Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Desculpem o incomodo, caí aqui de paraquedas


Tópico em 'Apresentação' criado por Morphbèc em 31/12/2015, 04:52.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
Ho
... Oi.
Está sendo um tanto que complicado desenvolver alguma apresentação, minimamente decente, sobre quem eu sou, do que gosto e quais são meus hobbies. Sinceramente não acho que alguém empenhe um interesse real em saber dessas coisas.
Mas ainda assim permaneço aqui, tentando. Sou um babaca envolvido por preposições do que nunca aconteceu? Certamente! Acontece, bola para frente.


Comecemos do básico, me chamo Caio, Caio Roque (essa menção a 007 saiu sem querer, juro), tenho completo meus 19 anos e alguns meses na data que escrevo isto. Não entendo muito de animus/mangás, infelizmente, apesar de já ter consumido muito desse pedaço de cultura nipônica com o passar dos anos.
E é justamente isso que me trás aqui (além do tédio provido pela entidade das férias), busco me reconectar a esse antigo prazer de, sei lá, acompanhar semanalmente uma obra que futuramente será hypada com a fúria dos sete reis do inferno (Saudade FMA e Bleach). E obviamente não me prender a shonens, sinto que tenho de lapidar/conhecer mais meu próprio gosto, o Minna Suki parece o lugar ideal (me avisem se não, por favor).

Hmm
Erm, é isso então, como deu para notar: sou ligeiramente dramático. Não é por mal. Essa autoestima costuma brincar de percorrer extremos. Acho que com o passar da minha estadia aqui, farei algumas amizades e no caminhar natural das coisas, essas amizades saberão mais ao meu respeito.
Obrigado desde já, see ya!
Responder
 #2
Seja well comido
Responder
 #3
Seja bem vindo ao fórum, não use drogas.
Responder
 #4
(Heee acho que voce se daria bem escrevendo fics Morphbèc ouo nick legal de escritor tbm ja tem hehe)

Ah, o pessoal dá otimas sugestoes de anime entao vai dar tudo certo pra voce se continuar frequentando e ganbare!
Seja bem vindo e ate mais tbm o/~~
Responder
 #5
Seja bem-vindo, Caio.
Responder
 #6
Bem-vindo Caio, Caio Roque.
Responder
 #7
seja bem vindo
Responder
 #8
Roque!

Bem-vindo
Responder
 #9
Bem vindo Caio, espero que possa conhecer vários animes aqui ^^
Responder
 #10
Bem vindo ao forum!!

Escreve muito bem!
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes