Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Dezembro 2011


Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #1
.: MENU Fórum Subete Animes & Minna Suki! :.


Assistindo:

Chihayafuru - EP09
Mashiroiro Symphony: The color of lovers - EP09
Maken-Ki! - EP08
Guilty Crown - EP07
Mawaru Penguin Drum - EP20
Tamayura: Hitotose - EP09
Shinryaku!? Ika Musume - EP08
Fate/Zero - EP09
Bakuman 2 - EP09
Kyoukai Senjou no Horizon - EP09
Persona 4 the ANIMATION - EP08
Ben-To - EP08
Mirai Nikki - EP08
Shakugan no Shana III - EP08
WORKING´!! - EP09
Boku wa Tomodachi ga Sukunai - EP08
Last Exile: Ginoku no Fam - EP07
C³ - EP09
Maji de Watashi ni Koi Shinasai! - EP09
THE IDOLM@STER - EP21
Responder
 #2
Novidade sobre a vendas dos mangas para ver clique Aqui

Bom, ontem eu assisti o novo filme do Tekken: Blood vengeance: Filme Muito bom. Jin Kazama Rullez como sempre... Paga de Fodão... E ainda é o vilão da própria história... Protagonista e ao mesmo tempo vilão. Onde nós vimos essa combinação fodástica em obras? Hahahahahahahah Todos que conseguem fazer isso, e fazem bem, se tornam épicos.

Alisa é gatinha assim como A Xiaoyu.Gostei bastante das duas e da sua interação. O Filme também mostrou a excelente rivalidade entre Nina e Anna. E Heihachi tentando pagar de fodão. Mas nunca consegue.......

Aquela frase do Kamiya para a Xiaoyu foi perfeita para o momento... Mas ninguem ganha assim de Jin não.. E bem complicado.
Responder
 #3
Status Animes
Appleseed XIII - 02/13 - dropei
Bakuman 2 - 09/25 - 8,0
Ben-To - 08/12
Boku wa Tomodachi ga Sukunai - 08/- 7,0
Chihayafuru - 08/25 9,0
Fairy Tail - 107/- 8,0
Fate/Zero - 09/13 9,0
Guilty Crown - 07/22 7,0
Hunter x Hunter (2011) - 09/- 7,0
Last Exile: Ginyoku no Fam - 07/21 8,0
Maken-Ki! - 04/12 6,0
Mashiroiro Symphony: The Color of Lovers - 07/12 7,0
Mawaru Penguindrum - 20/24 9,0
Mirai Nikki - 08/26 7,0
Morita-san wa Mukuchi 2 - 08/- 7,0
Naruto Shippuuden - Parado por causa dos fillers
Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou - 21/24 8,0
One Piece - 525/- 10,0
Persona 4 The Animation - 08/- 8,0
Shinryaku!? Ika Musume - 07/12 8,0
SKET Dance - 34/- 10,0
Tamayura: Hitotose - 06/- 7,0
Un-Go - 7/11 - 8,0
Working'!! - 09/- 8,0

Status Mangás

Ao no Exorcist - 30 - 7,0
Bakuman - 157 - 9,0
Bokura ga Ita - 66 - 9,0
Deadman Wonderland - 49 - 9,0
Fairy Tail - 261 - 8,0
Freezing - 72 - 8,0
Kami nomi zo Shiru Sekai - 165 - 9,0
Kuragehime - 39 - 9,0
Naruto - 565 - 9,0
One Piece - 648 - 10,0
Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai - Novel vol.08 - 10,0
SKET Dance - 126 - 10,0
GE - Good Ending - 106 - 10,0
Responder
 #4
ptz...

hj Zero-Raws me deixou na mão...

Cadê o Mawaru, Idol e Haganai ?

Pior que esses dias Share Ex2 não está tão eficiente como antes...
Responder
 #5
(01/12/2011, 21:22)martec Escreveu: Pior que esses dias Share Ex2 não está tão eficiente como antes...

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...rent-sites

Responder
 #6
(01/12/2011, 21:38)rapier Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...rent-sites

se bem que normalmente cato desses caras...
J22vl0TKF0 , kemoneko3oJWAlMfuT, OJAMAJOxI1 ....
Só que nessas últimas temporadas eles estão demorando cerca de um dia ou mais...
antigamente saia bem rapidamente...

agora saiu...

segundo o zero-raws

Citar:forgot to encode these lol...

CursingHammerRant
Responder
 #7
Espero que o seed solitário se mantenha até o fim. Comecei a baixar um anime chamado Konpeki no Kantai onde a história da Segunda Guerra Mundial foi reescrita e os japoneses venceram os EUA.

Site oficial: http://www.jcstaff.co.jp/sho-sai/kon-sho...-index.htm
Responder
 #8
Assisti Hoshi Wo Ou Kodomo, o filme Ghibliano do Makoto Shinkai, e de fato, é muito Ghibli, mas sem o Ghibli.

[Imagem: sayonara_1.jpg]

Sobre o visual, só tem um pequeno "defeito". Duas cenas de animais quadrúpedes correndo de lado, ficou bem aparente ou uma economia de quadros, ou simplesmente uma animação fraca, sem "naturalidade". Não está exatamente errado ou ruim, ou inferior a outras cenas semelhantes de outros filmes, mas assistindo eu achei bem artificial.
A direção de arte é muito boa. A arte baseada em culturas antigas e indus ficou mesmo bem bonita e interessante. E finalmente um filme do Shinkai com personagens bem desenhados, ainda simples, e bem no estilo do Ghibli mesmo. Tem um personagem que é cópia do Haru de Castelo Andante. E não só ele, praticamente todo animal que aparece do filme você já viu em um filme Ghibli, de bichinho de estimação da Nausiäa, os guardas de Laputa aos deuses de Princesa Mononoke. Acho que o cara exagerou nas homenagens.
As cores como sempre são bem vivas e o filme impressiona pela qualidade técnica, não tem uma cena que tenha um detalhe mais feito, é tudo muito bem acabado nos mínimos detalhes. Chama atenção os efeitos de lente de câmara que não se vê muito em animação. No geral o filme só me faz ficar com mais raiva da MadHouse de aceitar fazer aqueles filmes com desenho de personagem porco e chapado do Sadamoto.
E como esperado, brilho em excesso. Shinkai exagera nisso, até a sombra dele brilha.


Sobre o filme em si, bem méh.
É um filme bom, mas não tem nada que destaque, que te faça lembrar depois. Ele só tem uma única cena mais ou menos inspirada que é a cena do pesadelo que uns monstrinhos causam. Ela veio de repente e teve impacto. Só que depois parando para pensar, ela também tem uma inconsistência. Por que os bichos só pegaram a garota e não o homem? Eles DEVERIAM ter pego os dois, e pegar só por luxo né, poderiam muito bem ter matado os dois ali.
O resto é vazio. Ele gira em torno de aceitação da morte mas cara, muito fraco a forma como discute isso. Não leva a lugar nenhuma, puta filosofia para criança de 5 anos de idade, talvez por o filme ter um apelo também infantil seja assim, e por tudo isso que ele parece um filme Ghibli sem o Ghibli.

Quando você é criança, é lindo ver um filme BOM e simples.
Quando você é adulto também, é excelente ver um filme BOM e simples.
Mas com o tempo, qual a diferença de você ver a mesma coisa pela trigésima vez? O filme continua simples, mas por mais que ele seja bom, ele passa a ser SIMPLISTA. Não quero que o filme simplesmente para e diga "agora vamos falar de coisa séria". Não, mas também não é para no meio do filme parar e... "ah, o sentido da vida! Legal né", e foi-se, tocou no assunto e não se fala mais nisso. Parece que o tema está ali apenas para justificar o filme, mais nada. Só para o filme e realizadores tirarem algum peso da consciência pro medo da vergonha de fazer um filme povão e vazio, porque como eles querem ter credibilidade e serem reconhecidos eles tem que colocar conteúdo no filme para ele ser algo diferenciado, mas ninguém tem a intenção de discutir ideia nenhuma, na verdade eles nem tem uma ideia para discutir.

No final, evitando spoiler, tem entra uma cena em que a Asuna está meio que sonhando.
Spoiler:  
Essa cena foi muito desperdiçada. Ali eu percebi que uns flashbacks com o Shun depois que ele havia morrido poderiam ser parte dessa cena quando a Lisa estava no corpo dela. O Shinkai poderia muito bem ter usado isso para discutir o tema do filme através deles, entre uma conversa entre os dois que iria ocorrendo aos poucos. Elas poderiam entrar durantes as noites como sonho da Asuna, para quando chegar no final mostrar que não era sonho, era real, era a Asuna junto com o espírito do Shun. Mas não, foi só uma ceninha para adicionar conteúdo e pagar de cult.

O filme não é ruim por isso mas fico incomodado com esses desperdícios querendo que eu olhe o filme como algo que ele não é.
Dou nota 8.
Responder
 #9
(03/12/2011, 15:48)Panino Manino Escreveu: Assisti Hoshi Wo Ou Kodomo, o filme Ghibliano do Makoto Shinkai, e de fato, é muito Ghibli, mas sem o Ghibli.

[Imagem: sayonara_1.jpg]

Sobre o visual, só tem um pequeno "defeito". Duas cenas de animais quadrúpedes correndo de lado, ficou bem aparente ou uma economia de quadros, ou simplesmente uma animação fraca, sem "naturalidade". Não está exatamente errado ou ruim, ou inferior a outras cenas semelhantes de outros filmes, mas assistindo eu achei bem artificial.
A direção de arte é muito boa. A arte baseada em culturas antigas e indus ficou mesmo bem bonita e interessante. E finalmente um filme do Shinkai com personagens bem desenhados, ainda simples, e bem no estilo do Ghibli mesmo. Tem um personagem que é cópia do Haru de Castelo Andante. E não só ele, praticamente todo animal que aparece do filme você já viu em um filme Ghibli, de bichinho de estimação da Nausiäa, os guardas de Laputa aos deuses de Princesa Mononoke. Acho que o cara exagerou nas homenagens.
As cores como sempre são bem vivas e o filme impressiona pela qualidade técnica, não tem uma cena que tenha um detalhe mais feito, é tudo muito bem acabado nos mínimos detalhes. Chama atenção os efeitos de lente de câmara que não se vê muito em animação. No geral o filme só me faz ficar com mais raiva da MadHouse de aceitar fazer aqueles filmes com desenho de personagem porco e chapado do Sadamoto.
E como esperado, brilho em excesso. Shinkai exagera nisso, até a sombra dele brilha.


Sobre o filme em si, bem méh.
É um filme bom, mas não tem nada que destaque, que te faça lembrar depois. Ele só tem uma única cena mais ou menos inspirada que é a cena do pesadelo que uns monstrinhos causam. Ela veio de repente e teve impacto. Só que depois parando para pensar, ela também tem uma inconsistência. Por que os bichos só pegaram a garota e não o homem? Eles DEVERIAM ter pego os dois, e pegar só por luxo né, poderiam muito bem ter matado os dois ali.
O resto é vazio. Ele gira em torno de aceitação da morte mas cara, muito fraco a forma como discute isso. Não leva a lugar nenhuma, puta filosofia para criança de 5 anos de idade, talvez por o filme ter um apelo também infantil seja assim, e por tudo isso que ele parece um filme Ghibli sem o Ghibli.

Quando você é criança, é lindo ver um filme BOM e simples.
Quando você é adulto também, é excelente ver um filme BOM e simples.
Mas com o tempo, qual a diferença de você ver a mesma coisa pela trigésima vez? O filme continua simples, mas por mais que ele seja bom, ele passa a ser SIMPLISTA. Não quero que o filme simplesmente para e diga "agora vamos falar de coisa séria". Não, mas também não é para no meio do filme parar e... "ah, o sentido da vida! Legal né", e foi-se, tocou no assunto e não se fala mais nisso. Parece que o tema está ali apenas para justificar o filme, mais nada. Só para o filme e realizadores tirarem algum peso da consciência pro medo da vergonha de fazer um filme povão e vazio, porque como eles querem ter credibilidade e serem reconhecidos eles tem que colocar conteúdo no filme para ele ser algo diferenciado, mas ninguém tem a intenção de discutir ideia nenhuma, na verdade eles nem tem uma ideia para discutir.

No final, evitando spoiler, tem entra uma cena em que a Asuna está meio que sonhando.
Spoiler:  
Essa cena foi muito desperdiçada. Ali eu percebi que uns flashbacks com o Shun depois que ele havia morrido poderiam ser parte dessa cena quando a Lisa estava no corpo dela. O Shinkai poderia muito bem ter usado isso para discutir o tema do filme através deles, entre uma conversa entre os dois que iria ocorrendo aos poucos. Elas poderiam entrar durantes as noites como sonho da Asuna, para quando chegar no final mostrar que não era sonho, era real, era a Asuna junto com o espírito do Shun. Mas não, foi só uma ceninha para adicionar conteúdo e pagar de cult.

O filme não é ruim por isso mas fico incomodado com esses desperdícios querendo que eu olhe o filme como algo que ele não é.
Dou nota 8.

Fico impressionado em você dar uma nota 8 ao filme, quando eu daria 7.

Por outro lado não mudo muito em termos de não questionar muito a animação que o cara faz, mas questionar a história.

Lendo seu comentário ao que parece você achou que faltou tempo para entrar em detalhes sobre determinadas passagens, eu já achei que quase duas horas de filme foi exagero. Se bem que poderiam ter cortado algumas cenas para dar atenção a outras mais importantes e desenvolvê-las melhor, daí acho que duas horas nem seria um grande problema.

Sobre o Shinkai fazer homenagem ao Miyazaki, ele sempre se declarou fã, inclusive tendo como filme favorito Laputa. Mas também acho que como diretor ele não deveria levar tão a sério esse fanatismo pelo Miyazaki e prestar tantas homenagens igual ele fez. É com que se cultue o que outra pessoa já fez, mas que faça com moderação.
Responder
 #10
(03/12/2011, 16:19)lnisishima Escreveu: Fico impressionado em você dar uma nota 8 ao filme, quando eu daria 7.

Ah, vai pra puta que pariu você também! Fala sério! Icon_lol
Eu tinha dado 7 mas pensei melhor, "quando o Nisishima ler ele não vai gostar, vou deixar 8 que é nota boa".
Nunca acerto!

(03/12/2011, 16:19)lnisishima Escreveu: Lendo seu comentário ao que parece você achou que faltou tempo para entrar em detalhes sobre determinadas passagens, eu já achei que quase duas horas de filme foi exagero. Se bem que poderiam ter cortado algumas cenas para dar atenção a outras mais importantes e desenvolvê-las melhor, daí acho que duas horas nem seria um grande problema.

Eu não achei que faltou tempo, achei que ele foi mal aproveitado.
Filme do Ghibli é bom porque todas as cenas parecem ser especiais. As vezes as melhores cenas são as mais simples, e por mais que a animação aqui tenha uma atenção aos detalhes de movimentação, não tem aquele mesmo clima de que cada cena é especial. Realmente cenas poderiam ser cortadas porque são descartáveis, não parecem ser algo importante. Falta parar e fazer os personagens ter uma conversa mais produtiva, estudar melhor as palavras, ou então ações mais simbólicas.

O máximo de desenvolvimento que eu consigo capitar na Asuna é o choro dela no final com o Shin, que ainda foi meio estranho.
Ela foi para Agharta e passou por aquela viagem sem nenhum motivo aparente. O que eu entendo é que ela ainda não tinha aceitado a morte do Shun, mas isso não é muito motivo para ela ir seguindo daquele jeito, ela não tinham nenhum objetivo lá, só se deixou levar. E então o filme acaba e vem a cena do choro, que é quando ela realmente aceita a morte do Shun. Mas, precisava de toda essa viagem só para isso? O que ela aprender com essa viagem? Ficou meio fútil.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes