Battle Girl High School (Android/iOS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por manju em 17/06/2015, 19:16.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #11
Eu já tentei jogar isso acho que mês passado, passei duas horas dando reroll até desistir, gimme luck.

O jogo é fun, apesar de entender nada da história e ter que ir na sorte quanto aos objetivos do mapa pra tentar concluir os mesmos. Also, dar dodge é incrivelmente difícil o timing e/ou eu sou muito ruim e sempre perdia o combo nisso.

Baixar no bluestacks e vejo se consigo reroll algo decente, caso consiga eu baixo no celular. 
Responder
 #12
(30/06/2015, 15:26)Carat Escreveu: Eu já tentei jogar isso acho que mês passado, passei duas horas dando reroll até desistir, gimme luck.

O jogo é fun, apesar de entender nada da história e ter que ir na sorte quanto aos objetivos do mapa pra tentar concluir os mesmos. Also, dar dodge é incrivelmente difícil o timing e/ou eu sou muito ruim e sempre perdia o combo nisso.

Baixar no bluestacks e vejo se consigo reroll algo decente, caso consiga eu baixo no celular. 

Então não é só no mouse  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol (que é difícil dar dogde).

Quase sempre os objetivos nas batalhas é eliminar todos os inimigos (senão, é sobreviver com alguma menina até o tempo acabar). Também compensa pegar os itens que os monstros deixam pois eles servem de material p/ a arma mais forte.

BTW, boa sorte no reroll. Carta 3 estrelas também já é bem útil, pois servem como subcartas que deixam mais forte, sem contar que é bem difícil conseguir 4 estrelas (tenho 3, mas 2 são do mesmo tipo de arma, então acaba sendo meio limitado - além de não compensar usar a troca de carta, a não ser que queira usar grana de verdade p/ comprar as pedrinhas p/ fazer os gachas e conseguir um monte de carta 4 estrelas).

Spoiler: Teclado  
O arquivo p/ habilitar o jogo em teclado no Bluestacks:
Download: http://puu.sh/iIxtN.cfg

Coloque este arquivo em
C:\ProgramData\BlueStacks\UserData\InputMapper
(Precisa deixar habilitado no Win o mostrar Arquivos e Pastas escondidos)

P/ mim, só uso o teclado p/ o dodge (teclas direcionais - cima, baixo, esquerda e direita), mas deixei a config completa p/ usar só o teclado (tem parte que precisa do mouse, como para mexer com as garotas e navegar entre as fases, mas os comandos básicos p/ as batalhas estão praticamente todos lá (menos o correr p/ qualquer direção, que infelizmente não funciona no teclado)). Nem imaginem como isso ajuda... (o dodge pelo teclado).




Já tava esquecendo, uma print da minha situação no evento que vai acabar daqui umas horas:
Spoiler: Img  
[Imagem: rRFZIvc.png]
Até que tá bom, já que S e A o povo é bem monstro e a diferença nos prêmios não é tão absurdo de grande (S dá 20 pedrinhas, 1 ticket de XP e 1 bola de XP a mais que o B, no A é só 10 pedrinhas, 1 ticket e 1 bola a mais que no B).

Edit2: Espero conseguir me manter no B até o final.
Responder
 #13
(30/06/2015, 15:16)manju Escreveu: Dá p/ jogar no bluestacks, se bobear pode até ser mais fácil jogar com mouse e teclado do que usando a tela touch (na verdade é mais porque acho complicado acertar o tempo do "swipe" para dar o "flick" com o mouse). Sem contar que o mouse é menos intrusivo na visão do que o dedo...
jogar mobage no PC, estraga o motivo de ser mobage.
Responder
 #14
(30/06/2015, 16:55)chriss Escreveu: jogar mobage no PC, estraga o motivo de ser mobage.

Estranhamente esse é dos poucos casos em que jogar no PC pode ser mais confortável que no mobile...
Responder
 #15
Consegui um gacha bom dessa vez:
[Imagem: LYIvqpM.png]

Consegui 2 ☆x4, agora tenho 5 delas. Happy
Responder
 #16
[Imagem: lL5dufS.jpg]

Spoiler: cartas  
[Imagem: r8Fx6vd.jpg]

Meu ID: VNSL9V4S

Completei os 3 primeiros caps, mas bateria acabando, então mais tarde continuo.

Mas @manju, diga-me, vale mais a pena continuar na história ou fazer as coisas do evento? Eu não faço ideia se tem como ver dificuldade das fases lá, então imagino que só vá apanhar depois das primeiras fases disponíveis, ainda assim - se valer a pena, might as well.

Agora juntar 250 coisinhas pra 10+1 e mais tarde tenho que fazer o bagulho dos referrals;
Responder
 #17
(01/07/2015, 15:40)Carat Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lL5dufS.jpg]

Spoiler: cartas  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: r8Fx6vd.jpg]

Meu ID: VNSL9V4S

Completei os 3 primeiros caps, mas bateria acabando, então mais tarde continuo.

Mas @manju, diga-me, vale mais a pena continuar na história ou fazer as coisas do evento? Eu não faço ideia se tem como ver dificuldade das fases lá, então imagino que só vá apanhar depois das primeiras fases disponíveis, ainda assim - se valer a pena, might as well.

Agora juntar 250 coisinhas pra 10+1 e mais tarde tenho que fazer o bagulho dos referrals;

Vai fazendo o evento e assim que for ganhando xp, vai avançando na história (mas se o evento tiver difícil, vai repetindo as partes fáceis da história p/ dar xp, o nível de dificuldade da história serve mais ou menos como referência, dependendo da carta e nível que tiver), pois evento costuma ser bom para ganhar itens raros e xp (e mais moedas e pontos de "torcida"), mas a história dá outros itens que são bons especialmente p/ deixar a arma mais forte e também porque é só por lá que dá p/ pegar o resto das personagens 1 estrela (e também personagens que usam outras armas, embora 1 estrela pode ter sua utilidade).
No começo compensa jogar as competições com outros jogadores pois em geral os itens de lá são melhores que o do começo do jogo (ou tem em maior quantidade), mesmo que termine em terceiro (último) lugar, o importante é conseguir ponto p/ brincar na roleta e pegar os itens.

Edit:
As cartas que você tem eu acho que dá p/ ir até o quarto ou quinto capítulo da história sem se preocupar muito com troca de personagem (com a Renge 4 estrelas aí a dificuldade só vai ser bem séria quando aparecerem os dragões de boss).
Responder
 #18
Bom, as batalhas mostram as dificuldades:
[Imagem: npiUFTD.png]
Por exemplo, na tela acima, no cap. 3-5 a dificuldade é 16 e no 3-6 é 18.
Se bem que eu achava complicado essa dificuldade quando jogava só com carta ☆1 e nível baixo (e arma fraca, que era o que tinha). Uma carta mais forte (☆3 ou 4) com uma arma com poder de 150 ou mais esse nível de dificuldade acaba sendo até fácil (dependendo da arma).

Também dá p/ saber que tipo de inimigo aparece na fase:
[Imagem: KXsQPuU.png]
Clicando no botão roxo que tá na parte inferior da tela, aparece essa outra tela:
[Imagem: 8Dna1eV.png]
Traduzindo a tela, significa que na fase vai aparecer o tipo lobo e o tipo pássaro (tudo que tiver escrito "出現" do lado significa que vai aparecer). Aí já dá p/ preparar o time.

Bom a importância dos treinos ou de passar a mão na cabeça é que isso aumenta o nível de intimidade, que na imagem abaixo é representado pelo número dentro do coração:
[Imagem: iArPlMg.png]
Quando esse número chega a 10, 20 ou 40, você ganha um espaço p/ adicionar uma subcarta (que não precisa ser da mesma personagem), que deixa a personagem mais forte e, se for uma que usa a mesma arma, acrescenta um golpe especial:
[Imagem: koKhTJL.png][Imagem: dn5eYTm.png]
Na primeira tela, os números em verde que aparecem entre parentesis são os extras que vieram das subcartas (uma subcarta c/ mais ☆ e nível alto aumenta esses números, que também varia com o tipo de arma). Já na segunda tela é a lista de golpes especiais (que aparecem depois de um tanto de combo - os números p/ cada golpe estão em laranja, no caso do primeiro tipo de golpe, precisa-se de 6 combo p/ ativar, sendo que ele gasta 110 SP - que é uma outra barra que aparece nas batalhas, junto da de vida e se recompõe quando você atinge o inimigo com um golpe normal - precisa obrigatoriamente atingir o inimigo, quanto mais dano causa ao inimigo, a barra recupera mais rápido).
Responder
 #19
Valeu pelas dicas, mas isso de dificuldade pra mim ainda é uma incognita - esse número representa o nível em relação ao personagem? E mesmo assim, usando 4* não parece ser muito relevante overall.

E eu fiz um pouco o negócio de competição lá - das bolas é o piorzinho pra mim, mas pelo menos todo mundo é ruim e dá na mesma, o resto é bem facil, ainda mais porque ninguém usa skill então wins de graça lol

Btw, eu acabei trocando de conta depois do primeiro 10+1 ter me dado só 2* naquela conta, daí agora o ID é: B2R4QSVP

E esse evento do Tanabata eu sinto que dropei um monte pra personagem que não uso, enquanto as minhas 4* mal receberam; mas bem, eu ainda tô jogando bem casualmente, então progresso indo kinda slow I guess;
Responder
 #20
(06/07/2015, 10:53)Carat Escreveu: Valeu pelas dicas, mas isso de dificuldade pra mim ainda é uma incognita - esse número representa o nível em relação ao personagem? E mesmo assim, usando 4* não parece ser muito relevante overall.

E eu fiz um pouco o negócio de competição lá - das bolas é o piorzinho pra mim, mas pelo menos todo mundo é ruim e dá na mesma, o resto é bem facil, ainda mais porque ninguém usa skill então wins de graça lol

Btw, eu acabei trocando de conta depois do primeiro 10+1 ter me dado só 2* naquela conta, daí agora o ID é: B2R4QSVP

E esse evento do Tanabata eu sinto que dropei um monte pra personagem que não uso, enquanto as minhas 4* mal receberam; mas bem, eu ainda tô jogando bem casualmente, então progresso indo kinda slow I guess;

É um nível de dificuldade geral, pode ser mais fácil ou mais difícil dependendo do tipo de arma, # de estrelas, nível da personagem (e "special skill") e poder da arma.

Realmente carta 2* tende a ser bem inútil, mas elas podem ter alguma utilidade quando se repetem (viram uns cristais, que podem ser usados p/ fazer upgrade, apesar de precisar de uma quantidade meio grande deles p/ fazer o upgrade, devo acumular uns 50 dos cristais de 2* p/ fazer o up na 4*).

Edit: Meu último 10+1 também foi ruinzinho, veio 2 (ou 3, não lembro pois teve umas repetições de carta que viraram cristal) 3* e resto 2*...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes