Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Koutetsujou no Kabaneri


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #41
(07/03/2016, 02:47)Dard Drak Escreveu: Mamoru Miyano dublará um personagem chamado Biba e até agora não divulgaram uma só imagem dele, ao contrário dos outros...

que preconceito  Icon_lol
Responder
 #42
Outro clone de Valvrave.
Vou assistir só porque sou masoquista.
Responder
 #43
Episódio 01:

Boa animação, impactante em algumas cenas, deu pra divertir um pouco em vinte minutos. Não espero nenhum plot decente disso aqui, mas servindo como ação já basta.

...

Hiroyuki Sawano na trilha sonora... Ele faz boas composições, porém elas têm sido tão repetitivas...
Responder
 #44
Ep 1

Bem promissor, mas essa personalidade do protagonista tende a me irritar. Só isso que reclamo desse episodio, fora isso gostei bastante.
Responder
 #45
EP 1

otimo episodio, gostei bastante.

anime de zumbis bombado Icon_lol Icon_lol Icon_lol,   interessante a ideia das armas de ar.

me lembrou shingeki, um 1° episodio bem impactante.

continuarei vendo com ctz
Responder
 #46
Promissor, gostei da temática steampunk
Responder
 #47
melhor estreia até agora
Responder
 #48
Ep 1

Bom episódio, protagonista parece q vai ser um daqeles emotivos, mas espero que faça algo pelo menos, diferente q foi com O Eren de Shingeki q era só falácia.

Animação ótima para o primeiro episódio, assistia com a sensação de estar vendo um filme com a boa qualidade. Trilha no final do episódio foi mt boa
Responder
 #49
Melhor do que acompanhar a história desse anime, vai ser acompanhar o quality rollercoaster do Wit Studio. 1º episódio tudo são flores, assim como foi Shingeki e Rolling Girls.
Responder
 #50
Ep.01

Que primeiro episódio sensacional. Temática Steampunk, visual bastante detalhado, tanto da maquinaria quanto dos personagens. Poxa, eles tem fios de cabelo separados!
E o enredo com aqueles seres meio zumbis num ambiente meio apocalíptico, tem tudo pra ser uma grande obra. O protagonista é emotivo, mas parece ser bem inteligente com suas invenções.

Pra mim é nota 10.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes