Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Blood Lad


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/06/2013, 07:23.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22
215 respostas neste tópico
 #211
Beeeeem lembrado. Preciso ver o OVA.
Responder
 #212
Só uma dúvida... O que aconteceu quando á animação de Blood Lad?
Terminei de assistir a poucos, e descobri que há apenas um OVA.
O final do anime claramente deixou espaço pra segunda temporada, e tem um monte de questões inacabadas no anime... Alguém pode me dar uma informação confiável sobre o quê vai acontecer? Vai ter segunda temporada? Não vai? Por quê motivo?
Agradeço a atenção. Pacman
Responder
 #213
Reposta movida para o tópico, favor não criar tópicos para animes que já existem tópicos.
Responder
 #214
Perdão, não sabia que podia perguntar isso aqui.
Obrigado por me avisar Hmm
Responder
 #215
(20/04/2015, 01:14)shidoukun Escreveu: Só uma dúvida... O que aconteceu quando á animação de Blood Lad?
Terminei de assistir a poucos, e descobri que há apenas um OVA.
O final do anime claramente deixou espaço pra segunda temporada, e tem um monte de questões inacabadas no anime... Alguém pode me dar uma informação confiável sobre o quê vai acontecer? Vai ter segunda temporada? Não vai? Por quê motivo?
Agradeço a atenção.  Pacman

Então, o mangá de Blood lad é mensal possui poucos capítulos, não tem material suficiente pra uma temporada, o que é muito difícil de ocorrer. Porquê? Primeiro o mangá não teve o boost necessário nas vendas. E ele é produzido pelo Studio Brain! Conhecido por não realizar continuações.

O que posso te recomendar, é ler o mangá que está atrasado em inglês, mais em português lançado pelo Panini está certinho.
Responder
 #216
(21/04/2015, 15:45)Rowel Escreveu: Então, o mangá de Blood lad é mensal possui poucos capítulos, não tem material suficiente pra uma temporada, o que é muito difícil de ocorrer. Porquê? Primeiro o mangá não teve o boost necessário nas vendas. E ele é produzido pelo Studio Brain! Conhecido por não realizar continuações.

O que posso te recomendar, é ler o mangá que está atrasado em inglês, mais em português lançado pelo Panini está certinho.

Obrigado pela informação!
Pif
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes