Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Norn9: Norn+Nonet


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #21
Ep 3


PRIMEIRAMENTE, eu não ia ver esse anime, MAS AÍ eu fui baixar o primeiro ep pra checar a opening, ouvi a respiração da Nagi Yanagi e vi que não tinha possibilidade de não assistir (sério, amo mt essa mulher). Ah, também gostei da OP no geral, principalmente das cenas do guri desaparecendo depois de abraçar a menina e da outra segurando o rosto do outro. Amo essas coisinhas dramáticas românticas lindas. MAS puta que pariu, quanta gente chata. Eu até gosto da menina da barreira e a outra de cabelo claro, mas jfc. ESSE LOIRO UGHHHHHHHHHH A protagonista é boba, mas até qeu tem seus momentos de fofura. Ela chamando o guri de Kakeru-chan agora. Nha.

[Imagem: aFCJ7U6.jpg]

DIUGSOIDJXOIKSPFDOKJXPIOJIOPKADSPOADPOSAKDOAP Ai, ai. 

Foda é que eu tô meio que shippando a Mikoto com o Sakuya (dps eu vou esquecer quem é quem pelo nome, mas por enquanto vamos usá-los, né non?), mas ela com o vilãozinho lá da opening é tão UGHHHHHAHSDYU NHAAAAAAAAAAAA KEROOOOOOOO etc. *Sighs* thug life

Ele pensou mesmo em jogar aquela porra no rio? NA ÁGUA QUE ELES BEBEM? NA ÁGUA QUE ELES USAM PRAS COISAS? CARALHO MOÇO, CARALHO. Pelo menos não jogou, né? Mas só de pensar já tá muito errado. 

[Imagem: 3Mok8OB.jpg]

[Imagem: KGurbJo.jpg]

Melhores momentos. 

E bom final de ep também, wtf? Acabou que esse foi o ep mais legal de todos. Não entendi porra nenhuma da conversa do de cabelo azul com a fofa, só que ele não tem poderes. E acho que ela está pronta pra morrer pra ele porque ela fez algo pra ele (ela tinha comentado algo no último ep, né?)... Enfim. CUTE SCENE DELE SEGURANDO ELA.
Responder
 #22
Mikoto S2 Sakuya
EP 03
Este foi o episódio mais emotivo até aqui,
Que pena o moleque novo ser o tipo nerd.. e arrogante! :V fffuuuu xD Pior que estes fazem a história andar, mas sempre são bem irritantes.. Queria que ele fosse só kawaii desu heeueueueu mas a Koharu parece que ja pegou o posto.

Por ter crescido sozinha like Lagoa Azul ela é a máquina de soltar graça do anime. Pelo menos agora ela se deu conta disso heueuueue

O episodio foi didático pra aprender o nome dos personagens ouo
Nem sabia que existia o Sakuya xD E é um dos mais incríveis do anime *-* (em questão de design eu acho)

A parte de jogar a comida quase foi cruel D; Tomara que essa garota não seja igual mulher de bandido que gosta de apanhar /o\

A parte do desenho retrato-falado..
Bom, a Mikoto é a que mais viu o invasor, pegou bem a essência do maw nele LOL
"Parece um inseto" haauauahwuauauua

Os casais estão quase todos formados ;u;
Gogo Makoto (porque não fica com os dois? :V )
[Imagem: wzfs3iw.jpg]

Ah, nesse episódio cada um assumiu mais seus estereótipos
A parte boa é que todos os antigos mostraram mais coisas e por consequência se tornaram menos irritantes para mim.
A parte ruim é o moleque não ter passado por isso ainda -not
Responder
 #23
EP 04

Começando ja dizendo,
Voce aí sentado no sabadao
E esse carinha ja diplomado e dotô
[Imagem: Y7vophT.jpg]
E faz o papel de médico enfermeiro e segurança mto bem, diga-se de passagem
[Imagem: fhO8080.jpg]

O episodio ja começa nos gritos e ação lol
Qualidade sonora impecável :-)
Aí partimos para a boa da vez do episodio xD
[Imagem: 4AzMiSm.jpg]
Isso sim eh nao deixar os ship escapar lol

Um dos destaques foi o bom e as vezes nao tao bom relacionamento entre membros de times xD
[Imagem: D5Itzku.jpg]
[Imagem: AFcAWCx.jpg]
Masoq

De novo, como eh bom os personagens cortarem uns aos outros. Nada de Brockismo aqui com as garotas!
[Imagem: bkmoniD.jpg]

Vai ser dificil achar o cara assim. Parece um inseto...
[Imagem: ZULWOlf.jpg]

Melhor parte do enredo, abriu novo leque de coisas que inclusive ja começaram a ser exploradas com uma trilha sonora misteriosa e hora assustadora...
Muitos misterios de fantasma aqui tbm nesse episodio
[Imagem: oiyqROp.jpg]

Premio melhor kuudere vai pra esse cara hahaaha seus conselhos tbm sempre sao os melhores
[Imagem: zTAwONT.jpg]
"De boas. Sou só um fela da main msm querida" :V

[Imagem: XbyrtVo.jpg]
[Imagem: Zuo6YHC.jpg]
[Imagem: jya0OWq.jpg]
[Imagem: BStXoiP.jpg]
Respondendo:
-Eles podiam ficar juntinhos sim o3o
-Eu disse que o pintinho era zika
-"Quero ficar doente pra sempre" momentos mais fofos foram com esses dois hoje uwu
-Mal se recupera e ja vai se estressar. Akito mal fica bom (ou razoavel) e ja vai levar bronca :V

Episodio relaxante e com varias partes de enredo trabalhada, como revelaçao de poderes novos.
Achei melhor que o ultimo ouo
Responder
 #24
Isso sim é jeito de dirigir algo que podia ser um pessimo filler , em adequadamente assistivel e divertido. Aliás, de ep filler acabou se revelando nada 'u'

EP 05

Ja começa bom com finalmente os fanservice pros duda ! aehoooool
[Imagem: 8BLPPPE.jpg]
As tres gurias tomando banho e viajando nos seus problemas de adolescente heueheu

Então começa um mini conto de fadas com o trio, graças ao poder interessante dum dos tripulantes:
[Imagem: JIKyN7x.jpg]
Imagina na primeira coisa que alguem faria num sonho lúcido ewe

Teve muito alívio comico nesse episodio tbm xD
[Imagem: KljnU37.jpg]

E foi um dos mais bonitos tbm..cada personagem seguiu seu caminho do seu jeito. E gerou situaçoes bem distintas, mas bem bonitas ouo
[Imagem: 6TnUuMt.jpg]
[Imagem: urezYzp.jpg]
[Imagem: kQloXgB.jpg]
^ essa cena inteira çuç

E entre os alivios comicos,
Na metade pra frente o episodio não ficou preso num filler maldito. Mas revelou muitos segredos guardados, dramas no nivel certo e revelação das habilidades. Foi a parte que tudo melhorou ainda mais!
[Imagem: GGT9xOi.jpg]

No promixo episodio o preview e o nome revelado mostram que qualquer sossego acabou! Muitas cenas de luta em
"As engranagens em movimento" próxima semana

E como bônus
Todas relações dos 3 casais tbm mudaram.
Quem deve ter se dado bem no sonho foi a Koharu Icon_lol
[Imagem: qiK5q0L.jpg]
Responder
 #25
EP 06
Começa com explicações e desfechos do excelente episodio anterior, mostrando que não foi simples filler mesmo! Contudo...ate metade do episódio fica nessa calmaria slice of life. Tem momentos cômicos e fofinhos entre casais ouo

[Imagem: 0kkVfdE.jpg]
Bons sonhos lúcidos eue

E finalmente ele voltou, seu desaparecido!
[Imagem: ZHAVvCM.jpg]
Foi a peça final para quebrar o clima e começar as teorias e conspirações dentro da nave...

Ação como sempre, da metade do ep pra frente
[Imagem: eFiAZkI.jpg]

Inclusive o ataque parecia ser maior no preview..que trolagi lol Porque inclusive houve outros ataques noutros lugares, revelando uma amarração de enredo até legal....quem são os verdadeiros inimigos?

Na nave o que mais aconteceu foi lavação de roupa e revelações espantosas o.o

Lá fora....
Não foi a frase final. Mas uma bem significativa para amarrar o enredo..
[Imagem: PRyTarL.jpg]

Ep termina com uma pergunta a ser respondida no proximo. Mas ate esqueci qual era porque preview se mostrou morno em lutas. É esperar pra ver ouo

Esse episodio da semana mereceu um 6 pela açao. Um 8 pelo enredo.

Ah lembrei da pergunta em aberto.
É um dos b.o. envolvendo o casal Koharu e Kakeru. Nada tão empolgante nisso~

Outros casais parecem que vão tretar melhor nos enredos respectivos hehehehe
Responder
 #26
Episódio 06


[Imagem: weS9wuq.png]



Jovens de hoje

E O EP 5 FOI TÃO FOFINHO. O beijo da Koharu com o guri e o abraço da Mikoto com o "Sakuya" ;; bubu. CUTE
Responder
 #27
(13/02/2016, 10:01)Maah Escreveu: [Imagem: weS9wuq.png]



Jovens de hoje

É o novo netflix and chill. Pessoal ficou mais ligeiro ainda Icon_lol

Tô gostando das relações tbm.
E os poderes de todos são tão legais! *0*

Por enquanto o que entendi do enredo foi (não vou lembrar nome de todos agora nessa manhã entao se liguem nos apelidos grosseiros -q )
- A garota de cabelo azul parece ter o poder de mexer com a memoria. Por algum motivo retirou umas coisas importantes do seu shipp e se brincar até seus poderes já que...
- Os poderes de cada um são bem ligados às suas personalidades e lembranças.
- A terra tem uns militantes contra o projeto Mundo.
- Sujeito que atacou a nave antes é contra o projeto mas também contra os militantes. Parece que tem poderes tbm e que já conheceu a nave..
- O casal mais lindinho e que pode dar certo primeiro é da Nanami e Akito :V
- Os poderes do Koharu somente funcionarem com brinco/elo do seu pai é muuuuito suspeito.
- O fato de suspeitarem de pessoas na nave sem poderes e inclusive o numero deles de 11 não terminar em par, tambem me faz pensar sobre o real motivo do titulo da serie. Talvez sejam mais de 1 pessoa sem poderes lol

Bom. Ja vamos para o episodio 07 nessa semana
Por enquanto esse enredo tá emotivo e bem bacana.
Meu único medo é terem colocado tanta treta pra resolver (eu conto uns 6 fios de trama diferentes) que o final acabe ficando corrido LOL
Esperar pra ver. Estão quase chegando no seu local de destino mesmo owo O Kakeru tem que acelerar isso a Koharu logo!!!
Responder
 #28
@Luã

O que te faz pensar que o cara lá tem poderes também? Não lembro de ter visto nada que mostrasse isso, although would be cool. E é foda que eu shippava ele com a Mikoto por causa da opening, mas agora eu tô toda SAKUYAAAAAA <3. Oh, well.
E não tô estipulando muitas coisas não, só esperando pra ver mesmo. Esse tipo de anime costuma me decepcionar em algum ponto, então não estou criando grandes expectativas (Although ele tenha me surpreendido. Achei o ep 1 um nojo, mas daí pra frente até que ficou bem okay).
Responder
 #29
(15/02/2016, 14:42)Maah Escreveu: @Luã

O que te faz pensar que o cara lá tem poderes também? Não lembro de ter visto nada que mostrasse isso, although would be cool. E é foda que eu shippava ele com a Mikoto por causa da opening, mas agora eu tô toda SAKUYAAAAAA <3. Oh, well.
E não tô estipulando muitas coisas não, só esperando pra ver mesmo. Esse tipo de anime costuma me decepcionar em algum ponto, então não estou criando grandes expectativas (Although ele tenha me surpreendido. Achei o ep 1 um nojo, mas daí pra frente até que ficou bem okay).

Eu cogitei essa possibilidade no primeiro ataque e pensei nela mais agora nesse ultimo. Pelo seguinte:
- No ataque a Mikoto não reconheçe o tipo de arma dele. E ele usa realmente uma arma e nave diferente dos militantes terrestres.

- Ele disse pra mikoto "venha comigo que te ensinarei a usar o seu poder" Será que foi por ele ja ter dominado o seu e canalizado ele em armas e maquinarios, ou somente disse isso no sentido "no meu time, aprenderá a usar no lugar certo o seu poder" Fiquei nessa duvida.

- Ele demonstrou muita confiança naquela pistola. Mesmo sabendo que o poder dela iria desviar os ataques, ele continuou ameaçando e dando entender que tinha dominio da situação no x1 com alguem de poderes.

- A frase do lider militante para ele, nesse ultimo episódio, foi interessante "Vocês não apoiam a guerra e negam armas, mas dependem do mesmo poder" Porque o lider militante separou eles mesmos (raça humana ) dele e deles? Será que porque o rapaz também tem poderes igual a tripulação ou que somente esteve envolvido no projeto Mundo como um pesquisador e sabe como utilizar o poder dos outros em armas? (isso explicaria o jaleco :v )

- Inclusive se ambos não querem pessoas com poderes, o atirador não deveria ser soldado dele então? Mas ele o ataca... então demonstra diferença desses ideais.

- No início do ep 2 ele começa narrando que "saí da ilha faz 8 anos. Tudo para impedir o reboot e tals" Essa seria a ilha voadora e nave deles que só aceita gente com poderes? Ou seria o lugar onde se dirigem? Ou somente é qualquer outro lugar sem conexão mesmo?

Ficam essas duvidas pra explicar e por isso disse anteriormente que achava que ele podia ter poderes

Mas eu tbm não gosto de cogitar muito xD
Aprendi isso com um anime inclusive, que disse "Voce tem que aproveitar mais a história do que ficar investigando tudo" Icon_lol
Normalmente vou guardando os detalhes pra mim e a medida que vou vendo porque a minha propria opiniao vai mudando ou evoluindo. Aí quase sempre consigo saber o final e desfecho momentos antes. Outras vezes não, e sou surpreendido com um enredo loko e bem manero!

Só que como disse, por ser algo bem dinâmico costumo reservar pra mim. Só que eu ia acabar quotando muito pouco a sua resposta xD aí resolvi falar minhas impressões tbm ne.. hahaaha
Às vezes queria mais gente vendo. Aí seria mais fácil lembrar os momentos fofos e engraçados e falar deles >u<
Mas o anime tá agradando mesmo assim~

Ah, cof cof revendo o segundo episodio vi que o atirador usa o brinco pra se comunicar com alguem, e não os fones. Tomara que não tenha relação com o Kakeru e seu brinco lol
Responder
 #30
@Luã

Heeeh, you sure gave it a lot of thought.
Eu só pensei que a Mikoto não conhecesse a arma dele por ela ser de uma época diferente (although eu meio que repensei isso depois que vi que ela descia pra superfície vez ou outra). Mas é, maybeeee
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes