Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Amanchu!


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #31
Ep. 02

Icon_lol

[Imagem: tumblr_oad9vqxpvi1qehrvso1_540.gif]

[Imagem: tumblr_oad9vqxpvi1qehrvso2_540.gif]

Wub

[Imagem: tumblr_oae4cpCirY1vysie1o1_540.gif]

[Imagem: tumblr_oaf2sfhoUw1tss4lfo1_540.gif]

Melhor clube.  Pacman

[Imagem: tumblr_oaew3r9PuZ1ul1i17o1_540.jpg]

[Imagem: tumblr_oadf3gtO5M1rixucfo7_540.gif]

[Imagem: tumblr_oadf3gtO5M1rixucfo8_540.gif]

[Imagem: tumblr_oadf3gtO5M1rixucfo9_540.gif]

[Imagem: tumblr_oae45mmREJ1rukh0lo4_540.png]
Incomoda muita gente.  HAHA!

Ótimo episódio. A OST está no ponto, não fiquei surpreso quando fui procurar a staff responsável e encontrei artistas responsáveis por outros trabalhos que aprecio.
Responder
 #32
Ep1 

Foi um bom episódio, as situações foram boas, animação está mt boa tbm, mas essa cara de retardada que fazem, ta fudendo com o anime, é forçar uma piada ou situação cômica q ñ da certo, aliás me faz lembrar de Gash Bell.
Responder
 #33
Apesar da animação bonita, tem momentos que acho meio exagerada e pastel demais lol
Não sei explicar o porquê, acho que é a cor dos uniformes o_o queria que fossem de um azul delicado
É o tipo de anime que tem tudo pra ser ecchi, mas não é, e eu fico feliz com isso  Coração
Responder
 #34
pessoalmente a obra dessa autora n faz muito meu tipo mesmo...
já ta começando a ficar com saudades de flying witch, cheguei a pensar que isso aqui poderia tampar o buraco que flying witch deixou, mas pelo jeito, foi engano meu.
Responder
 #35
(18/07/2016, 17:06)martec Escreveu: pessoalmente a obra dessa autora n faz muito meu tipo mesmo...
já ta começando a ficar com saudades de flying witch, cheguei a pensar que isso aqui poderia tampar o buraco que flying witch deixou, mas pelo jeito, foi engano meu.

Estava na situação inversa, desde do Aria The Animation estava orfão de um Slice of Life "Puro", o que chegou mais perto de me agradar foi o Tamayura, o problema foi solucionado, ao menos por essa temporada.
Responder
 #36
(19/07/2016, 06:47)Havokdan Escreveu: Estava na situação inversa, desde do Aria The Animation estava orfão de um Slice of Life "Puro", o que chegou mais perto de me agradar foi o Tamayura, o problema foi solucionado, ao menos por essa temporada.

Tamayura eu tentei assistir recentemente e não deu, bobo e chato demais.
Tentei me convencer a assistir pela fotografia, e isso começou errado ao ver que a câmera da protagonista era uma Rollei 35 S, tenho raiva dessa câmera, depois fiquei com mais raiva por não ver ninguém fotografando. Parei na metade.
Responder
 #37
(19/07/2016, 11:46)Panino Manino Escreveu: Tamayura eu tentei assistir recentemente e não deu, bobo e chato demais.
Tentei me convencer a assistir pela fotografia, e isso começou errado ao ver que a câmera da protagonista era uma Rollei 35 S, tenho raiva dessa câmera, depois fiquei com mais raiva por não ver ninguém fotografando. Parei na metade.

Tamayura era legal, mas meio sonolento. Eu gostava da trilha sonora. Ela era meio emocionante. Fora as músicas da abertura.


Ep.02

Como eu odeio esse anime, pqp. Na verdade, o estúdio de animação disso. Sério, pra quê ficar usando aqueles traços caricatos o tempo todo? Sério, isso irrita demais, ainda mais quando o visual normal é tão bonito. Se fosse em uma ou outra cena cômica valeria, mas o tempo todo não dá.
O anime pode ser legal, mas esse lance me incomoda demais, então deixarei de lado.
Responder
 #38
Talvez eu volte a me apaixonar por um anime, pelo menos se seguir essa vibe de Aria, com o clima leve, descontraído e divertido, é meio caminho andado.
Gostei das personagens até agora, principalmente da Professora e da Pikari. Achei a Teko meio parecida com a Alice de Aria.

Vejamos os próximos capítulos dessa belezura!
Good Vibes.
Responder
 #39
Ep. 03

[Imagem: kdocEe8.jpg]

A OST é tão boa que chega escorrer uma lágrima. E além de relaxante está sendo educacional. Os princípios físicos eu sei, mas não entendo nada relacionado a mergulho, então está sendo "win win".  Thumbup

[Imagem: tumblr_oaqcylVixj1rixucfo4_400.gif] [Imagem: tumblr_oaqcylVixj1rixucfo1_400.gif]

[Imagem: tumblr_oaqcylVixj1rixucfo9_540.gif]

[Imagem: tumblr_oaqh0sxFLD1tss4lfo1_540.gif]

Gostei da referenza.  Icon_e_biggrin
[Imagem: tumblr_inline_oaqowt54Hk1roxqjn_540.png]

[Imagem: tumblr_oaqavuTwBo1u21ng6o1_540.gif]

[Imagem: tumblr_oaqavuTwBo1u21ng6o2_540.gif]

[Imagem: tumblr_oaqavuTwBo1u21ng6o3_540.gif]

[Imagem: tumblr_oaqavuTwBo1u21ng6o4_540.gif]

Wub

[Imagem: tumblr_oaq7m6sREh1qehrvso2_540.gif]

[Imagem: tumblr_oaq7m6sREh1qehrvso1_540.gif]

No próximo episódio já teremos algo de prática. Beach
Responder
 #40
FEEEEEEEEELSSSSSSS. Adorei esse episódio. A relação da Pikari com a Teko continua muito boa, e agora com a Professora  <3  no Clube temos mais pimenta no desenvolvimento das personagens. Foi bom aprender o básico de mergulho, futuramente gostaria de tentar. 
Próximo episódio teremos os gêmeos aparecendo e cenas picantes na piscina :>.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes