Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
258 respostas neste tópico
 #11
ep 1

Se era pra ser de comédia, não consegui rir com nenhuma piada. Ou a staff é mto ruim que não consegue reproduzir bem as piadas.

Apesar disso gostei do anime mais pela protagonista doida, é a única coisa q me fez gostar dessa estreia.
Responder
 #12
(07/01/2016, 23:39)Ton Tavares Escreveu: Ou a staff é mto ruim que não consegue reproduzir bem as piadas.

Dagashi, DAGASHI!
É um algo MUITO, muito JAPONÊS.
E a série não é de riso, é de humor, e depende de um pouco de nostalgia e conhecimento.

Assista pelos peitos (e pela falta deles na outra garota), pelas "piadas" não se justifica.
Responder
 #13
(08/01/2016, 00:28)Panino Manino Escreveu: Dagashi, DAGASHI!
É um algo MUITO, muito JAPONÊS.
E a série não é de riso, é de humor, e depende de um pouco de nostalgia e conhecimento.

Assista pelos peitos (e pela falta deles na outra garota), pelas "piadas" não se justifica.

vi pelo gênero que seria de comédia. Se soubesse antes q seria um Joshiraku da vida, teria visto a estreia com outros olhos.
Responder
 #14
(08/01/2016, 00:32)Ton Tavares Escreveu: vi pelo gênero que seria de comédia. Se soubesse antes q seria um Joshiraku da vida, teria visto a estreia com outros olhos.

Fazer o quê, pra mim esses animes só funcionam quando são um Slice leve, como Non Non.
Isso não foi feito para público estrangeiro, o jeito é encontrar outros atrativos.
Venho enrolando o mangá a muito tempo, só olho mesmo pelos corpos.

Aliais, qual moça vai chamar mais fãs nessa temporada e virar modinha?

[Imagem: ROYIkLU.png]
Responder
 #15
(08/01/2016, 01:52)Panino Manino Escreveu: Fazer o quê, pra mim esses animes só funcionam quando são um Slice leve, como Non Non.
Isso não foi feito para público estrangeiro, o jeito é encontrar outros atrativos.
Venho enrolando o mangá a muito tempo, só olho mesmo pelos corpos.

Aliais, qual moça vai chamar mais fãs nessa temporada e virar modinha?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ROYIkLU.png]

Com toda certeza, Hotaru
[Imagem: zMKiE8C.jpg]
Responder
 #16
A Gyaruko também tem uma boa popularidade diga-se de passagem. Não sei quem ganha tratando-se de Japão, mas a Hotaru do jeito que é tende a carregar mais fãs fora do Japão. Não estou apostando nenhuma nova Hestia aqui, porém.
Responder
 #17
(08/01/2016, 09:24)NyanDere Escreveu: A Gyaruko também tem uma boa popularidade diga-se de passagem. Não sei quem ganha tratando-se de Japão, mas a Hotaru do jeito que é tende a carregar mais fãs fora do Japão. Não estou apostando nenhuma nova Hestia aqui, porém.

"Hestia foi um erro."

Não dou tanta bola para essas séries, só que de vez em quanto vale a pena ver uma bobagem qualquer, é divertido não é?
Foi por motivos desse naipe que fui olhar o que era esse Dagashi, mesmo que de cara não tivesse gostado daquela imagem da Hotaru do posters, me passava uma impressão errada da série toda.

Dito tudo isso... o autor manjou DEMAIS no design da Hotaru.

Você olha e pensa, "é um personagem peituda".
Ela é, porém ele não se limitou a isso, ele fez um esforço para criar uma aparência atraente para ela, distinta.
Há muita personagem peituda, só que com peitos toscos. O que determina a qualidade dos peitos não é o tamanho, é o formato. Talvez percebendo isso ele adicionou aquela blusa que ela veste, acima do busto há uma textura, o que dá mais destaque para a área, complementado pelo suspensório que reforça o tamanho e o contorno.
Abaixo a blusa através do suspensório já se une com a saia alta e estreita na barriga. Os botões fazem com que a área nãos seja simples e morta e então vem a saia larga e levemente esvoaçante, cheia de vida.
Para combinar a meia-calça.
Meia-Calça é uma invenção divina.
Meia-Calça de cor clássica, marrão escura, com um mínimo de transparência.
Para terminar um tamanco/salto como fundação, e a combinação de cores sutis, com o cabelo com a fita combinando com a saia e o laço vermelho na cola para contrastar.

Eu entendo nada de moda, como provei naquela dia com aquele site de vestir bonequinha, mesmo assim consigo perceber que a personagem foi bem desenhada.
Responder
 #18
(08/01/2016, 12:16)Panino Manino Escreveu: "Hestia foi um erro."

Não dou tanta bola para essas séries, só que de vez em quanto vale a pena ver uma bobagem qualquer, é divertido não é?
Foi por motivos desse naipe que fui olhar o que era esse Dagashi, mesmo que de cara não tivesse gostado daquela imagem da Hotaru do posters, me passava uma impressão errada da série toda.

Dito tudo isso... o autor manjou DEMAIS no design da Hotaru.

Você olha e pensa, "é um personagem peituda".
Ela é, porém ele não se limitou a isso, ele fez um esforço para criar uma aparência atraente para ela, distinta.
Há muita personagem peituda, só que com peitos toscos. O que determina a qualidade dos peitos não é o tamanho, é o formato. Talvez percebendo isso ele adicionou aquela blusa que ela veste, acima do busto há uma textura, o que dá mais destaque para a área, complementado pelo suspensório que reforça o tamanho e o contorno.
Abaixo a blusa através do suspensório já se une com a saia alta e estreita na barriga. Os botões fazem com que a área nãos seja simples e morta e então vem a saia larga e levemente esvoaçante, cheia de vida.
Para combinar a meia-calça.
Meia-Calça é uma invenção divina.
Meia-Calça de cor clássica, marrão escura, com um mínimo de transparência.
Para terminar um tamanco/salto como fundação, e a combinação de cores sutis, com o cabelo com a fita combinando com a saia e o laço vermelho na cola para contrastar.

Eu entendo nada de moda, como provei naquela dia com aquele site de vestir bonequinha, mesmo assim consigo perceber que a personagem foi bem desenhada.


os olhos de cigana oblíqua tb ganharam pontos

esmalte colorido tb, fazia tempo que n via em destaque nos animus
Responder
 #19
(08/01/2016, 12:16)Panino Manino Escreveu: "Hestia foi um erro."

Não dou tanta bola para essas séries, só que de vez em quanto vale a pena ver uma bobagem qualquer, é divertido não é?
Foi por motivos desse naipe que fui olhar o que era esse Dagashi, mesmo que de cara não tivesse gostado daquela imagem da Hotaru do posters, me passava uma impressão errada da série toda.

Dito tudo isso... o autor manjou DEMAIS no design da Hotaru.

Você olha e pensa, "é um personagem peituda".
Ela é, porém ele não se limitou a isso, ele fez um esforço para criar uma aparência atraente para ela, distinta.
Há muita personagem peituda, só que com peitos toscos. O que determina a qualidade dos peitos não é o tamanho, é o formato. Talvez percebendo isso ele adicionou aquela blusa que ela veste, acima do busto há uma textura, o que dá mais destaque para a área, complementado pelo suspensório que reforça o tamanho e o contorno.
Abaixo a blusa através do suspensório já se une com a saia alta e estreita na barriga. Os botões fazem com que a área nãos seja simples e morta e então vem a saia larga e levemente esvoaçante, cheia de vida.
Para combinar a meia-calça.
Meia-Calça é uma invenção divina.
Meia-Calça de cor clássica, marrão escura, com um mínimo de transparência.
Para terminar um tamanco/salto como fundação, e a combinação de cores sutis, com o cabelo com a fita combinando com a saia e o laço vermelho na cola para contrastar.

Eu entendo nada de moda, como provei naquela dia com aquele site de vestir bonequinha, mesmo assim consigo perceber que a personagem foi bem desenhada.

Eu vou falar um pouco da minha experiência até agora, pois que me atraiu nela foi aquele sorriso de personagem zoado e aquela cara de doida principalmente. As expressões que ela faz são godlike, faz você ao mesmo tempo querer rir das coisas estapafúrdias que ela faz e ao mesmo tempo é apaixonante de fato. Essas coisas também ajudam bastante também a ganhar bastante público, e eu não tenho vergonha de dizer que me atraio e gosto bastante quando um personagem faz isso, especialmente feminino.

Vale lembrar que eu mesmo sou um fã bem admitido da Hestia, não pelas mesmas razões que a Hotaru alcançou, pois é até uma personagem que depende mais do chardesign que da sua atuação no anime (DanMachi procura promover o Bell, e por isso a Hestia é um "erro"). Icon_lol
Responder
 #20
Prevejo primeiro episódio saindo com atraso somente na terça-feira...
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes