Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #11
EP 2

Esse anime continua bem +-.

não consigo me importar com nada... os personagem são fracos e a lutinha dos robôs foi mt meia boca.

devo ver o próximo so pra confirmar se dropo ou não
Responder
 #12
Ep.2

Fiquei com a impressão que houve mais cuidado pra fazerem as cenas com a personagem principal do que os outros que não são lá tão secundários, mas que seja.

Parece que só vai aparecer algo mais concreto no quarto ou quinto ep e olhe lá... Não mostrou pra que veio ainda.
Responder
 #13
ep 2

adoro o caracter design desse anime.. tenho q dizer isso de novo várias vezes haha

O vilão não é mto clichê? uma megalomaníaco que contesta a ordem social, nesse tipo de história é tipo o arroz com feijão de tão basico.
Responder
 #14
Ep 2

Bom episódio, unidade bem relaxada mesmo, a situação bem legal tbm, nada de inovador apenas as velhas coisas clichês, mas devo dizer q gostei da luta dos robos, mas aqele hiper chute derrubando o prédio, me fez rir mt.
Responder
 #15
Ep.02

Tem cara de anime com monstros da semana. O primeiro episódio já tinha sido meio chatinho e esse aqui nem terminei.
Não consigo levara sério, nem mesmo me importar com alguma coisa daqui. Dropado.
Responder
 #16
Ep.3

O assunto do EP só foi mais divertido porque o monstro do dia era um otaco desesperado. Na verdade, mais um pião controlado pra sujar a imagem da polícia...

E a idol que o otacão gosta é um trap Icon_lol 

_

No mais, parabéns pelo cosplay, Kazari.
Responder
 #17
Bem, estou tentando reduzir o número de animes que vejo até o final na temporada, então esse aqui foi pro saco com esse episódio, dropado.
Responder
 #18
EP 3

dropado.

esse anime conseguiu chegar no cumulo do ridículo nesse episodio.

luta acontecendo e poe robô pra dançar ? a va se fuder.

e pior pra acabar era so atirar na bateria... isso eu fazia com a pistola normal. 

 e um robô que servia pra entretenimento carregado de armas.

na boa não da.  ridículo d+.
Responder
 #19
(21/01/2016, 19:16)Kira Sama Escreveu: EP 3

dropado.

esse anime conseguiu chegar no cumulo do ridículo nesse episodio.

luta acontecendo e poe robô pra dançar ? a va se fuder.

e pior pra acabar era so atirar na bateria... isso eu fazia com a pistola normal. 

 e um robô que servia pra entretenimento carregado de armas.

na boa não da.  ridículo d+.
E vc esqueceu de citar a zoeira principal, a "trapzor" HAHA!

Apesar de toda loucura nesses 3 epis, ainda vou continuar a acompanhar por causa da Kazari Wub

Adorei o cosplay dela!
Responder
 #20
(21/01/2016, 19:24)Warlock Gaignun Escreveu: E vc esqueceu de citar a zoeira principal, a "trapzor" HAHA!

Apesar de toda loucura nesses 3 epis, ainda vou continuar a acompanhar por causa da Kazari Wub

Adorei o cosplay dela!

isso perto da esculhambação que foi esse operação de policia nem importa.

ridículo.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes