Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Blood Lad


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/06/2013, 07:23.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #181
Fui ver da Yen Press e agora que vão para o Vol.04. Panini bem na dianteira mesmo...
Responder
 #182
(20/08/2013, 23:27)Hajimee Escreveu: A panini já lançou o mangá até o cap 35. Os scans americanos tão muito atrasados, por enquanto tá melhor acompanhar pela panini mesmo.

Lol o.o

E eu pensando que o cara era maior preguiçoso hahaha, Bom, pela panini como que faz? Compra 1 capitulo msm?
Responder
 #183
(20/08/2013, 23:41)Xipsp Escreveu: Lol o.o

E eu pensando que o cara era maior preguiçoso hahaha, Bom, pela panini como que faz? Compra 1 capitulo msm?
lol, não, to falando dos volumes dele mesmo. O volume 7 termina no 35 Icon_lol O 8 deve sair em breve, pelo menos eu espero que simIcon_lol
Responder
 #184
Bom, olhando os mangás de blood lad que eu comprei, são em media uns 4 capitulos por volume...
Responder
 #185
Ja encomendei o Vol 6 e 7 *u*
Responder
 #186
Eu acompanhava os lançamentos em inglês e eles emperraram bem antes do capítulo 30. Já vinham tendo problemas com a tradução desde o capítulo 20~22, acabei vendo todos os outros capítulos por RAWs do a/non, mesmo.

(20/08/2013, 19:23)llNoNickll Escreveu: Considerando a preview (e o que eu vi do mangá), tive impressão de um salto de acontecimentos. Aguardar o episódio realmente sair para saber se teremos isso ou não.

Se forem dar saltos nos acontecimentos vai ser pior do que adaptar o arco pela metade (isso dependendo dos acontecimentos que forem cortados).
Responder
 #187
Episódio 07

Liz é muito fofa. Pra onde será que a Fuyumi foi? D: E ela com vergonha de chupar o dedo do Staz foi muito ADSKIJODGWSDFKPOX,L <3
Responder
 #188
Ep.08
Acredito que apenas tenham alterado a ordem de alguns eventos e os mesmos devem retornar no próximo episódio. Muito bom o confronte Bell x Staz, afinal ri bastante do diálogo envolvendo os dois (sem contar o belo fanservice dela Devil)


Uma pena que, aparentemente, faltam apenas mais dois episódios... logo a sensação de algo bem questionável está vindo por aí com essa falta de tempo não sai da cabeça Icon_rolleyes
Responder
 #189
Ep 08

kkkkkkkkkkkk
a luta Staz vs Bell foi a melhor
dei mt risada com os fanservice

e a Liz tda hra chorando qnd fica sem a mascara
- Liz, n precisa chorar...
- Eu n estou chorando Icon_cryIcon_cryIcon_cry

soh em pensar q faltam 2 ep
ja começo a ficar triste =/
Responder
 #190
Ep.8

Muito bom o episodio, ainda mais pela luta + fanservice da Bell Happy
Não imaginava que quem saquestrou a Fuyumi era o irma dela Icon_e_surprised ainda mais a pedido da mae Icon_e_surprisedIcon_e_surprised Serio isso eu não entendi Icon_rolleyes
Começando o feeling de despedida... Icon_e_sad
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes