Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Blood Lad


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/06/2013, 07:23.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #191
Eu achei a luta do Staz com a Bell muito rápida... Acho que deve ter sido o "sentimento" guardado que eu tinha de esperar 1 mês pra ler o próximo capítulo. Pelo modo que estão fazendo Blood Lad, se ele vender bem, eu posso até imaginar uma segunda temporada, é só não "cagarem" no final.

Acho que já tenho em mente em que parte irá acabar o anime. Icon_lol
Responder
 #192
Ep 07 - 08

Liz ficando mais fofa a cada episodio 

Eu nunca imaginaria que esse anime iria cair pra um triangulo amoroso daqueles bem complicados Icon_lol
Responder
 #193
(27/08/2013, 13:04)Lethal Escreveu: Eu achei a luta do Staz com a Bell muito rápida... Acho que deve ter sido o "sentimento" guardado que eu tinha de esperar 1 mês pra ler o próximo capítulo. Pelo modo que estão fazendo Blood Lad, se ele vender bem, eu posso até imaginar uma segunda temporada, é só não "cagarem" no final.

Acho que já tenho em mente em que parte irá acabar o anime. Icon_lol

Tive a mesma sensação que você a essa luta rápida, já eu não acredito em segunda temporada, só espero que com essa adaptação rápida, que foi feita não estraguem os últimos dois episódios. Mudar o acontecimento de certos eventos não será bom.

Esse anime vai terminar com muitas duvidas na cabeça de quem não lê o manga, e agora que a mangaka está envolvida em outro projeto, prevejo mais demora pra sair os capítulos novos hehe.
Responder
 #194
Episódio 08

Olha, ele é irmão da Bell. Mas será possível que todo mundo se conhece nesse cacete? Bell é fofa. Fuyumi está em um lugar estranho. Liz chorando a cada 5 segundos e sendo fofa a cada milésimo. Staz sendo fodão, gostoso e divertido como sempre. Nunca tenho muito a dizer sobre o anime. Rindo da Bell com vergonha e com o Staz com aquele sorrisão. É tão divertido o fato de ele não ligar pra porra nenhuma (tipo gurias peladas, calcinhas e afins). E a blusa da Fuyumi "Click here" em cima dos peitos dela. Rindo. RINDO DAS COISAS QUE ELA ESCREVEU. AAAAAAARGH! Ela é tão fofa! Não consigo aguentar tanta fofura! Ele a viu nua. Rindo. 
COMO NÃO SE APAIXONAR PELO STAZ? SÉRIOOOOOOOOOOO!!!! AJFISHH9JAEKFPDMFSIHGJDFKPO <3333333 ;_;
Responder
 #195
Ep.09
Achei o episódio bom, bastante intenso e cheio de revelações/informações (foi tanta coisa em 24min que nem sei dizer se foi corrido ou intenso mesmo Icon_lol). O que desanima forte é saber que na próxima semana acaba e a quantidade de coisa que ficarão no ar será bem grande Blink

Mas enfim, só resta aguardar o desfecho na próxima semana.


Ainda rindo do Staz, afinal ele desconhece o sentimento que nutre pela Fuyumi (eu apostaria amor mesmo, afinal anda vendo o rosto dela até nas nuvens Icon_rolleyes)
[Imagem: NDLqppL.png]
Problema que a Bell não é alguém que devemos contrariar (Fuyumi e o irmão dela perceberam isso nesta cena XD)
[Imagem: pthhCjm.jpg]
Responder
 #196
[Imagem: zRwdLpl.jpg]

Toda vez que entrarem no tópico tem que dar uma clicada !
Responder
 #197
Ep 9

Um dos melhores episodios eu achei, o clima do anime é mto semelhante a Beelzebub
Responder
 #198
foi o melhor episodio 
aquela explicação da mãe das duas achei forçado, mas whatever
ja apareceu o staz humano no manga ?
Responder
 #199
Falando em mangá, quantos volumes já tem blood lad? Estava dando uma olhada no mangaupdates, lá aparece 10 volumes, é isso mesmo? O último cap disponível é o 48? Cada volume só possui mesmo 5 caps?
Responder
 #200
Vai ficar muita coisa ainda, mas pensando em uma continuação... Me animou esse episodio, mas pena que o proximo é o ultimo Icon_rolleyes
Foi corrido, cheio de informações, mas sem deixar de ser agradavel e ''natural'' na medida do possivel.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes