Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Norn9: Norn+Nonet


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #11
Li uma versão mangá disso e já deu pra ver onde isso não chegará  HAHA!
Responder
 #12
Ep.01

Nada além de apresentações, então não dá pra ter uma ideia do que o anime será. Uma nave-lua com jovens com poderes elementais. Terei que ver mais alguns pra julgar melhor, mas o clima leve acaba tornando o anime agradável de ver, além da arte bem feita.

Nota 7,0
Responder
 #13
(09/01/2016, 00:07)Dard Drak Escreveu: Li uma versão mangá disso e já deu pra ver onde isso não chegará  HAHA!
De fato sempre há adaptações infelizes por aí (clannad que o diga -q) Mas o anime não me decepcionou ainda Icon_lol
Ah, li sua postagem da série no seu site, muito legal,
Não sabia que o 9 no título tinha relaçao aos nove guris (e so tres meninas) xD Pareceu bem mais equilibrado, porque como falei senti pouco fanservice assistindo (e nem sequer chegaram a irritar, diferente de outros de outras estréias)

Até onde essa nave nao chegará~ me pergunto tbm
Responder
 #14
lol acho que amanhã já chega um episódio novo.
E como estou sem tempo agora, vai essa breve sinopse feita com o mobile mesmo xD (amanhã encontro um site bom de baixar. Paginas android de link direto tem mais vírus que no PC lol)

EP 1
Eu achei essa op realmente cativante. Preciso achar a letra mas até combina com o clima que o anime parece que vai passar.
O 3D usado em algumas cenas tbm foi eficaz, bem diferente do que costuma ficar quando os animes o utilizam.
Como disse antes, o respeito (as vezes "des") e as personalidades diferentes entre as personagens ficou bem  interessante. Podem até ser estereótipos, mas o seu uso primário foi bom. Quero ver se continuam assim.
Inclusive, dos 10 o único personagem babando demais pra Koharu foi o Kakeru (e mesmo assim de forma bonita s2 [i fanservici as vezes k])

Imagens ~
O anime parece que vai prezar pelos cenários lindos e frases envolventes. Gosto demais disso!
[Imagem: EuWF4yp.jpg]
[Imagem: p8BBBLF.jpg]
[Imagem: 13pHeXN.jpg]
[Imagem: Mr1Dymy.jpg]
[Imagem: FJR2nXt.jpg]

" Essa e a minha nova casa"
[Imagem: T2k1Vfz.jpg]
O anime com ajuda dessa natureza passa uma sensação relaxante. Talvez para quem não acostumado dá sono mesmo. Pois lembra um slice of life da vida xD

Achei bem engraçado as cenas, até esta poker face e flagra no Kakeru. O anime me divertiu bastante com seu humor leve.
[Imagem: SKWiBYX.jpg]

O primeiro momento de ação (e lindo fanservice -3- not) Foi com Kakeru usando seus poderes de maneira excelente! Geralmente eu passo longe de animes Fantasia porque pegam no harém ou romance demais, e acabam assim ficando duplamente fantasiosos e sem credibilidade para mim. Mas em Norn9 as personagens não fazem tudo no automatico, assim dizendo. Eles agem e reagem como muitas pessoas fariam mesmo.
[Imagem: ouqIbDG.jpg]
[Imagem: 36fHAkh.jpg]
Essa garota é um amor de pessoa o3o sqn heehe

Quando penso que pelo plot apresentado vai ser uma luta bem loka entre os times e poderes, na vdd revelam que tudo funciona mais como competição de A Fazenda X'D (eu gostava de harvest moon...) E o restante da história e trama, dizem, será contada em pequenas doses.
[Imagem: sEkggV5.jpg]
[Imagem: ldX2hhZ.jpg]

Essa cena na primeira vez quase me distraí, mas deu pra sentir a dor da queda e escutar que a qualidade sonora da série tbm está bem feita ouo (que guri mais pragmático! XD)
[Imagem: sg2xGR1.png]
Eu pensava mesmo que ela não ia cair, por isso os barulhos deram uma acordada e susto lol

Spoiler: Ah, bônus  
A resposta dessa primeira cena com as garotas revela se será um echii safadenho ou não :V heueehueue que será que elas escolheram hein ? eue
[Imagem: Y32Lbpg.png]
PS: Agora percebi que o guri da marca no rosto é embasbacado desde a primeira cena do anime. Esperando que ele não seja tão chato ou que arranje gentes como ele. Ia ficar legal hehehe O cabelo azul parece ser o mais irritadinho, formem um par logo ;o
Responder
 #15
Meu Deeeeus como é chato tentar baixar anime no mobile lol
Parece que precisa usar um gerenciador de download senão os arquivos longos não baixam ...
Quando achei finalmente um hd funcionando,
O episodio sai sem nenhuma legenda... >:V ffffffuuuuuu haahha Logo mais posto minha opinião.
Mas ja digo que foi bem satisfatório e agora deu uma visão mais clara do anime 'u'
Responder
 #16
Puxa até parece que vi anteontem...mas consigo lembrar das coisas, consigo sim:

EP 2
Então, tivemos 3D, cenários bonitos e frases de reflexão novamente mas em menores doses. Nada mal 'u'
E já falando sobre os cenários me recordei que o anime é baseado num otogame, então obviamente teria de ter os cenários típicos, que inclusive aparecem e são usados no episódio:
[Imagem: XURWAiL.png]

Achei muito estranho entregarem assim de bandeja o primeiro vilão do arco, que é um humano como eles (surpresas seriam bem vindas..) e que tudo indica, esteve bem relacionado já com o projeto do Mundo! lol Passado o susto narrativo, ele ate se mostrou bem eficaz e sem piedades; mesmo a trama querendo salvar os protagonistas da nave foi um ataque tenso. Na próxima se ele voltar com batalhão eles tão lascado xD
[Imagem: Fx0vrfh.png]
[Imagem: y4IuqtQ.png]
[Imagem: VDWmQn8.png]

Após isso os personagens parece que vão te mestrando igual num RPG de mesa. Não deixando você viajar demais e sim entender o que estão querendo contar, ao mesmo tempo que a narrativa não te subestima ou joga um enredo retardado na sua cabeça. Isso é algo legal que gostei.
[Imagem: xBdqO3w.png]
[Imagem: vdhWK3A.png]
Momentos de possível tédio slice of life são cortados por mistérios e até a música de fundo ajuda nessa parte. Todos são suspeitos lol
Essa mistura e quebra na história, foi o ponto alto do anime pra mim.

Com Kakeru e alguns personagens tenho aquela vontade de dizer as vezes "ahhh calaboca meu ;A; " meio irritantes. rsrs Mas por sorte no elenco temos aqui +11 personagens e aparece sempre um salvando o dia. Senão, ia reclamar igual um Osomatsu-san da vida xD (só 5 não iam bastar. Esse anime é a prova da irritação pra mim www not)
[Imagem: vjGued9.png]
Esses dois viu -3- cada vez se aproximando mais. Vai ser dificil nao gostar do casal apesar do cara downsvacilo de vez em quando na doçura toda disso.

Spoiler: Bônus  
E uma última imagem que achei interessante so por curiosidade, esses baixinhos que seriam uma mão na roda IRL ;o
"Quem aqui cozinha?"
[Imagem: VL2vI6F.png]
Tão mais kawaii e eficientes do que o pinguim do primeiro episódio ;u; (isso é a arca de Noé? Vish)
PS: Aqui parece que finalmente mostraram o personagem que a @Hime Hime estava falando. Talvez mais coisas mudem na história e, tomara que pra melhor.
O garoto da marca no rosto além de implicante é preguiçoso :V Será interessante ter alguém assim na nave para balancear os frufus.
O esquema de duplas apesar de óbvio foi muito inteligente tanto no anime como uso de enredo. Agora os pares não tem mais escapatória dos shipps eue (as fujoshi pira aehoo)
A op e ed são bem legais. Esperando o próximo episódio em HD e com karaokê heueheuehe
Responder
 #17
Uma informação/comentario adicional:
Essa op e ed do anime mostram muitos spoilers!!!
No primeiro episodio nem tanto, ja q nao houve ed...
E a op é quase a primeira coisa q toca nele entao fica...Irrelevante.

Mas mostrar essas cenas assim logo no episodio 2 de novo...
Parece mesmo que alguem vai morrer ;A;
Que alguem x vai se apaixonar com amor proibido.
Que a Koharu vai lembrar dum passado loko e ter poderes sinistramente fortes...etc.

Sei lá apesar de ser obvio o cliche.. Mostrar assim de bandeja nao me traz expectativa de ver. No maximo esperança que o roteiro talvez vá revelar coisas melhores, por isso essa falta de cuidado....mas isso é esperar demais ate pra mim ^^`

Pelo menos é bom frisar que o anime se manteve inteligente e divertido.
Que não de afogue num mar de decepções agora ;-;
Responder
 #18
Ep.02

Segundo episódio me bateu um desinteresse tão grande. Acho que não precisava rolar aquele ataque. No primeiro episódio, achei que seria um pouco diferente, mas acabou não sendo.
Sem muitas expectativas, vou passar esse.
Responder
 #19
Acho que o primeiro ataque só não foi um fail total de enredo, porque os personagens mataram a charada dele que não escaparam por puro protagonismo (aham cof cof) e sim que a intenção do rapaz era talvez derrubar a nave... e/ou acabar com o projeto Mundo.
Tbm serviu para desconfiar de um intruso interno ou espião...e começar uma pegada curiosa daí pra frente.

Só a nave ser suscetível a ataques já torna essa aventura menos tranquila do que poderia ser.
Porem, acho que teremos coisas bem soft aqui. Mesmo quando levar, e se levar à morte de alguém.

Bom ,mas se forem matar alguem mate algum dos garotos que abre a boca so pra pedir pra apanhar :V mds que bishounens irritantes Heuheueueu
Assistirei aguardando este dia not
Responder
 #20
Nem falo nd pq eh normal a maioria que dropa esses animes serem homens e.e
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes