Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Utawarerumono: Itsuwari no Kamen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:41.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #61
Ep. 07

HAHA! Icon_lol
Responder
 #62
Ep 8

episodio bem random... do nada tao fazendo 1 missão aleatória pra pegar 1 corrupto.

nada d+ no episodio
Responder
 #63
Passei rapidão este episodio, não ocorreu nada demais. Na primeira temporada em comparação já tinha acontecido umas 5 guerras hasuhasuas
Responder
 #64
Ep 8

Episódio OK, sem grandes coisas, só pra desenvolvimento de personagem, boas situações de comédia e diálogos tbm interessantes.
Responder
 #65
Saudades do Mukuru, Eruru e Kamyu. Apesar que Kamyu era meio inutil rsrs


O episodio não teve nada demais.. só um jogo de gato e rato.

Imagino quem a Kuon vai se juntar se houver guerra entre Tsukuru e Yamato. Pelo visto esse cour realmente não terá nada demais.
Responder
 #66
filler.

esse aniem vai ficar so nisso mesmo ?
Responder
 #67
ep 10


tem umas partes tensas do anime, putaria pra mulheres de novo.

A nova dona fisicamente é mais interessantes que as outras donas, mas o anime continua indo pra lugar nenhum. Nessas horas sinto saudades da primeira temporada que o pau comia todo instante.
Responder
 #68
EP 10

episodio de enrolation novamente.. já perdi a esperança de que isso vai a algum lugar.

nada a comentar já que não acontece nada mesmo.
Responder
 #69
EP 11

Continuação do "sequestro" e bal bla bla  nunca vi 1 anime + filler na vida.

oque era divertido começo já ta 1 porre agora.

única coisa boa do episodio foi o Haku lutando bem contra o Oshituro.

única coisa que me prende nisso é saber o passado dele.

+ se demorar + na boa vo acabar dropando e so ver os episódios q valem a pena depois.
Responder
 #70
Ep 11

Bom episódio, deu para dar boas risadas, situações impossíveis, teatro hilário e o final Oshu deu ainda uma lição de moral pra princesa.

No geral foi um bom episódio, só acho q estão enrolando mt pra evoluir a história, podiam mt bem cortar certas cenas, mas ok, estou gostando por enquanto.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes