimo ritmo) e simpatizo bastante com a Marika (e é a grande waifu da temporada para o otakus, hehe xD), mas o que me incomoda no roteiro é exatamente o que você apontou. Ainda não engoli o esquema de pirataria deles, a série acaba agradando e desagradando de uma forma estranha ao mesmo tempo. :S

Mas sei lá, vai ver não captei alguma coisa direito, e talvez ao longo da série algumas coisas sejam melhor trabalhadas. Acho que vou acompanhar até o fim mesmo.
Responder
 #114
EP08

Outro ep muito bom...
A cara que a Marika e Gruelle fizeram depois de drive foi muito boa... Icon_lolIcon_lol
Alías gostei e muito dessa nova personagem...
O próximo ep parece que Chiaki tem presença... Então já ta valendo...
Responder
 #115
EP08

A nova personagem chegar foi um bom jeito de apresentar os personagens do Bentenmaru.

O melhor do EP foram os momentos engraçados.
Responder
 #116
Eu vi uma imagens nos chans da vida sobre a série, desmerecendo a Marika e exibindo uma foto da Emeralda como verdadeira pirata espacial, mas... assisti o ova Queen Emeraldas mas foi uma droga, a mulher é o que menos aparece na série. Tirando um pequno flashback que diz o que já sabemos não diz mais nada sobre ela. Só que ela tem uma nave absurdamente foda, invencível.
Responder
 #117
(25/02/2012, 23:50)martec Escreveu: A cara que a Marika e Gruelle fizeram depois de drive foi muito boa... Icon_lolIcon_lol

Melhor cena do episódio. No mais, parece que a história está andando pra frente, o que é sempre bom.
Responder
 #118
Muito bom o episódio e como é de praxe, bastou a princesa se ausentar para a nobreza de Serenity começar a se apresentar. E a Mariko é uma personagem bem construída, impossível não simpatizar com ela. E a seyuu que faz a voz da Mami Endo é sensacional, não sei como ela consegue aquele timbre meio rouco e engraçado.
Responder
 #119
É galera, acho que agora com a chegada da princesa o animê engatou de vez para o que mais esperamos: batalhas espacias frenéticas ><
Responder
 #120
EP09

Episódio de transição.

Marika ficou bem alegre ao reencontrar a Chiaki, hem? Esse anime e LagRin querem me fazer pensar em yuri.

Marika me deixou empolgado no final. Que venha a tempestade!
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes