Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Mayoiga


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #11
Episódio 02:

Como que o ônibus desliza dessa altura e ninguém sai com um mísero arranhão...

[Imagem: pE24XmX.jpg]


E pô, até aqui tem um mala com síndrome de chuunibyou  Facepalm

[Imagem: 4N0dduA.jpg]

[Imagem: RPbSGyp.jpg]

[Imagem: F5cxzbu.jpg]

Pessoas desaparecendo e algo estranho rondando a vila... Se começar a ocorrer mortes mesmo eu nem sei quem gostaria que fosse o primeiro a morrer, visto o tanto de chatos que há  Pacman
Responder
 #12
EP 2

eles forma parar em uma vila abandonada... indicada por um email anonimo Facepalm.

meu isso que chamo de presa facil Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

proximo episodio as coisas devem esquentar, ja que o anime deve começar de verdade... ou assim espero Icon_e_biggrin
Responder
 #13
Um "Lost" versão anime talvez? Um plot onde as pessoas querem fugir de suas frustrações na vida e ter um recomeço longe da sociedade?
Não sei, mas acho que pode ser um bom plot, mas vamos ao 3 primeiros episódios. 

Ep.01 

A primeira metade do episódio é chata para cacete, muita enrolação, mas pelo menos parte dessa enrolação serviu para introduzir os personagens, mas antes disso ficaram cantando umas músicas pra caralho.

Depois dessa parte já começou a ficar mais interesantes, no qual foi mostrado pontos contra essa mudança que o povo queria, motorista se revolta e quer levar todo mundo e as coisas são resolvidas depois da mina "chamar o Raul" em cima dele.
E depois de algumas complicações e brigas o episódio termina. 

Ep.02 

Finalmente o povo chega na cidade abandonada lá e o ponto de como souberam daquela cidade é levantado e porra confiar em um E-mail anônimo? Perai... Claro também o povo foi conhecer os arredores e o rapper maluco lá tenta dar uns pegas na gostosinha que "chamou o Raul" no motorista e arrasta ela para outro lugar, depois só a mina volta e o cara some, dando um clima de um possível assassinato e tal, mas de alguma forma a garota não sabe o que aconteceu com o cara, embora ninguém acredite nela, para quem está assistindo o anime, não parece que ela está mentindo.

Aí já deu um hype, causou alguns conflitos e coisas do passado de alguns apareceu. 

Ep.03

Esse episódio já foi melhor, focou em procurar o cara que sumiu, rolou alguns conflitos e descobriram que há um moleque assassino no meio que não queria se meter com ninguém antes, mas um chuunibyou idiota e irrelevante arrumou briga com ele e quase morreu. 
Então convenientemente o povo descobriu uma prisão lá e prendeu esse moleque, o protagonista preocupado e que acredita nesse moleque de alguma forma foi lá ver, depois rolou uns conflitos com umas garotas que estavam por perto e terminou com o cadaver do rapper maluco lá boiando no rio e termina o episódio.

Esse episódio já deu uma empolgação maior, deu esperança para o episódio 4 ser muito bom, agora é ver o desfecho do caso para ver o que dá.
Responder
 #14
Episódio 03:

Esse anime está se saindo como uma ótima comédia graças aos maneirismos dos personagens  Pacman

Claro que me instiga saber qual é o mistério por trás desse local, mas fora isso está um porre assisti-lo, ha...

...

É old, mas lembrei agora ao ver um post: no dia 1º o site oficial publicou uma notícia onde diziam que a Ika Musume de Shinryaku!? Ika Musume, outro anime dirigido por Tsutomu Misuzhima, faria parte do elenco de Mayoiga;

[Imagem: KKz8K2t.jpg]

Por mais que fosse piada, ela não mereceria tal castigo  HAHA!
Responder
 #15
EP 3

Primeiro anime da temporada que eu comecei a assistir, por expectativa de ser do tipo que todo mundo morre (meu genero favorito hahaha) e por mais que até agora esteja meio blê, e que os personagens sejam meio irritantes (o que tudo bem se forem morrer mesmo) eu ainda tenho expectativa que me prenda até o final, podia ter mais mistério e menos comédia.
Mas o que foi AQUELE OLHO!? Me deu uns arrepios! E sera que a menininha tosca não esta contando toda história do que aconteceu antes do cara tosco sumir? Enfim, animadinha pro próximo epi, por enquanto eu dou uns 6,5.
Responder
 #16
Ep.04 

Ok, parece que todo o mistério se foi e o local é de alguma forma amaldiçoado. 
É menos do que eu esperava.
Responder
 #17
EP 4
Como assim tinha um Mitsumune gigante dentro do tunel gente? Imagino que talvez cada um tenha visto uma coisa diferente? Mas gostei do motorista ter visto a filha morta dele.
Achei esse episódio pior, espero que melhore no que vem.
Responder
 #18
Episódio 04:

[Imagem: 1O2IcUX.jpg]

E o trem descarrilhou ainda mais nesse episódio  HAHA!
Responder
 #19
Ep.02, 03 e 04

Depois de um primeiro episódio chato, o anime melhorou violentamente. Esse lance de vila abandonada, chuva, sons estranhos ao redor, pessoas desaparecendo e agora aparentemente, pessoas mortas, fez o anime render. Agora fico na expectativa pelo próximo episódio.
Responder
 #20
EP 4

episodio foi bom, grupo dividido, soms estranhos na mata... que lugar fudido eles foram parar...

e episoido termina com a galera que queria voltar pra casa dando de cara com algo aparentemente sobrenatural...


to curiosiso pra ver oque vai acontecer nesse anime....
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes