Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Battle Girl High School (Android/iOS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por manju em 17/06/2015, 19:16.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #31
Continuando com os posts solitários... (E sim, apaguei o Hinata's Sad Story, aquilo me fez muito mal pra alma e pra minha sorte, apesar de não ser nada fã da Hinata).

Yolo de ontem (jogando o evento direitinho, acabo conseguindo o ticket pra fazer os yolos) :
[Imagem: 8zYESHx.jpg]

Yay! Happy
First Miki. IMO, melhor carta dessas novas do Halloween. Apesar de que tenho outra carta forte do mesmo tipo de arma, de qualquer jeito, profit.
Responder
 #32
Fui fazer um roll 10+1 e...
[Imagem: VGhjAI2.jpg]
Responder
 #33
Gachazinho básico de ontem, por preguiça de postar no dia certo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
[Imagem: WSapw8L.jpg]
Responder
 #34
WTF!!!
[Imagem: jTs8apr.png]
Responder
 #35
Agora no meu jogo, Hinata out, Sadone in.
Byebye Hinata
Responder
 #36
Pronto, página inicial editada.




Sadone é uma fofura, o problema é que, como preciso subir o nível de "amor" dela acabo por deixar as outras garotas meio que de lado e aí acontece isso:
Spoiler: Sad  
[Imagem: Lgu0tBE.jpg]

[Imagem: y35sDnc.jpg]

Pior que aconteceu isso recentemente com outras 3 garotas e tou tentando isso um tempão c/ a Hinata, tou fazendo tudo errado, só pode. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #37
BTW, o reddit tem um guia bem legal desse jogo (e também links p/ apk dele, aparentemente).
Responder
 #38
Sorte que parecia ter me abandonado agora resolveu voltar:
[Imagem: gzQd2VL.jpg]

Acho que vou aproveitar as 3 pedras ☆4 p/ trocar pela Sadone☆4 gunner e apelar totalmente nas gunner.
Responder
 #39
Ninguém vê esse tópico mesmo, mas vou postar...
Se a coisa foi só mahomeno no LLSIF, pelo menos aqui posso ficar um pouco mais feliz...
[Imagem: 9kzTRjU.jpg]

E sim, desta vez dei um pouco de atenção pra Hinata... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Seria bom se viesse uma Haruka na próxima.
Responder
 #40
[Imagem: LvG1eKB.jpg]

É... só faltou a Haruka mesmo, das minhas experiências anteriores, já peguei 4 das 5 cartas novas, nunca completei, acho que nem vou tentar os outros 2 rolls que garantem as cartas novas.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes