Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Battle Girl High School (Android/iOS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por manju em 17/06/2015, 19:16.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #21
Desta vez consegui um gacha bom OMFG:
[Imagem: AoPz8xp.png]

Parece até zueiro isso, um bom, um ruim, medo do próximo...
Foi até amor demais, 4* da Haruka, Kokomi e Kaede, pena que ainda não consigo 4* da Kurumi Triste ... Mas tá mais do que ótimo, essas são muito show.
Responder
 #22
Eu curti mas soh irei jogar caso tenha ao menos uma versão WW e.e
Responder
 #23
Entendi o porquê dessa Kokomi ser o destaque (e olha que poderia até ser a Haruka), é muita apelação (o golpe especial com ela no lvl 1 tirou 1500HP do chefão, bem verdade que é só um chefão de dificuldade 40 e também botei 2 subcartas 4* lvl 40+, não me lembro) (a Haruka também, já que o especial dela é um ataque mais ou menos forte mas ela fica alguns segundos invulnerável - pode ser atingida e perder o combo mas não perde HP). Melhor gacha ever.
Responder
 #24
One Girl Army:
[Imagem: IbmkiBt.jpg][Imagem: RA9lYol.png][Imagem: dG52gR1.jpg]

E nem precisei jogar bem... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #25
Isso foi HUEragem no nível máximo...
[Imagem: aJyTkQ0.png]
Responder
 #26
Evento novo, entre os prêmios estão cartas 2 estrelas... Mesmo assim, agora tá tenso melhorar o ranking no evento (não é muito agradável ficar na classe E - sendo que vai de S até G, bem verdade que ainda tenho muitos pontos p/ queimar então acho que pelo menos classe C ou B dá p/ tentar).
Responder
 #27
Enfim esse jogo resolveu me dar um gacha decente:
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
[Imagem: a5Xar3Z.png]
Responder
 #28
Só eu jogo, mas tudo bem...

[Imagem: 336VqOX.jpg]
Responder
 #29
Consegui ☆4 num yolo, quem diria...

[Imagem: aBr4rsG.jpg]

Realmente estão se esforçando p/ que você consiga uma dessas, como tá fácil pegar gacha ticket.
Responder
 #30
Pensando em fazer um Hinata's sad story por aqui...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol



Edit:
Agora tem mais uma garota, Sadone...

Depois eu adiciono ela na página inicial. Se eu lembrar...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes