Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Desculpem o incomodo, caí aqui de paraquedas


Tópico em 'Apresentação' criado por Morphbèc em 31/12/2015, 04:52.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
Seja bem vindo, aproveite o fórum.
Responder
 #12
Bem vindo e feliz ano novo
Responder
 #13
Bem vindo o/
Responder
 #14
Será que a internet do Caio caiu? '-' Ba dum tss
Venha assistir os animes e comentar nos tópicos o/
Qualquer coisa pode postar no tópico Hanekawa e gogogo Pelo texto divertido tava pensando em novos amiguinhos de flood.


Seja bem vindo pra postar qualquer coisa lá o/~~
Responder
 #15
Roll Eita™
Bem que a @catwink fez um drama
por eu não ter respondido ainda.
#flashback#
"Já deu uma olhada no seu tópico de apresentação?
- Aham
- E não vai responder o povo?
- Ahn... Não?
- Então vai me deixar no vácuo?!
- Não, né, to falando aqui ó.
- Vai me deixar no vácuo, entendi.
- Não, é que não sei o que responder mesmo.
- Todo mundo responde."
#/flashback#
Tá, isso foi a uns dias, demorei um pouco, admito.
O-obrigado a todos pelas boas vindas e tal, feliz ano novo (atrasado), e... Cããrãs, desculpa mesmo se deixei no vácuo, costumo mais olhar do que sair falando - mais ou menos, é comum me ver tagarelando em ambientes já "conhecidos".

@AkyL @NyanDere Costumam me chamar assim, ter um nome com quatro letras (Caio) me deixa com uma puta sensação de estar pelado, então me apresento com o sobrenome de bônus. É uma mania bem irracional, funciona pra mim (valeu, to me aconchegando ali no sofá).
@Luã @onorax Ironicamente costumo sim escrever uns contos, o nick origina de um deles, me parece uma boa ideia vinga-lo escrevendo algumas fic. Não lembro de já ter feito algo com base num universo já definido, vale tentar, né?
@catwink Obrigado, pessoa estranha *aquela carinha* tô empolgado em explorar umas recomendações por aqui já (as tuas são sempre bem vindas, sistar)
@jasque Feliz ano novo! Grato por um ~moderador~ vir dar aquele oi, só não posso gritar muito que a garganta ainda tá meia bomba por conta do réveillon, o que não é desvantagem nenhuma aqui já que estamos escrevendo. (!!!) Sério, v-valeu.

Acho que é isso,
a internet não caiu, eu que sou desnaturado, estive por aqui esses dias todos, escondidinho nas sombras.

Hanekawa que me aguarde (cô moderação);
Responder
 #16
(06/01/2016, 10:03)Morphbèc Escreveu: Roll Eita™
Bem que a @catwink fez um drama
por eu não ter respondido ainda.
#flashback#
"Já deu uma olhada no seu tópico de apresentação?
- Aham
- E não vai responder o povo?
- Ahn... Não?
- Então vai me deixar no vácuo?!
- Não, né, to falando aqui ó.
- Vai me deixar no vácuo, entendi.
- Não, é que não sei o que responder mesmo.
- Todo mundo responde."
#/flashback#
Tá, isso foi a uns dias, demorei um pouco, admito.
O-obrigado a todos pelas boas vindas e tal, feliz ano novo (atrasado), e... Cããrãs, desculpa mesmo se deixei no vácuo, costumo mais olhar do que sair falando - mais ou menos, é comum me ver tagarelando em ambientes já "conhecidos".

@AkyL @NyanDere Costumam me chamar assim, ter um nome com quatro letras (Caio) me deixa com uma puta sensação de estar pelado, então me apresento com o sobrenome de bônus. É uma mania bem irracional, funciona pra mim (valeu, to me aconchegando ali no sofá).
@Luã @onorax Ironicamente costumo sim escrever uns contos, o nick origina de um deles, me parece uma boa ideia vinga-lo escrevendo algumas fic. Não lembro de já ter feito algo com base num universo já definido, vale tentar, né?
@catwink Obrigado, pessoa estranha *aquela carinha* tô empolgado em explorar umas recomendações por aqui já (as tuas são sempre bem vindas, sistar)
@jasque Feliz ano novo! Grato por um ~moderador~ vir dar aquele oi, só não posso gritar muito que a garganta ainda tá meia bomba por conta do réveillon, o que não é desvantagem nenhuma aqui já que estamos escrevendo. (!!!) Sério, v-valeu.

Acho que é isso,
a internet não caiu, eu que sou desnaturado, estive por aqui esses dias todos, escondidinho nas sombras.

Hanekawa que me aguarde (cô moderação);
Hauausuaausua rindo demais aqui xD
Poxa agora que vi, nem passou tanto tempo assim mesmo (na minha cabeça pareceu mais) Mas talvez senti falta de até logarem, fico preocupado assim como galinha com seus pintinhos -3- 
Não pera, isso soou...
Enfim, temos um escritor mesmo (e a princípio tímido! Kawaii!! >u< ) Adorava ler as fics de meus amigos, mesmo algumas não sendo profissionais eu me divertia mto. Eu gosto muito de ler o que outros escrevem~
Sinta se a vontade de [procurar onde] postar suas histórias se ainda tiver! Queria ler mto! \o/

Se com quatro letras ja sente-se nu, sorte o meu nome possuir um til, minha folha de figueira o///o wwww
Lurkers in The shadows~ se for assim ta bom. O importante é aparecer quando tiver mais vontade mesmo (só não pare de lurkear ;o ) Não se sinta desnaturado, podias estar de férias e agora voltando ao serviço (çuç)
Gogogo 2016 e se for bebê não dirija (crianças pequenas ao volante são perigosas mesmo!)
Responder
 #17
@Morphbèc Também sou uma pessoa que só aparece as vezes, eu to sempre aqui, mas só as vezes eu escrevo alguma coisa.
Responder
 #18
Tem alguma temática/gênero de anime preferido? 

E bem-vindo, o/
Responder
 #19
Stalks lurkers admiradores secretos(as) são todos bem vindos ao fórum
Postem e apareçam sempre que quiserem um dedinho de prosa
E você escolhe o assunto se quiser ^^
Responder
 #20
@Morphbèc Não te conheço, nunca te vi  Rolleyes
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes