Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá º3º~


Tópico em 'Apresentação' criado por Meiko em 19/06/2015, 19:55.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
Recomendo Millenium Actress, já que gosta de romance. Um romance acima da média.

E bem-vinda,  Demais
Responder
 #52
(20/06/2015, 12:45)Meiko Escreveu: Obrigada, eu não tinha reparado nisso
Eu já ouvi falar tanto desse anime, mas nunca assisti
Sei lá tenho problemas com animes/mangás famosos demais, a maioria não gosto
Como Love Hina ou Itanazura sei lá o que

Realmente, até porque o conceito de sucesso não implica diretamente em qualidade, e quando se trata de obras recentes, acredito que seja até o oposto, bom, se chegar a assistir algum dia compartilha sua opinião com a gente. Itazura no Kiss foi o único shoujo que cheguei a ver até o final, pelo que me lembro, e foi bem clichê.
Responder
 #53
(20/06/2015, 17:17)Lucius Evola Escreveu: Recomendo Millenium Actress, já que gosta de romance. Um romance acima da média.

E bem-vinda,  Demais

Muito obrigada *-*
Nunca ouvi falar, é sobre o que?

(20/06/2015, 17:08)Sawlyn Escreveu: Nem, Suna vai ganhar de boa "The Best Friend" da temporada.

Séerio? Haha que legal!!

(20/06/2015, 17:36)AlekseyK. Escreveu: Realmente, até porque o conceito de sucesso não implica diretamente em qualidade, e quando se trata de obras recentes, acredito que seja até o oposto, bom, se chegar a assistir algum dia compartilha sua opinião com a gente. Itazura no Kiss foi o único shoujo que cheguei a ver até o final, pelo que me lembro, e foi bem clichê.

Compartilharei! ^^
Ah então, eu não gostei da história nem do traço, então nem assisti muito D:
Responder
 #54
Bem-vinda!

Outra pessoa de SP <3

Sobre animes shoujos já tentou assistir Kaichou wa Maid-sama!? "Hotarubi no Mori e" é uma boa historia também, pena que é em formato de filme.
Responder
 #55
Bem vinda!!
Responder
 #56
(19/06/2015, 20:23)jasque Escreveu: Porque sou um diretor conceituado agora -n

Tu vai ser o AVGN br? HAHA!
Responder
 #57
(21/06/2015, 07:53)Metroid Escreveu: Tu vai ser o AVGN br? HAHA!

Fazer review dos jogos do zeebo

de repente rola um patrocinio da tectoy -n
Responder
 #58
Momento, porque diabos um topico de apresentação tão grande.

Bem bem vinda menina, vi que voce tem 3DS então vou te recomendar jogos.
O 3DS anda com muitos jogos bons, ano passado foi meio parado mais olha ai. Tem a serie Etrian Odyssey, dungeon crawler, que é uma das minhas favoritas, tem o IV e Untold I e II, que são remakes dos 2 primeiros para o 3DS. O IV é muito recomendado para iniciantes e eu acho um dos mais facies dos originais, já os Untold só recomendo se for jogar o modo Classic aka xó historia.
Bravely Default é um bom RPG, o sistema de classes é maravilhoso e viciante, mais tem falhas vide os últimos capítulos e a historia meio sem graça mas o gameplay é maravilhoso.
Phoenix Wright tem o Dual Destinies e a Trilogia na eShop, se tiver um DS recomendo mas jogar a trilogia nele.
Tem tambem Fire Emblem Awakening e o para lançar Fire Emblem: IF, o waifu simulator.

O Djaga falou do 7th Dragon 2020, eu recomendo o original de DS, 7th Dragon, não gostei muito da direção da serie quando ela migrou para o PSP, mais é um dungeon crawler muito bom do diretor do primeiro Etrian Odyssey. Ele oficialmente não lançou nas Americas/Europa mais tem patch de tradução na web.
Responder
 #59
(21/06/2015, 12:46)Bila Escreveu: Momento, porque diabos um topico de apresentação tão grande.

Bem bem vinda menina, vi que voce tem 3DS então vou te recomendar jogos.
O 3DS anda com muitos jogos bons, ano passado foi meio parado mais olha ai. Tem a serie Etrian Odyssey, dungeon crawler, que é uma das minhas favoritas, tem o IV e Untold I e II, que são remakes dos 2 primeiros para o 3DS. O IV é muito recomendado para iniciantes e eu acho um dos mais facies dos originais, já os Untold só recomendo se for jogar o modo Classic aka xó historia.
Bravely Default é um bom RPG, o sistema de classes é maravilhoso e viciante, mais tem falhas vide os últimos capítulos e a historia meio sem graça mas o gameplay é maravilhoso.
Phoenix Wright tem o Dual Destinies e a Trilogia na eShop, se tiver um DS recomendo mas jogar a trilogia nele.
Tem tambem Fire Emblem Awakening e o para lançar Fire Emblem: IF, o waifu simulator.

O Djaga falou do 7th Dragon 2020, eu recomendo o original de DS, 7th Dragon, não gostei muito da direção da serie quando ela migrou para o PSP, mais é um dungeon crawler muito bom do diretor do primeiro Etrian Odyssey. Ele oficialmente não lançou nas Americas/Europa mais tem patch de tradução na web.

esqueceu do melhor dos melhores: Monster Hunter! Icon_exclaim
Responder
 #60
bem vinda... cuidado..
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes