Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: vzsKjTv.jpg]

Ficha técnica:

Título: Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei
Título alternativo: Sinônimo: Active Raid: Special Public Security Fifth Division Third Mobile Assault Eighth Unit  | Japonês: アクティヴレイド -機動強襲室第八係- | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://activeraid.net/
Estúdio: Production IMS (Inari, Konkon, Koi Iroha, Date A Live II, Ore, Twin tail ni Narimasu.)
Produtora: -
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman. series, Joukamachi no Dandelion)
Supervisor do script: Naruhisa Arakawa (Jinsei, Yosuga no Sora, Spice and Wolf)
Character Design: Asako Nishida (Denpa Onna to Seishun Otoko, Vampire Knight series, Love Live!)
Data de estréia: 07/01/2016
Emissora: MX, SUN, KBS, TVA, BS-NTV
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story is set in a part of Tokyo that has descended into a quagmire. It follows the Eighth Unit of the Fifth Special Public Security Section's Third Mobile Assault Division — popularly called "The Eighth" — who don powered armor "Willware" exoskeletons to counter the rise in crime.
Responder
 #2
O que mais me chama atenção é o char design do desenhista de Shokugeki No Souma, além de ser dirigido pelo Taniguchi (ele será o diretor chefe). Eu não fiquei muito fã do mecha design, mas acho que me acostumarei com o tempo. Assistirei essa série.

O PV:
Responder
 #3
Esse anime parece que vai ser muito zoeira  Pacman
Responder
 #4
ep 1


gostei, é maluco com certeza.. mas foi divertido. A animação me agradou mto, além do belo caracter design das donas. Vou ver de boa.
Responder
 #5
EP 1


episodio bem corrido mia que não sai do lugar.  tentaram passar 1 clima de que as oisas toa acontecendo mais não me importei nem um pouco com oq tavam alando na "Cabine" era so papo furado pra fazer a novata se sentir perdida e passar a impressão "eles são fodas".

lutinha de robôs criados por tecnologia inventada irrelevante.

nada que já não se tenha visto em 50 obras antes dessa.


devo ver ate epi 3   mais as expectativas são baixas.

no máximo se continuar vendo vai ser pra passa ro tempo mesmo
Responder
 #6
Ep. 01

Personagens nice-looking, rotina de trabalho animada, protagonista afobada e um belo tema de forças especiais futurísticas. Pior é que eu lembrei de Rail Wars, e acho que não foi à toa. Deve render bons fanservices esse anime.


Eu não vou apostar muito nesse anime não, mas eu devo ver os primeiros eps por enquanto.
Responder
 #7
Ep 1

Foi um bom episódio, deu pra apresentar bem o mundo do anime, mas essa de enviar alguém para vigiar uma sessão especial por causa dos problemas ou gastos e esse alguém ver que, pra onde ela foi transferida é um local aonde cada um faz o que qer e o chefe sabe os segredos dos outros, já é bem comum já.

Não espero um service do anime, talvez pequenas cenas mas nada que faça ser destaque.
Responder
 #8
Active Raid = Episódio 01.

Bom, eu não fiquei decepcionado com essa estreia como muitos ficaram, talvez porque eu não estava com esse hyper todo. Eu não sou um fan feroz da obra Code Geass, como muitos são, ai nem decepcionei. Foi um episódio regular eu diria. 

O enredo me lembrou demais a Tiger & Bunny dois heróis com as body suits (armaduras), que possuem um certo carisma, mas não se entendem.A apresentação dos outros agentes foi legal, alguns tem o design , bem parecido com outras obras. O que gostei foi que deram já as explicações do mundo, tudo bem que ficou meio entediante, mas pelo menos já conhecemos um pouco mais do mundo ao todo. A animação não e das melhores.. Eu esperava um CG de melhor qualidade o que não ocorreu  porque você percebia ele ao longo do episódio.

Com toda a certeza a estreia não foi impactante. Vou aguardar mais uns 2 episódios, se der uma melhorada, eu continuo senão dropo.
Responder
 #9
Ep.01

Achei interessante. O visual é bem artificial, mas dá pra encarar. Me lembrou um pouco de Tiger & Bunny e ToQGer (o sentai dos trens).
O enredo parece meio previsível, com uma divisão da polícia a ser fechada e essa divisão é tida como problemática e tal. Verei se ao menos os personagens serão bons. Vou ver mais alguns episódio pra decidir.

Nota 7,0
Responder
 #10
Production IMS até que surpreendeu...

no mais até que foi boa estreia...
se bem que acho que deveria remover a parte de transformação de homens...
no mais foi muito bom ver o pessoal "brincar" com a Asami ... hauauaa
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes