Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #21
(21/01/2016, 19:26)Kira Sama Escreveu: isso perto da esculhambação que foi esse operação de policia nem importa.

ridículo.

Bota ridículo nisso, operação falha aquela, aquela disputa entre eles e o hacker pra tomar os controles foi deprimente Facepalm
Responder
 #22
(21/01/2016, 19:30)Warlock Gaignun Escreveu: Bota ridículo nisso, operação falha aquela, aquela disputa entre eles e o hacker pra tomar os controles foi deprimente Facepalm

nem reclamo + disso, eu como programador, sempre do risada das demonstraçoes visuais que fazem em anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol  2 labels trocando de lugar LOL
Responder
 #23
(21/01/2016, 19:30)Warlock Gaignun Escreveu: Bota ridículo nisso, operação falha aquela, aquela disputa entre eles e o hacker pra tomar os controles foi deprimente Facepalm

A gente sabe que isso só serviu pra cortar o trabalho com animação  Kyuubey
Responder
 #24
ep 3

eu ri na hora da dança em rede nacional, esse episodios eles chutaram o balde. Apesar que não aprovo a ideia maluca desse roterista pra esse episodio. Enfim, esperar da proxima semana, quero algo mais normal   Icon_razz
Responder
 #25
ep 4


esse episodio aqui foi decente, pareceu cena de filme desarmando a bomba no avião. Típico sessão da tarde.
Responder
 #26
ep 5

acho q só eu vejo este anime, dessa vez foi o episodio do poquer. Tá divertido, como não me canso de falar, o caracter design das donas do anime são incriveis ^^
Responder
 #27
Por ser o ep de Poker que não comentei nada. Não entendo nada disso...


Se for pela Kazari, realmente ela tem se destacado. E pensar que seria a de ponytail...
Responder
 #28
Ep.6

E esse aqui foi o melhor história do anime de longe, e talvez da temporada. O plot mesmo avança lentamente e o formato tokusatsu não vai agradar qualquer um...

Mas colocar primeiro a lembrança de um passado glorioso de robôs gigantes, o que ele valia pros japoneses daquela geração que envelheceram e a queda deles para contar depois toda a uma história de um idoso que foi parar num manicômio pela queda do ramo dos robôs gigantes, que depois se recupera e lidera sua antiga staff pra vencer o vilão que robou o outro robô numa clássica luta... E ainda acaba com o idoso falecendo no dia seguinte, mas com a sensação de dever cumprido??

Não sou fã de mecha, mas mesmo outra pessoa que não fosse ficaria bem comovida. Mandaram bem demais aqui.
Responder
 #29
ep 6


episodio foi lindo, quase chorei. E o momento todos torcendo pro cara do mecha vermelho vencer o outro foi foda, lembrou os velhos mechas.
Responder
 #30
Venda irrisória de AKINO with bless4 com Golden Life (abertura) (menos de 2000 singles)

Penso que foi o anime que influenciou o fiasco.

Não fui atrás disso, mas alguém sabe se os japas estão dropando esse anime?
|
|
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes