Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tree of Savior


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Zaahar em 18/10/2015, 22:30.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #1
Tree of Savior é um mmorpg em desenvolvimento pelo mesmo criador de Ragnarok, ta tendo inscrição pro beta agora no site treeofsavior.com, acaba amanha, então rushem aí quem estiver interessado. Todo mundo q se inscrever ganha key. 

Com que classe pretendem jogar? Daria até pra gente fazer uma guild nesse beta aí e uparmos juntos, to meio na dúvida mas acho q vou jogar de wizard pra começar.

Eu teria feito esse tópico antes, mas só fiquei sabendo desse beta alguns minutos atrás. Se inscrevam aí caras, essa porra é o verdadeiro ragnarok 2.

[Imagem: 06qmAj5.jpg]
Responder
 #2
Opa, valeu pelo aviso ! Clap
Já mandei solicitação xD
Responder
 #3
Ja reservei minha key para o beta, não tinha conseguido entrar no ultimo então fiquei bem feliz que nesse todos vão jogar.

Estou planejando de ir de Cleric/Priest/Paladin ou um Tank Swordsman.

Gosto da ideia de criar um grupinho daqui, sempre jogo pouco MMORPGS por ser nunca conseguir achar pessoas para jogar.
Responder
 #4
mesmo caso da @Bila , ainda bem que criaram um tópico, tava com preguiça xD
no jogo é muito bom ter grupo, até agora tenho 3 incluindo eu mesmo na party, adicionando vocês já dá um grupo decente
Responder
 #5
eu irei participar do beta, esse mmo me chamou a atenção pelo sistema de batalha e pela quantidade de classe que ele irá oferecer
Responder
 #6
Se for ter server BR que ñ seja da LUG! u.u
Sendo de macho igual Rag tow dentro /plantandotretacomlolzero
Responder
 #7
Eu gosto das classes que buffam ou debuffam.
Mas nesse game eu curti os "Escudeiros". Achei legalzinho as infos do Squire e Peltasta.
Responder
 #8
Bom saber q tem bastante gente interessada, esse beta vai ser foda. Fiquei mó desanimado no último quando não fui invitado, ainda bem q agr não tem erro, todo mundo vai poder jogar.

Vo começar de wizard, mas ainda não faço a menor ideia de quais serão minha segunda e terceira classe, vou decidindo enquanto eu upo.

Quem quiser me adiciona na steam pra ficar mais fácil quando começar o beta, depois aceito lá. Nick é Zaahar mesmo.
Responder
 #9
Espero dessa vez conseguir ver o Beta.

Estranho que geralmente eu evito betas... não gosto muito de participar, prefiro esperar o jogo completo. Mas dessa vez eu quero.

Minha ideia cega seria algo tipo:

http://www.tosbase.com/tools/skill-simul...9ofl8l158/

(Cleric -> Cleric -> Dievdirby -> Sadhu -> Sadhu -> Sadhu)

Ou isso porque fazer estátua é cool:
http://www.tosbase.com/tools/skill-simul...nvfbnkgax/
Responder
 #10
Quem não se inscreveu ainda já era, fui agora me inscrever e tá a notícia no site que expirou a data de inscrição haushaushuahsuahusahusa
Fiquei de fora, ia fazer um Ranger/Falconeer maneirão
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes