Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tree of Savior


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Zaahar em 18/10/2015, 22:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #131
(07/11/2015, 14:00)Homem Cachorro Escreveu: @CooLxdd
Muito obrigado man, consegui a chave.
Pena que eu só vou poder começar a jogar a partir de segunda-feira, hoje já estou saindo pra uma festa, e amanhã também tem churrasco o dia todo.
putz mas que pena hein cara  Icon_razz
Responder
 #132
Se alguém precisar de uma Cleric fofa, e estiver no server Brhue, só me chamar  Icon_e_wink .
Responder
 #133
Jah tem server HUE??????
Responder
 #134
(08/11/2015, 00:38)Yagami Escreveu: Jah tem server HUE??????

Yes, Sir. Funcionando a full trollagem e Huezagem Icon_lol.

Mais anda alguém tendo problema para logar? O meu foi sorteado e tá com aquele bug de ficar dando problema no login... Icon_rolleyes
Responder
 #135
(08/11/2015, 10:36)Verde Grisi Escreveu: Yes, Sir. Funcionando a full trollagem e Huezagem Icon_lol.

Mais anda alguém tendo problema para logar? O meu foi sorteado e tá com aquele bug de ficar dando problema no login... Icon_rolleyes

IPFF lá ? tem uns tutoriais que ajudam arrumar
Responder
 #136
Alguém Ganhou uma Key extra? Eu não ganhei Key e queria testar T.T
Responder
 #137
Eu tbm, ultimamente esse jogo ta sendo destaque e estou querendo brincar com ele tbm
Responder
 #138
(08/11/2015, 12:00)CooLxdd Escreveu: IPFF lá ? tem uns tutoriais que ajudam arrumar

Tentei todos que vi e nenhum funcionou. Por enquanto vou aguardar por uma atualização e spammar enter ate entrar no bendito do jogo.
Responder
 #139
(08/11/2015, 13:18)Verde Grisi Escreveu: Tentei todos que vi e nenhum funcionou. Por enquanto vou aguardar por uma atualização e spammar enter ate entrar no bendito do jogo.
eu tenho esse problema também desde o último patch... só deu certo com o esquema de colocar em modo janela, apertar pra entrar e logo depois tentar fechar, esperar pelo menos 5s e depois cancelar
aqui funciona 100% das vezes, e sempre que não faço eu tenho o problema de ipf
Responder
 #140
(08/11/2015, 18:23)Saito Escreveu: eu tenho esse problema também desde o último patch... só deu certo com o esquema de colocar em modo janela, apertar pra entrar e logo depois tentar fechar, esperar pelo menos 5s e depois cancelar
aqui funciona 100% das vezes, e sempre que não faço eu tenho o problema de ipf

Tentei tb, e não deu certo Icon_neutral. Quando me fodo, me fodo com força Icon_lol . À espera de um patch aqui...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes