Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Mayoiga


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
Ep.09

A Misaki não consegue deixar de ser suspeita hein. Já sumiu de novo. Será que tem alguma relação com esse tal primo, que parece ter aparecido novamente agora?
Responder
 #32
Não acho que a Masaki seja algum tipo de vilã, acho que ela irá meio que forçá-los a enfrentar seus traumas. Talvez ela controle os monstros. Afinal que tipo de mal físico essas visões poderiam causar eles?
Responder
 #33
Esse episodiso respondeu bastante coisas... e jogo ums belos wtf ai no meio tb...


quero ver como esse anime vai terminar... dificil definir ele.
Responder
 #34
Ep.10

Simplesmente, não entendi nada. Episódio confuso demais.
Responder
 #35
Ep.11

É, realmente a inspiração em Lost é fortíssima. Basicamente, o povo lá tem que aceitar os seus nanakis.
Responder
 #36
Final ate que foi interessante... rolo ma divisão no grupo... os que voltaram e os que realmente ficaram.

no gerla anime bem +- + deu pra passar o tempo
Responder
 #37
Ep.12 final

Nossa que final mais lixento. Bem clichezão, com o povo indo embora, aceitando seus nanakis. Aliás, nem desenvolveram isso muito bem, foi só dos personagens principais mesmo. No geral, o anime teve um clima interessante no começo, mas assim como Lost, a coisa desandou pelo final e foi ficando sem graça.

Nota 6,0.
Responder
 #38
No meio eu estava odiando esse anime forte mas ficou menos pior no final, achei fraco por criar uma bruta expectativa de que ia ser mais macabro e não foi, também achei ruim não desenvolverem o trauma de todos os personagens. Eu queria saber o que levou aquela mais bonitona a ficar lá por exemplo, ou mais daquele casal que parece ter ficado meio brigado no final. Enfim.
Fica como ponto positivo o quão fofo eram os dois nanakis do Mitsumune no final, mas ele aceitando o pinguim também faltou :/

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_o8ykeuntey1twzrdzo1_1280.jpg]
hahaha
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes