Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Utawarerumono: Itsuwari no Kamen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:41.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #41
Ep 1 e 2:

Gostei de praticamente tudo. Ambientação empolgante, mistério no início, dona com personalidade agradável...
Praticamente dois episódios sobre centopeias gigantes, mas whatever, é bom de se assistir, lol
Não vi a temporada anterior, mas a levar em conta esses dois episódios chutaria que o mc não é dessa época. Meio absurdo pensar isso, mas se considerar que ele não lembra de nada, que homens evocam fogos dançando e existem meio-humanos, ele vir de outra época não é impossível. E bem, o fato de ele não estar acostumado com as viagens nem com o ambiente, além de demonstrar mais conhecimento que o povo comum, pode e não pode ser uma justificativa pra isso.
No mais, justificou o hype que coloquei...
Responder
 #42
EP 5

Que episodio zuadao kk eles viramra o faz tudo da cidade LOL.

princesa fugindo do castelo querendo achar alguém pra dar ums pega nela Icon_lol Icon_lol Icon_lol

uma coisa que acho estranho nesse anime.. é que ninguém se importa do haku ser totalmente diferente.

cara achando numa montanha.. sem memoria... totalmente diferente de todos e ninguem se importa LOL
Responder
 #43
Ep. 05

Resumo do episódio.  Pacman
[Imagem: x0tTGdq.png]

(31/10/2015, 17:01)Kira Sama Escreveu: uma coisa que acho estranho nesse anime.. é que ninguém se importa do haku ser totalmente diferente.

cara achando numa montanha.. sem memoria... totalmente diferente de todos e ninguem se importa LOL

O cara é brother, então deixa para lá...  Icon_lol
Responder
 #44
(01/11/2015, 13:09)Kairos Aevum Escreveu: Ep. 05

Resumo do episódio.  Pacman
Spoiler: Imagem  
[Imagem: x0tTGdq.png]


O cara é brother, então deixa para lá...  Icon_lol

Sabemos disso, mas não venha usar de novo aquele recurso que usaram no Hakuoro, seria mta falta de criatividade ele ter participado tbm da pesquisa medonha lá.

ep 5

basicamente o episodio não teve nada, só mais 2 personagens que falam de forma irritante.
Responder
 #45
Ep 5

Foi um bom episódio, 2 personagens novos e o Haku zoeiro como sempre Icon_lol 

Um pequeno preview de 2 personagens da série anterior, pelo menos no próximo ep teremos a aparição da best girl de uta 1 Devil Wub Love  Não vejo a hora de vê-la em seu novo visual.
Responder
 #46
(01/11/2015, 17:21)Warlock Gaignun Escreveu: Ep 5

Foi um bom episódio, 2 personagens novos e o Haku zoeiro como sempre Icon_lol 

Um pequeno preview de 2 personagens da série anterior, pelo menos no próximo ep teremos a aparição da best girl de uta 1 Devil Wub Love  Não vejo a hora de vê-la em seu novo visual.

Tu tá falando da Karura né  Icon_lol, mas falando dos 2 personagens antigos, como 2 personagens tão fortes acabaram desse jeito.
Responder
 #47
(01/11/2015, 19:32)Ton Tavares Escreveu: Tu tá falando da Karura né  Icon_lol, mas falando dos 2 personagens antigos, como 2 personagens tão fortes acabaram desse jeito.

Exato, best girl disparado de uta 1, não que as outras não fossem boas, mas ela era a melhor.

Realmente não entendo como elas terminaram desse jeito Icon_lol  Mas se lembrarmos do ep final de uta 1, elas viviam se metendo em problemas atrás de problemas, então não é estranho terem terminado assim Icon_lol

A diversão dela era zoar a pobre da Touka Icon_lol  Ria muito quando tinha cenas com elas duas.
Responder
 #48
Eu aposto q ele tem a ver com o Hakuoro sim  Pacman, mas tbm n quero q fiquem reciclando as coisas  Icon_e_confused
Karura e Touka the best girls  Love Love

Tipo, só eu q achava q a Kuon era filha do Hakuoro??? Vi até no ''MAL'' q o povo tava falando q sim, mas agora boiei  Roll
Responder
 #49
Ep 6

outro episodio que não acontece praticamente nada Icon_lol Icon_lol Icon_lol

essa falimia da koun é bem estranha...

pelo menos o clima do anime é mt bom.. + queria ver alguma coisa relevante acontecer
Responder
 #50
Ep 6

Caramba, como eu estava com saudade dessas duas, era maior do que eu podia imaginar, foi mt bom rever elas. Elas amadureceram mt, da pra ver, mas senti pena da Karura, ela prometeu q séria sempre do Hakuworo mas ela meio q parou no tempo, parece que está só vivendo. Espero que esse Haku possa fazer algo por ela.

Legal ver que Ukon se sentia inferior as "mães" que ela teve, partiu em uma viagem pra procurar amadurecimento e no final foi reconhecida.

Estou curioso sobre essa missão que as 2 estão fazendo, será q é só observar mesmo? Fica minha dúvida.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes