Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Amanchu!


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #11
(22/12/2015, 09:50)Havokdan Escreveu: Slice of life do ano, se o estúdio não estragar!
 
(24/03/2016, 13:08)chriss Escreveu: De onde tirou isso? Isso é Aria com Scuba Diving.

Obrigado por jogar minhas expectativa para o espaço. Vou caçar vocês se for diferente.  HAHA!
Responder
 #12
(03/07/2016, 10:38)Kairos Aevum Escreveu:  

Obrigado por jogar minhas expectativa para o espaço. Vou caçar vocês se for diferente.  HAHA!
Cara é Amano-sama,não tem como ser ruim.
Responder
 #13
Bem, Aria é meu anime slice of life favorito de todos os tempos, então tá beleza, dá pra fazer um anime bacana com uns 11 ou 12 episódios tranquilamente, agora que não é um anime de "grande público", isso não é.
Responder
 #14
Gostei do primeiro.
Responder
 #15
Melhor estreia, eu chorei na opening de tão boa que foi.
Responder
 #16
Anime foi salvo novamente.
Responder
 #17
Decente.
Responder
 #18
A protagonista de cabelo verde é retardada demais pro meu gosto, não suporto esse tipo de personagem. Vou assistir mais um episódio pra ver se essa primeira impressão muda.
Responder
 #19
(09/07/2016, 12:55)Sandro Escreveu: A protagonista de cabelo verde é retardada demais pro meu gosto, não suporto esse tipo de personagem. Vou assistir mais um episódio pra ver se essa primeira impressão muda.

tenho q concordar... porra como me incomodou isso.... vo ver ate 3 episodios... + se continuar nisso vo dropar.

unica esperança de continuar vendo é rolar sabão nesse anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #20
(09/07/2016, 15:22)Kira Sama Escreveu: tenho q concordar... porra como me incomodou isso.... vo ver ate 3 episodios... + se continuar nisso vo dropar.

unica esperança de continuar vendo é rolar sabão nesse anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Yuri nesse anime deve ficar por conta da imaginação, mas é verdade que a cabeça de abacate irritou pra caramba.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes