Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Utawarerumono: Itsuwari no Kamen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:41.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #71
Ep. 11

Deu para dar umas risadas...  Icon_lol
E melhoria se tivesse mais cenas de ação como a luta desse episódio.
Responder
 #72
Gostei do episodio principalmente pelas gemeas.. mas aumentou demais o grupo, já perdi as contas de quantos são já.


Parece q querem dar mta atenção mesmo pra fujoshi, não quero pensar nos próximos episodios envolvendo ela e essas piadas homo
Responder
 #73
EP 12

Serviou pra dar umas risadas com o haku ganhando umas servas gostosas e gemias ainda Icon_lol Icon_lol Icon_lol

+ no geral outro episodio de PN.

espero q próximo com isso de guerra o anime tome um rumo....
Responder
 #74
Realmente, não dá para continuar com esse aqui, dropado.
Responder
 #75
Saiu um poster da segunda parte da temporada, espero que acontece algo agora...

[Imagem: Mm5PSOf.jpg]
Responder
 #76
Queria ver o Hakuoro voltar, até numa possivel guerra contra yamato.
Responder
 #77
ep 13

Finalmente vai começar a guerra, espero que o gorducho morra.
Responder
 #78
Ep 14


pra primeira batalha até q foi boa, apesar q foi bem desorganizada, cada um saindo por si. Plano mesmo só foi o do Haku no final.

Nessa guerra tou mais interessado em ver a guerra dos grandes generais, essas pequenas batalhas não me interessam no momento.
Responder
 #79
EP 15.

quando penso que o anime ia melhorar... porra que episodio fraco.

so servio pros generais mostrarem que sãop fodeos e tem poderes robaudos e massacrar os inimigos.

tava esperando uma guerra interessante... + foi decepção total.
Responder
 #80
Ep 14

Gostei do episódio, essa guerra só serviu para mostrar o poder do império assim como as transformações do generais, o que é totalmente explicado o tamanho de poder que eles tem.

Agora fiquei curioso se o tal imperador, ñ descobriu as pesquisas que fizeram na mascara do Hakuoro qando ele virou cobaia, coisa que aconteceu lá na primeira temporada. Estou realmente curioso sobre isso.

O soque que o Haku levou tbm foi legal, é um cara simples e ver toda aquela destruição foi algo que pesou, só espero que usem bem isso nas futuras decisões dele.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes