Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
258 respostas neste tópico
 #21
Tão tendo problemas pra traduzir e pesquisar as guloseimas Icon_lol
Responder
 #22
(08/01/2016, 15:53)Homem Cachorro Escreveu: Prevejo primeiro episódio saindo com atraso somente na terça-feira...

(08/01/2016, 15:57)NyanDere Escreveu: Tão tendo problemas pra traduzir e pesquisar as guloseimas Icon_lol

Já saiu episódio.
Responder
 #23
A raw está aí desde ontem de tarde, mas ninguém traduziu ainda.
Responder
 #24
Provavelmente se referem a alguma versão PT-BR (pessoalmente não vi nenhuma, mas também nem procurei Lingua )

(08/01/2016, 16:48)NyanDere Escreveu: A raw está aí desde ontem de tarde, mas ninguém traduziu ainda.

ING já tem, então PT-BR não deve custar
Responder
 #25
(08/01/2016, 16:48)NyanDere Escreveu: A raw está aí desde ontem de tarde, mas ninguém traduziu ainda.

(08/01/2016, 16:48)llNoNickll Escreveu: Provavelmente se referem a alguma versão PT-BR (pessoalmente não vi nenhuma, mas também nem procurei Lingua )


ING já tem, então PT-BR não deve custar

Exato, em inglês já tem, é o que importa.
Responder
 #26
Onde fizeram em inglês? Não sei se nem pode comentar aqui essas coisas, mas HS não saiu até agora.
Responder
 #27
(08/01/2016, 16:49)NyanDere Escreveu: Onde fizeram em inglês? Não sei se nem pode comentar aqui essas coisas, mas HS não saiu até agora.

Fansub Mori, só olhar nos trackers padrão.
Responder
 #28
Merda, acho que tenho que aprender a utilizar melhor o nyaa. Baixando.
Responder
 #29
Percebi que a Hotaru tem semelhanças com a Hajime de Gatchaman.
É uma versão mais esbelta que deu certo.

[Imagem: ubrHs2z.jpg]


Será a Hotaru a mulher não viva mais sexy criada no japão?

[Imagem: ot9zqJO.jpg]
Responder
 #30
Kokonuts é meu pai, bebendo café com tanto açúcar, mais do que o líquido é capaz de absorver, depois fica uma placa cristalizada no fundo da caneca.

Assisti o episódio e tenho alguns comentários.
No início pensei que seria RUIM.
Vocês sabem como é o humor da série então devem entender o que vou dizer.
Achei que no início ouve exagero daquelas linhas de efeito, forçando o exagero da cena. Com o tempo foi diminuindo e fiquei tranquilo, mas espero que se esforcem para não precisar usar isso senão vou ficar decepcionado e não gostar.

[Imagem: 9KFkpQ2.jpg]

Digo isso porque é apenas um atalho que não acrescenta em nada em nenhum anime.
É divertido quando os personagens não apenas agem de forma alucinada, é divertido quando você de fato os vê se movendo de forma alucinada, e há muito potencial para movimentação e expressão corporal aqui. É o que faz os personagens terem carisma.

Um detalhe em traços que eu não gosto é o que está circulado em vermelho.

[Imagem: V13cw0f.jpg]

É tão artificial e tosco, como se a roupa grudasse no corpo.
Dá para fazer de forma mais natural sem essas linhas sobrando.

[Imagem: pczl93J.jpg]

Mulheres de peitos menores devem ter a vida mais fácil, podendo sentir melhor o vento.

[Imagem: e3cXH0G.jpg]


E que abertura tosca, está inacabada?
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes