Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »
258 respostas neste tópico
 #31
Ep.1

Enquanto o mangá passa um clima que terá mais um clima de comédia de cringe (sim, aquela que não te faz rir e balançar a cabeça pras baboseiras do personagem), o anime que segue um caminho mais de um slice of life mais tranquilo. Mais pelo caminho de ser relaxante que zoado, em outras palavras.

Também notei algumas mudanças na atitude dos personagens, como o Shikada parecer nesse primeiro episódio mais interessado nos dagashi que no mangá. A animação ficou ok, mas um tanto preguiçosa na OP e na ED.

Legal mesmo foi o pós-episódio com a Saya falando de uma coisa e a Hotaru atropelar a pergunta com os doces que o Shikada deu na cena do café Icon_lol
Responder
 #32
(08/01/2016, 16:46)Panino Manino Escreveu: Já saiu episódio.

Eu falei do atraso no caso da legenda pt-br, na gringa sempre sai na hora.
Responder
 #33
EP 1

Gostei do clima leve desse primeiro episódio
o que mais me chamou a antenção foram algumas referencias
(meteoro de pegasus! rsrsrsrsr)
Vou continuar assistindo.
Responder
 #34
Ep 1

Que anime zoado, não entendi porra nenhuma Icon_lol

O início foi meio lento, mas depois melhorou e muito.

Pegasus Ryu Sei Ken  Icon_lol  Icon_lol 

As referências foram muito boas, mas a melhor parte foi a Hotaru, é hilária demais Lol2

Adorei o anime, pra mim, está entre os 3 melhores dessa nova temporada, acho que vou começar a ler o mangá pra entender melhor várias coisas Icon_lol
Responder
 #35
EP 1

bom anime, personagem doidona mesmo.  teve partes bem comedias.

oque me incomoda um pouco é que tem hora que parece que to vendo um comercial... mais fazer oq... anime tai so pra vender esses doces.

so espero que diminua um pouco... já xega a open de propaganda.
Responder
 #36
Senti faltar uma trilha sonora, mais efeitos caricaturizados nas expressões faciais, etc... nas partes slice of life (que ao que parece, serão muitas no anime) para quebrar o efeito de monotonia. Deu a sensação de que a anime estava meio "parado", que, se continuar assim, cairá na qualidade em seu todo.

E foi um erro cortarem essa parte do anime. O negócio, ao que parece, já é meio puxado para um slice, então tem que conservar essas partes de alívio cômico mesmo,  Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: KFy5Ews.jpg]

[Imagem: 2j6bwsW.jpg]
Responder
 #37
Episódio 01:

Bumbum da Hotaru;
Spoiler:  
[Imagem: IFGfLkX.jpg]


Deixar de lado comentários quanto a adaptação em si, e apenas externar o quão preguiçosa achei essa opening, meo deos  Pacman

Responder
 #38
(10/01/2016, 12:04)Dard Drak Escreveu: Bumbum da Hotaru;

Parece um pouco caído, poderia ser melhor.
Responder
 #39
A hotaru só come doce, esperava o que?
Responder
 #40
Sim, bumbum sem graça no anime, melhor mesmo é ficar com as fanarts;

[Imagem: F5xSAMI.png]
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes