Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Koutetsujou no Kabaneri


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #71
Ep.07

Finalmente uma estação mais de boa, sem kabanes. Mas esse trem que chegou, com o irmão da Mumei, deve trazer problemas.
Responder
 #72
proximo episodio promete, Ikoma é chato heim, pqp!!
Responder
 #73
Ep.08

Ikoma e seus discursos certinho irritam um pouco, mas acho que ele tá meio certo de desconfiar do Biba, já que ele parece meio insano.
Responder
 #74
EP 9

belo massacre.

a Biba realmente é raivosa Icon_lol Icon_lol Icon_lol  ta qurendo matar geral por causa da briga com o pai Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol.

protagonista não consigo gostar... sempre que ele leva umas porrada eu fico feliz !!!
Responder
 #75
Ep.09

Tava na cara de que isso ia acontecer. Uma pena a Mumei ter sido enganada e ter sido meio que responsável por todas aquelas mortes da população da estação.
Responder
 #76
Esse anie é o perfeito exemplo de algo que poderia ser bom + protagonista lixo estraga.
poderia facilmennte ser um 8-9 + por causa dele n consigo dar +  q um 6.

melhor coisa do episodio novamente foi ve  excroto do main levando surra.

por mim nem voltava.
Responder
 #77
É fascinante como a Mumei foi consistentemente ruim a série inteira.
Responder
 #78
Ep.10

E o protagonista apanha de novo e dessa vez, foi bem cruel diga-se de passagem. Mumei continua bostando. Pelo visto, teremos aquele momento emo do personagem para então termos a sua recuperação. Provavelmente o corpo de kabane vai sofrer alguma mutação.
Responder
 #79
Ep 10

Não vou criticar a múmei, ñ é fácil assim trair alguém que foi o seu alicerce e símbolo de força e um motivo para vc viver, mas achei sem lógica q, qando ela vai ter um destaque me vem com essa de lavagem cerebral.

To curioso como o nosso tão odiado protagonista irá retornar, será uma boa surpresa e vamos q vamos para o final, é tanta coisa que acontece nesse anime q sempre q vejo ele penso q estou no ep 20 e tanto já de tantas informações
Responder
 #80
Ep.11

Caramba, eu deveria ser escritor de anime. Aconteceu realmente o que eu falei. Momento emo, pra depois uma transformação kabane, pra ele ficar ainda mais forte Icon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes