Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #11
(23/10/2015, 11:02)martec Escreveu: eu apenas queria dizer que ele não faz apenas a parte de planning de Minato Soft. Ele tem capacidade como autor em sí.
Ahhhh, isso não nego, conhece gente que adora Majikoi onde ele foi escritor, e também tem Tsukiss (acho que é algo assim).
E até antes de sair esse trial parecia que ele ia ser só planning, até lembro de ler algo que colocava como se só o Tanaka estivesse escrevendo.
Welp, até agora saiu só trial e se você ver Rewrite tinha Romeo Tanaka, o cara da Key e o R07, e você só percebe o estilo deles quando chega nas rotas escritas por eles, como o que saiu até agora foi só trial talves tenha algo mais Takahiro like para o meio da VN.
Responder
 #12
Ep.1

Não que eu já não tinha visto a sinopse, mas quando a garota disse o que ela queria no final de tudo que ela armou (pra mim algo típico de personagens como ela), eu fiquei meio besta. Acho que o fato do protagonista não saber de nada e ser aparentemente normal me deixa ainda mais interessado pelo que vem por aí.

Parece o mesmo estilo de romance escolar de OreGairu, mas com personagens mais humildes.
Responder
 #13
ep 1

Esse anime achei ótimo, protagonista decente e não parece ser viado kkkk, a parte mais legal do episodio foi o encontro e como o cara é desenrolado, pena que a Kuroda parece q não estava mto interessada nos flertes do cara.

Como tem cara de romance, a tendencia q ela comece a gostar dele eu acho. Felizmente de primeira dar pra perceber q o cara tá de 4 pela dona e ela sabe disso. Usou disso para fazer ele aceitar a entrar no grupo.
Responder
 #14
EP 1

Um bom começo, gostei dos personagens.

3 amigos bem de boa.  conversam normalmente e a menina do grupo não parecer ser apaixonada por eles ( oque já é uma bela diferença)

a protagonista tb é mt boa.

continuar vendo

ótima estreia
Responder
 #15
Ep1

só vou continuar assistindo pelo fato de que, essa ideia de fazer um jogo
me lembrou um pouco um dos meus animes preferidos de todos os tempos
"welcome to nhk", não gostei muito dos personagens, achei o episódio meio
paradão, entendo que esse episódio teve uma função narrativa de mostrar 
como o protagonista lida com as outras pessoas e tal, mas mesmo assim
eu acho que podia ter tido um ritmo melhorzinho.
No mais eu vou continuar assistindo alguns episódios para decidir se vou até
o fim.
Responder
 #16
Dos que vi até agora, que posso dizer que tive uma boa impressão é esse e Erased.
Responder
 #17
Ep.01

Foi todo dentro do padrão de comédia romântica, mas achei que deu uma decaída quando a Sayuki disse que só se aproximou do Butarou pra fazer um jogo bishoujo. A abordagem feita foi meio sem graça, mas quero ver como vai ser isso. Já imaginei todo o enredo...

Nota 7,0
Responder
 #18
simplificaram monte de coisa em relação ao demo de VN...
deve ser pq n cabe num cour...

sei lá... o demo de VN n me empolgou... nem essa estreia...
vamos ver se melhora...
Responder
 #19
Ep 1

Muito bom episódios, gostei pacas dos personagens que ñ são os grandes estereótipos que existem, apenas 3 colegas conversando de boa foi algo que me gerou surpresa.

A situação do convite foi mt bom, mas a guria foi meio q FDP pra sair com o cara só para testar ele e ver se será um bom escritor do jogo que ela deseja fazer.
Responder
 #20
EP.01

Colocar o nome do contato da kouhai como “bitch queen” foi épico, e o pior é que ela basicamente resumiu Oregairu em um único telefonema. Enfim, sobre o anime no geral não foi ruim, o fato do main ser bem esforçado pesa no anime, continuarei vendo.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes