Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Norn9: Norn+Nonet


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #31
Sim. Acho que no final duma conversa, eles disseram que todos ja tinham ido pra superficie alguma vez de novo.

EP 07
Outro episódio agradável e com humor~
Todos na nave mostrando porque são importantes pro anime.
Dessa vez o Kakeru se superou lol
Altos fanservice com Sakuya dominador tbm Icon_lol

Momentos mais divertidos com o guri da marca no rosto; esse tem que vir em toda expedição daqui pra frente!

Os mistérios aumentam. E do jeito que rolou um clima tenso no final, parecia que alguem ia morrer era agora...opa. LOL
Responder
 #32
Episódio 08

Nossa, esse episódio foi muito legal. A COMÉDIA NAS PARTES DA MIKOTO <3UISDHUCJSOIDF

[Imagem: b96otMh.jpg]
[Imagem: nO8m466.jpg]

Já sentia que a Mikoto era a best girl, MAS AGORA EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA!!!!!!!!!!!!!!!! Sério, ela tava muito foda o episódio inteiro enquanto descobria a verdade sobre o mundo e tudo mais ;; E QUANDO ELA USA O PODER PRA CRIAR UMA BARREIRA AO REDOR DA NAVE E DPS DIZ TIPO "VAMOS DESCER Q VOU BOTAR BARREIRA NA CIDADE TBM" <333333333333 NGHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
As reações do povo (mostly Senri) sobre o Reset e como isso estava relacionado com as pessoas com habilidades foi muito legal ;_; A OST TAVA MUITO FODA. SENTI DÓ DO KAKERU PELA PRIMEIRA VEZ (geralmente acho ele chatinho) E MORRI DE GRITAR QUANDO ESCUTEI A AINE/AION DANDO UMA RISADINHA E PERCEBI QUE ERA A NAGI YANAGI  AJDFOHSCXIJKSOIDOIFJXCOIJOISFJS *cries* Dps fui checar e era mesmo e gritei mais. Comecei a ver o anime só por causa da OP e truly não me arrependo. Sério, tava bostinha nos primeiros eps, MAS AGORA TÁ TÃO FUCKING LEGAL. Preciso avisar isso pro povo que correu ao som de "otome game". 
[Imagem: F32tCDZ.jpg]
Cute!!!!!!!! QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSXXXXXXXXXXXXXXXXXX
[Imagem: HnDtnbe.jpg]
Claro, não podia faltar uma dessas skjsadiofjk
Responder
 #33
Nossa tbm achei incrível...sem palavras ate, pra esse episodio todo. Nem vou deixar print porque aconteceu cada coisa lol

Ep 08
Serio. Tive de pausar na metade pra digerir tudo que aconteceu e sentir tamanha êxtase com tudo tbm Piscada Icon_lol

Norn deu um plot twist digno dos deuses madoka e eva lol
Eu ainda estou vibrando por lembrar de ontem lol

Em todo caso, se eu for deixar algum futuro print será dos pintinhos do anime. Mantendo a kawaiizice do episodio de novo xD
Responder
 #34
Tenho a impressão que todos episodios de anime nessa semana ficaram estáveis...Eles não pioraram, mas tbm não trouxeram grandes novidades como os antecessores "fim de arco/preparação para ultimo arco" haviam feito. E Norn9 ficou entre o meio desses

EP 09
Começa com explosões e volta de imersão à série. Mas o ponto mesmo é explicar a ultima cena do episodio anterior. Dialogos sobre guerra vem e vão. Pouquinho da trama é revelado novamente e os char fazem as perguntas certas para você não se perder. Depois fica mais difícil saber qual caminho cada mc vai escolher gerando um pouco de ansiedade. No fim, o cliffhanger é eles estarem realmente perto da ilha do Mundo agora. Mostrando pouca enrolação pra esse final já que serão minimo 3 episodios não é mesmo? Nisso norn9 saiu na frente de novo em relação aos seus contemporâneos: [pelo menos nos ilude com] um vislumbre proximo do fim

Destaque do episodio foi desenvolver alguns char resolvendo algumas tretas em aberto "antes de chegar à ilha porque lá nos separaremos". Então rolou um clima de despedida já nesse episódio.

Não foi um péssimo episódio. Mas sem dúvida longe do dinamismo e plot twist trazido no anterior.
Nesse, priorizaram o drama e reflexão~
O que vem a seguir se vai ser bom ou ruim vai depender do trabalho conjunto desse time de produçao~
Responder
 #35
Ficou tão lecal na metade pra depois decair assim. Blergh. Últimos eps foram bem hfdycixmk, but still 7/10 Coração E MEUS SHIPS LINDOS. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH E AQUELE FINAL DO GURI PEDINDO A KOHARU EM CASAMENTO FOI MUITO LEGAL PORQUE DESDE O INÍCIO VC SABE QUE ELA N SABE O NOME (ELA LEMBRA DPS) E O SOBRENOME (QUE ELA N LEMBRA). ENTÃO ELE DIZER TIPO "AH, VC ACEITARIA TER O MEU SOBRENOME?" FOI LEGAL EM BOTH CASAMENTO & DAR NOME PRA MENINA. Fora o cara lá que tem seiyuu do Shirou (e, como observado pela amiguinha Nês, Sasuke) morando com a guria lá que tem um nome fofo que eu esqueci (Só tá vindo Megumi na cabeça. Acho que começa com M. Foda-se, lemme check no MAL. Não. NANAMI. NANAMI É UM PUTA NOME CUTE. Sdds Kamisama Hajimemashita btw) S2S2 E o Sakuya sozinho (fuck you, Sakuya, vc se jogou em cima da Mikoto e mimimimi lixo) e a Mikoto com o Natsuhiko deus lindo poderoso (INCLUSIVE FOI PRINCIPALMENTE POR CAUSA DELES QUE COMECEI A VER O ANIME PQ A CENA DOS DOIS NA OP É LINDA DEMAIS CHESUS). EEEEEEEEEEEEEEEEEE A NOSSA CHANCE DE VER A MARAVILHOSA, 
A DIVA, A DIVINDADE, A DIVINA, A DEUSA NAGI YANAGI NÃO SÓ NA OPENING <<<<<<<<<<<< MAS TBM PELA PRIMEIRA VEZ COMO SEIYUU. Sla se ela fez a Aion no joguinho, but ANYWAY PRIMEIRA VEZ DUBLANDO PERSONAGEM EM ANIME!! QUE LINDA!!! QUE ORGULHO!!! E AINDA OUVIMOS ELA CANTANDO NO ÚLTIMO EP. NÃO DÁ PRA RESISTIR AO TEU AMORRRRRRRR VC ME OLHA ASSIM BABY EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU maravilhosa demais omg 
enfim 7/10, mts coisas legais a se falar e uma qualidade meio ruinzinha, história lecal, mas que dps se prova não ser tão legal, o pai do loirinho que eu esqueço o nome toda hora é um babaca, ai no tame ni é o caralho pq n era ai no tame ni de verdade, era egoism no tame ni, e, ENFIM, NOT SO GOOD, BUT STILL GOOD AND NICE E ENDING FOI MUITO LEGAL TAMBÉM.
Só isso msm Coração
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes