Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tree of Savior


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Zaahar em 18/10/2015, 22:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #111
(30/10/2015, 11:24)z.e.t Escreveu: nessa hora eu também tava on, testando a classe que usa Great sword, achei o dano dos ataques normais muito baixo pra uma classe de str...e realmente na madrugada o delay tava tenso

Força esta nas skills mesmo. O charge ali é bem decente quanto a dano, tanto que eu faço os boss mesmo tendo uma diferença de level grande até (o Necroventer eu fiz com uns 7 leveis de diferença). Agora, até o momento, está indo bem... apesar que a area que estou só tem 2 ch (e ambos no talo), então olha já estou me preparando para a demora das quests HAHA!

(30/10/2015, 11:24)z.e.t Escreveu: quando eu repor a VGA no pc espero que a média fique +30fps

A minha é uma intel HD 4000, então tu deve ficar cravado mesmo com umas 150 tarefas em 2nd plano Icon_lol

Btw.... melhor luta até agora. Só a Battle Theme me fez ficar correndo só para curtir mais Love
Spoiler: Chapel 2F  
[Imagem: Ku5u3Zr.jpg]

PS: como sempre, level bem abaixo do boss... mas da para solar de boa com o Charge Sorrisão
Responder
 #112
(30/10/2015, 11:48)llNoNickll Escreveu: Força esta nas skills mesmo. O charge ali é bem decente quanto a dano, tanto que eu faço os boss mesmo tendo uma diferença de level grande até (o Necroventer eu fiz com uns 7 leveis de diferença). Agora, até o momento, está indo bem... apesar que a area que estou só tem 2 ch (e ambos no talo), então olha já estou me preparando para a demora das quests HAHA!


A minha é uma intel HD 4000, então tu deve ficar cravado mesmo com umas 150 tarefas em 2nd plano Icon_lol

Btw.... melhor luta até agora. Só a Battle Theme me fez ficar correndo só para curtir mais Love
Spoiler: Chapel 2F  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ku5u3Zr.jpg]

PS: como sempre, level bem abaixo do boss... mas da para solar de boa com o Charge Sorrisão
bem agora eu só estou com a onboard e um processador intel core 2 duo e8400, eu comprei agora um quad core e irei trocar e por a VGA e ver quanto de fps deve ficar ( realmente eu fico com umas coisas abertas de costume)
Responder
 #113
Seria muito bom se com esse server latino americano acabassem por liberar mais keys, pelo menos para o Huezil  Icon_rolleyes.
Responder
 #114
(30/10/2015, 12:44)Verde Grisi Escreveu: Seria muito bom se com esse server latino americano acabassem por liberar mais keys, pelo menos para o Huezil  Icon_rolleyes.

Parece que vão liberar mais Key
Responder
 #115
dat gringos Icon_lol

2. I am a Brazilian and I just want to stay at the server I used to play. Can I?
Of course you can. You can still play at the previous server.
Responder
 #116
(30/10/2015, 13:42)chriss Escreveu: Parece que vão liberar mais Key

Muito bom. Pessoal andou falando tão bem do jogo que me deu vontade de testá-lo Icon_e_biggrin .
Responder
 #117
vou mudar de server só pra pegar o nome da família de Hestia
Responder
 #118
Choro/Rage tá alto no shout, mas era esperado considerando o feriadão e certa magoa que esta tendo. Mais hilário é tu ver BR pagando de gringo com seu ingRês elitista HAHA!
Responder
 #119
Quanto a esse negócio do server latino-americano aí, desde que não banam nosso IP nos servers internacionais, to tranquilo. Acredito que até tenha sido uma boa ideia pra remover esses BRs aí q ficam spammando no chat global em português.

Also, @llNoNickll, CUTEST barbarian cara, 10/10. Com esse acessório de cabelo aí fica melhor ainda.
Responder
 #120
Aí galera, se liberarem mais key me avisem, que aí eu faço o cadastro pra jogar.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes