Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Musaigen no Phantom World


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
84 respostas neste tópico
 #61
Ep.06

Episódio foi bem ruizinho. O anterior tinha sido legal. Aposto que os próximos vão focar na Mai.
O pior de tudo é que depois de Yuri Kuma Arashi, não enxergo ursinhos da mesma forma, gao gao Icon_lol
Responder
 #62
EP.05-06

Gostaria muito de saber onde que vende essa droga que o pessoal da KyoAni toma para viajar tanto nessas histórias sem pé nem cabeça. Virus que afeta o cérebro? Pfv, conta outra, tem mais “algas medicinais” na cabeça dos personagens que na Jamaica inteira.
Responder
 #63
Ep.07

Apelaram demais nesse episódio. Todo mundo agindo como gato por causa de um phantom. É tanto moe que até dá diabetes.
Responder
 #64
Ep 8

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Até eu queria ser pintor se minhas telas fossem assim Wub

Podemos considerar esse como um ep de praia.

E cada vez mais a Mai se aproxima do Haruhiro, mas o besta nem nota Icon_lol 

E no final, como sempre, ele só se fode e o foda que foi ele foi quem salvou a geral, baita sacanagem que fizeram com ele no final Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Considero esse o melhor ep até agora, a zoeira foi sem limites Icon_lol
Responder
 #65
Esse episódio. Icon_lol Booty

A coito parecia mais é que tava chamando o bixo pra cair na porrada. Cry

Ah, Mai e Reina! Wub
Responder
 #66
Ep.08

E eu achando que nada seria mais apelativo que o episódio dos gatos. Esse aqui levou disparado. Zoeira total e fanservice a rodo. Foi muito bom Icon_lol
Responder
 #67
EP.08

Caramba, esse Haruhiko é inútil demais, se pelo menos aprendesse habilidades mais cedo, ok, mas não, fica nessa de usa o cachorro inútil, agora no 8º ep que fez algo novo. Enfim, melhor episódio, KyoAni só serve para fazer coxa.

P.S: Minhas definições de dorgas foram atualizadas com esse final.
Responder
 #68
(28/02/2016, 22:32)AlekseyK. Escreveu: EP.08

Caramba, esse Haruhiko é inútil demais, se pelo menos aprendesse habilidades mais cedo, ok, mas não, fica nessa de usa o cachorro inútil, agora no 8º ep que fez algo novo. Enfim, melhor episódio, KyoAni só serve para fazer coxa.

P.S: Minhas definições de dorgas foram atualizadas com esse final.

Eu ia comentar isso, mas esqueci. Geralmente, os ecchis em animes são com foco em peitos e tal, mas os animes da KyoAni focam em coxas e bundas. Teriam brasileiros no staff do estúdio? Icon_lol
Responder
 #69
Ep 7

Ti de que rir desse episódio, apelaram hard pro moe com essa de gato, ñ que seja ruim foi um bom service mas acho q forçaram d+, o final mesmo foi mt forçado fora isso foi um bom episódio.


Ep 8

Service, service em todo lugar, nem merece muito o comentário, como ñ vai ter episódio da praia, vamos fazer um onsen no  meio da escola e usar maio escolar, ok então e o final achei bem bobo aqilo, desnecessário.
Responder
 #70
(28/02/2016, 23:20)nando3d Escreveu: Eu ia comentar isso, mas esqueci. Geralmente, os ecchis em animes são com foco em peitos e tal, mas os animes da KyoAni focam em coxas e bundas. Teriam brasileiros no staff do estúdio?  Icon_lol

Sim, um bom exemplo disso foi Chu-2, onde aquelas coxas deliciosas em meias 5/8 e saias xadrez eram descaradamente mostrada de todos os ângulos possíveis; 80% da staff do estúdio é composta por mulheres, mas AQUELES 20% devem ser homens brasileiros Icon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes