Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Koutetsujou no Kabaneri


Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #51
Shingeki no Waking Dead - EP-01

Não há o que mencionar, além de que é uma cópia razoavelmente melhor animada de Shingeki... mudaram apenas o template, porque a premissa continua a mesma, até no fato dos protagonistas estarem fadado a morrer e conseguirem sobreviver milagrosamente pelo poder do protagonismo. Nada contra o que foi mostrado, mas o mundo já está saturado de obras sobre apocalipse zumbi, tento manter minhas expectativas baixas, porque SNK foi um golpe e tanto.

Nice animação de orelha, impressionante:

[Imagem: EBzq5Jp.jpg]

WIT sendo WIT
Responder
 #52
gostei mais ainda do epi 2. ta bem interessante
Responder
 #53
Ep 2

Ótimo episódio, situação desesperadora e o protagonista salvando todos no final foi interessante, alem de que, parece q aqeles q foram salvos tem um tempo limite para se mover com todo o poder e são imunes a infecções.

A idéia de um cristal ser um símbolo dos Kabaneris foi mt boa. N sei pq alguém está ligando a obra com shingeki, mas tô gostando do que estou vendo
Responder
 #54
Ep 2

Bom episodio, protagonista virou um meio zumbi.

a menina que tb é é bem fodona... sei la vai virar briga de poder pelo jeito... tava gostando da ideia das armas de ar. tomara que não morra niso agora.

fiquei curioso pra saber oque vai acontecer agora.
Responder
 #55
EPIS 01 e 02

Não gostei muito da animação, os personagens não me chamaram atenção, a mais legalzinha é a Mumei. Já que todo mundo compara a SnK acho que esse perde no quesito dos zumbis serem menos impactantes, não me passaram a mesma aflição. 
Até agora nada demais, mas pretendo continuar a assistir, estou torcendo para um bom desenvolvimento : )
Responder
 #56
O título do tópico não está errado, com "C"?

Kabaneri #3

[Imagem: fXMO2RS.jpg]

Não nasci para essa vida de otako, essa é a triste verdade. O anime é bom, sim, é bom, dentro do que se propõe. Eu ainda não consigo desligar o cérebro para me divertir como deveria com essas séries, ignorar todos os truques manjados e óbvios que utilizam. Depois de o anime usar pela terceira vez no terceiro episódios o truque de fazer os personagens entrarem em conflito e quase se mataram porque quem sabe não quer falar e explicar e quem não sabe não quer ouvir, já não conseguia mais me divertir assistindo ao episódio. E o terço final ficou estranho, repararam? Um grupo vai para o carro onde estão o Ikoma e a Mumei e a Ayame segue com os dois guardas dela. Já foi errado ela entrar no carro na frente dos guardas, mas o estranho foi em seguida depois que a Mumei já tinha descido para confrontar aquele grupo a Ayame grita com eles e o grupo reage como se não tivesse visto ela subir no carro. Tudo a partir dali é desconfortável de assistir. A Mumei indo até a outra personagem dizendo que precisa de um favor e novamente não falando o que é só para o tempo passar, as mulheres param tudo para assistir ela brincando com as crianças para em seguida se revoltaram com ela ao ouvir o pedido retardado dela, a Mumei tentando compensar matando a zumbi que apareceu e em seguida vendo a besteira que fez... Ao mesmo tempo o Ikoma sentindo fome de sangue sem saber porque a Mumei não explicou nada para ele. Sei como é o esquema, nos próximos episódios isso vai diminuir, só que se já produzem anime para exportação deveriam pensar nas audiências mais sensíveis como eu má hora de fazer aquelas cenas de flashbacks e discursos shounen.
Responder
 #57
EP 3

episodio mais da classica disputa interna e tals.

servio so pra contar um pouco mais do eles são.  o fato de precisar de sangue. + fora isso foi enrolação mesmo.
Responder
 #58
Ep 2

Eu ri da câmera lenta e da menina vencendo os bichos como se fosse brincadeira e indo hibernar depois Icon_lol

O desenvolvimento do Ikoma está ótimo até agora.
Responder
 #59
Episódio 03:

Esse anime é bem estúpido Pacman , mas ainda consigo me prender a ele, principalmente, por conta da arte
Responder
 #60
(02/05/2016, 10:23)Dard Drak Escreveu: Episódio 03:

Esse anime é bem estúpido Pacman , mas ainda consigo me prender a ele, principalmente, por conta da arte

Estou na mesma situação. As cenas de ação me atraem um pouco.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes