Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Mayoiga


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #21
EP 5

WOW agora as coisas realmente aconteceram.... que porra de mstro doidoa aparece nesse episodio ????


agora fiquei no hype pra ver o proximo !
Responder
 #22
EP 5

Já estamos no ep 5 e minha esperança morreu, ainda nada de bom aconteceu, os personagens me irritam cada vez mais e aquele monstro ridiculo no final me brochou. Me pareceu que no próximo episódio vai contar um pouco da histórias dos personagens, isso pode ser até que bacaninha.
Responder
 #23
EP 6

Esse episodio foi bem doido.

Essa vila parece que tem algo bem sinistro nela...  cada um ve oque tem mais medo.

mostrou um pouco do passado dos personagens e o por que do medo deles.

teve umas historias bem pesadas.
Responder
 #24
Ep.05 e 06

Esse anime tá parecendo Lost. Há muitas semelhanças. Será que todo mundo morreu no acidente do ônibus e estão em uma espécie de purgatório, tentando se livrar dos medos para poderem seguir em frente?
E talvez a Misaki tenha sido a primeira e por isso já conhecer o lugar e assim está tentando ajudar tudo mundo a sobreviver ali.
Altas expectativas.
Responder
 #25
Esse Anime ainda esta repleto de misterios, estou ansioso pelo proximo episodio, e espero que resolva alguns dos misterios
Responder
 #26
EP 7

pessoal ta endoidando... ate amarraram a Misaki e iam matar ela...

pelo menos com esse susto ela deve contar a verdade agora.

veremos no proximo episodio
Responder
 #27
Ep.07 e 08

Num falei, ela realmente esteve lá primeiro. Mas apesar de acreditar na história do primo, acho que tem coisa que ela omitiu.
Responder
 #28
EP 8

esse anime não sai do lugar Icon_e_sad , ficam so dando voltas no que um personagem fala e e aquela discução em grupo que não leva a nada...

ja tamos epi 8 seria bom começar explorar mais sobre essa vila ae.
Responder
 #29
Episódio 08:

HAHA!

[Imagem: hOEFD5Q.jpg]
Responder
 #30
No início tinha um monte de gente pela internet achando que todo mundo ia morrer nesse anime. Mas não é bem assim, esse anime é mais um drama psicológico do que terror, algo que ficou ainda mais explícito nos últimos episódios. Depois que o motorista viu a filha morta dele imaginei que essa vila seria algo que os faria enfrentar seus traumas passados e parece vai ser isso mesmo. Eu gosto bastante de animes psicológicos assim, mas acho que a história deveria estar um pouco mais desenvolvida nesse ponto.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes