Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Amanchu!


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #21
Autora já fez Aria, deveria ter morrido para ser imortalizada sem máculas na carreira.
Responder
 #22
(09/07/2016, 23:35)Panino Manino Escreveu: Autora já fez Aria, deveria ter morrido para ser imortalizada sem máculas na carreira.
Mas Amaanchu é tão bom e perfeito quanto Aria.
Responder
 #23
Acho que o povo pensou que o anime seria algo ecchi, mas quem conhece a autora e o trabalho dela em Aria ou quem já deu uma lida no mangá sabe que aqui é um "slice of life" praticamente em estado puro, tal como foi Aria.
Responder
 #24
(10/07/2016, 07:37)Havokdan Escreveu: Acho que o povo pensou que o anime seria algo ecchi, mas quem conhece a autora e o trabalho dela em Aria ou quem já deu uma lida no mangá sabe que aqui é um "slice of life" praticamente em estado puro, tal como foi Aria.
Ele é tudo que gostei em Aria, eu fico imaginando que o lugar mais comfy do universo é mente da Amano-sensei.
Adendo interessante ela fica postando pic de gatinhos no tt.
Responder
 #25
Esqueci de comentar, faltou só Round Table feat. Nino na trilha sonora.... Icon_e_biggrin

Responder
 #26
Ep. 01

O que falar dessa animação que mal vi e já considero pacas?  HAHA!

Primeiro minhas desculpas ao @chriss  e ao @Havokdan  pela minha "ameaça".

[Imagem: QlRG1WQ.jpg]

Fiquei todo episódio assim:  Desu

[Imagem: tumblr_oa407k4uL31qz64n4o1_540.gif]

A Amano é brincadeira. Peguei um volume do mangá essa semana para ter uma idéia e acabei devorando todo material traduzido. A forma que ela cria os seus universos e me instiga a explora-los é sem igual, queria uma vez somente ter uma noção da imaginação e visão que ela tem das coisas.

Quanto ao anime, está tudo lá o que me agrada e me fez apaixonar-se por Aria, mas agora em um novo universo cheio de coisas novas para descobrir. OST, arte, ritmo, personas, aquela comédia que não me tira o sorriso da cara e o interminável estímulo a apreciar as coisas das formas mais diferentes possiveis. A equipe está de parabéns.  Thumbup

[Imagem: tumblr_oa1iapeJmw1snosjno2_540.gif]

Eu gosto da hiperatividade da Hikari.  Icon_lol

[Imagem: tumblr_oa17wdKcBH1vysie1o1_500.gif]

[Imagem: tumblr_oa2g2dZQql1thstuho1_540.png]

[Imagem: 7ZWFFOx.jpg]

E os uniformes femininos, uma bela homenagem as undines. 

[Imagem: tumblr_o7kcku0p3A1u9fgfco1_540.jpg]
Responder
 #27
(10/07/2016, 15:09)Kairos Aevum Escreveu: Ep. 01

O que falar dessa animação que mal vi e já considero pacas?  HAHA!

Primeiro minhas desculpas ao @chriss  e ao @Havokdan  pela minha "ameaça".
Eu avisei, não tem erro com a Amano-sensei.
Responder
 #28
Só de ver imagens dessa de cabelo verde fico irritado.

É disso que estou falando, essa é a diferença.
Compare o olhar de tranquila pureza da Akari
(10/07/2016, 15:09)Kairos Aevum Escreveu: [Imagem: 7ZWFFOx.jpg]

Com o olhar de quem gosta de scat dessa aí
(10/07/2016, 15:09)Kairos Aevum Escreveu: [Imagem: tumblr_oa2g2dZQql1thstuho1_540.png]
Responder
 #29
Ep.01

A abertura é muito boa e deu pra ver que se trata de um anime bem relaxante, ainda mais com a ideia de ser sobre mergulhos e tal. Deverá ser interessante. A hiperatividade da Hikari me incomodou um pouco, bem como o uso excessivo de desenhos caricatos dos personagens. Toda hora ficava naquelas cenas com rosto mal detalhado, pra fazer apelo cômico. Como usaram demais, ficou ruim.
No geral, o anime deve agradar. Nota 7,0.
Responder
 #30
EP 2

ate gosto do clima do anime... + serio toda vez que aparece aquela cara de bixo papão da retardada qz fexo o player.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes