Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá º3º~


Tópico em 'Apresentação' criado por Meiko em 19/06/2015, 19:55.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #41
(19/06/2015, 21:05)taryon Escreveu: Os favoritos é shounen puro sangue, DBZ, CDZ eo seus? Shoujo puro sangue tbm ou algo mais misto?

DBZ e CDZ são demais *-*
Haha não, eu gosto de coisa fofa mesmo D:
O único violento que assisti e gostei foi Mirai Nikki <3

(19/06/2015, 21:05)jasque Escreveu: Como você ja tem pokemon pode ver se tem encontro da LOP sp
Normalmente eles avisam pela comunidade do facebook

Eu não tenho essa comunidade não ;-;

(19/06/2015, 21:07)Morgiana Escreveu: Meu shojo favorito, é engraçadinho e bonitinho e não é muito enrolado (o anime principalmente, o manga é um pouquinhozinho mais enrolado).

Já me passou boa impressão então! xD haha
Vou assistir, obrigada pela indicação :3
To precisando assistir algo engraçado mesmo, hoje terminei de ler VK e quase entrei em depressão e-e
Responder
 #42
(19/06/2015, 21:03)Meiko Escreveu: Esse ai é bom? Qual o tema? ^^

A historia meio fora dos padrões de um Shoujo, o principal é um homem, Takeo, que é tipo muito grande para idade dele, e nunca foi correspondido, e seu melhor amigo, Suna, é o que mais atraia a mulherada e nunca aceita as declarações (Não é gay, nos episódios explica o pq das rejeições).
Até que um dia ele salva uma menina de um assediador, no caso a Yamato, e a historia de amor meio diferente começa...
Tomara que não tenha dado spoilers demais, pq isso meio que é a sinopse kkk
Responder
 #43
(19/06/2015, 21:08)Meiko Escreveu: DBZ e CDZ são demais *-*
Haha não, eu gosto de coisa fofa mesmo D:
O único violento que assisti e gostei foi Mirai Nikki <3


Eu não tenho essa comunidade não ;-;


Já me passou boa impressão então! xD haha
Vou assistir, obrigada pela indicação :3
To precisando assistir algo engraçado mesmo, hoje terminei de ler VK e quase entrei em depressão e-e

É essa aqui
https://m.facebook.com/groups/635169829842582
Responder
 #44
Pessoal estou saindo aqui, obrigada pela recepção! Boa noite <3
Comical
Responder
 #45
(19/06/2015, 21:19)Meiko Escreveu: Pessoal estou saindo aqui, obrigada pela recepção! Boa noite <3
Comical

Flw
Responder
 #46
(19/06/2015, 21:19)Meiko Escreveu: Pessoal estou saindo aqui, obrigada pela recepção! Boa noite <3
Comical

Te mais, acho que vou ali jogar um pouko tbm Gun
Responder
 #47
Bem vinda

Cuidado com os estranhos tipo eu
Responder
 #48
Seja bem vinda, caramba, só porque é garota já tem 5 paginas de log de boas vindas espero que aproveite o forum.

Sobre Shoujos, o único que tenho curiosidade em assistir é Uta no Prince-sama, porque os gráficos são referencia em bastante amv's.
Responder
 #49
(19/06/2015, 21:12)Sawlyn Escreveu: A historia meio fora dos padrões de um Shoujo, o principal é um homem, Takeo, que é tipo muito grande para idade dele, e nunca foi correspondido, e seu melhor amigo, Suna, é o que mais atraia a mulherada e nunca aceita as declarações (Não é gay, nos episódios explica o pq das rejeições).
Até que um dia ele salva uma menina de um assediador, no caso a Yamato, e a historia de amor meio diferente começa...
Tomara que não tenha dado spoilers demais, pq isso meio que é a sinopse kkk

Parece ser legal :33 Ai o amigo fura o olho dele, acertei? HFSAUFAÇ

(19/06/2015, 21:30)Jimmy Escreveu: Bem vinda

Cuidado com os estranhos tipo eu

Obrigada ^^
Acho que mais estranha que eu não tem hfaidas

(19/06/2015, 21:37)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vinda, caramba, só porque é garota já tem 5 paginas de log de boas vindas espero que aproveite o forum.

Sobre Shoujos, o único que tenho curiosidade em assistir é Uta no Prince-sama, porque os gráficos são referencia em bastante amv's.

Obrigada, eu não tinha reparado nisso
Eu já ouvi falar tanto desse anime, mas nunca assisti
Sei lá tenho problemas com animes/mangás famosos demais, a maioria não gosto
Como Love Hina ou Itanazura sei lá o que
Responder
 #50
(20/06/2015, 12:45)Meiko Escreveu: Parece ser legal :33 Ai o amigo fura o olho dele, acertei? HFSAUFAÇ

Nem, Suna vai ganhar de boa "The Best Friend" da temporada.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes