Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá º3º~


Tópico em 'Apresentação' criado por Meiko em 19/06/2015, 19:55.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #11
(19/06/2015, 20:31)jasque Escreveu: De pokemon eu tenho soul silver, black, White 2, x, y e alpha saphire

Esse último eu mal comecei xd

caramba você tem quase todos fuahsdjas
Eu tenho o black e o white no meu r4... -u-
3ds foi bom pra mim pra aprender inglês
nunca fiz curso e acabei tendo que aprender na raça pra jogar, ainda mais quando se trata de pokémon fusahdiaj
Responder
 #12
(19/06/2015, 20:32)Sawlyn Escreveu: Bem-vinda, sou novato tbm.
Por opção sempre tive PC Gamer, tanto para jogar quanto para fansubar, maiss joguei Bravely Default & FF Type-0, e gostei bastante.
Meio que sou um amante de RPGs da Square desde que eu tinha um Snes na década de 90, joguei quase todos xD

Bem vindo
Responder
 #13
(19/06/2015, 20:31)Meiko Escreveu: Obrigada  Comical

PSP é bom? Quando fui comprar o 3ds fiquei com uma dúvida mortal, se comprava ele ou o PSP... Mas acabei comprando o 3ds, porque sempre amei tudo da nintendo ~console, jogos, portatil
Pra ter noção ainda tenho meu Super Nintendo fhuasiaj


Bom, passei 4 anos jogando num PSP e joguei muita coisa, e ele acabou quebrando porque era muito severo com ele em alguns jogos (Taiko no Tatsujin quando pegava as songs no Oni e Project Diva). Também joguei muito action, rpg e novel nele.

No DS eu jogava emprestado de um amigo quando não tava mais usando e tal... hoje dei férias pra consoles por estar tentando mestrar outro jogo aqui no PC e tentando estudar ^3^
Responder
 #14
(19/06/2015, 20:32)Sawlyn Escreveu: Bem-vinda, sou novato tbm.
Por opção sempre tive PC Gamer, tanto para jogar quanto para fansubar, maiss joguei Bravely Default & FF Type-0, e gostei bastante.
Meio que sou um amante de RPGs da Square desde que eu tinha um Snes na década de 90, joguei quase todos xD

Falou que é PC Gamer hoje em dia eu já penso que joga lol fhausfjadksa
Você faz fansub? Que MÁXIMO *-* Traduz mangá também??

Faz de Black Bird por favor  Comical  kkk
Responder
 #15
(19/06/2015, 20:33)Meiko Escreveu: caramba você tem quase todos fuahsdjas
Eu tenho o black e o white no meu r4... -u-
3ds foi bom pra mim pra aprender inglês
nunca fiz curso e acabei tendo que aprender na raça pra jogar, ainda mais quando se trata de pokémon fusahdiaj

Eu vejo vlogs em inglês pra treinar
Mas nem sempre é fácil

Meu irmão sempre compra as duas versões de pokemon
Não acho q compensa, é melhor ter um amigo com a versão oposta

Aqui no df ta todo mundo jogando pokemon então n é tão difícil achar
Responder
 #16
(19/06/2015, 20:34)jasque Escreveu: Bem vindo

thx, já dei de cara com mais sinistro da área kkk
Responder
 #17
(19/06/2015, 20:36)Djaga Escreveu: Bom, passei 4 anos jogando num PSP e joguei muita coisa, e ele acabou quebrando porque era muito severo com ele em alguns jogos (Taiko no Tatsujin quando pegava as songs no Oni e Project Diva). Também joguei muito action, rpg e novel nele.

No DS eu jogava emprestado de um amigo quando não tava mais usando e tal... hoje dei férias pra consoles por estar tentando mestrar outro jogo aqui no PC e tentando estudar ^3^

Sério? Legal! Que jogo?
Eu tô de férias então to jogando bastante... Na verdade meu dia se resume em jogar ou vegetar no sofá
Isso soa bem alone... q

(19/06/2015, 20:38)Sawlyn Escreveu: thx, já dei de cara com mais sinistro da área kkk

AAAH Bem vindo! Esqueci de falar he~
Responder
 #18
(19/06/2015, 20:36)Meiko Escreveu: Falou que é PC Gamer hoje em dia eu já penso que joga lol fhausfjadksa
Você faz fansub? Que MÁXIMO *-* Traduz mangá também??

Faz de Black Bird por favor  Comical  kkk
Eu jogo lol as vezes, bem casual msm, e sou fodaum.
Num sou de scan naum, é Fansub msm de animes, Shinkai Fansub, e meio que temos o foco em Shoujos e Comedia.^^
Responder
 #19
Bem vinda, aproveite a estádia
Responder
 #20
(19/06/2015, 20:38)Sawlyn Escreveu: thx, já dei de cara com mais sinistro da área kkk

É uma referência bem obscura xd
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes