Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #61
Na hora que a mãe do Bossun revelou o segredo fiquei com ódio dela, mas depois me acalmei e percebi que ela é uma boa mulher.

O que eu acho que falta para o Bossun saber é:

Spoiler:  
A mãe dele, de sangue, teve filhos gêmeos, o outro filho é o Tsubaki.
Responder
 #62
olha, na verdade, eu gosto da "mãe" e da "irmã" do Bossun.
Tipo, nesses animes de comédia, naturalmente a família é toda maluca, só para dar aquele apelo de família insana, tal apelo que eu odeio.
Um ótimo exemplo é o do anime MM! Nossa, aquela família me deixa com arrepios. Tipo, é a mãe e a irmã tentando pegar o filho/irmão.
Ainda bem que em Sket Dance, apesar do Bossun não ter ligação sanguínea com elas, até que elas me parecem normais, e não exageradas e nem apelativas para a comédia. E apesar de ser só as duas, e delas ficarem zoando o Bossun, só pela abertura 4 (onde ela abraça o Bossun e a menina logo no começo), me dá uma sensação de conforto...
Nesses pontos é que Sket Dance sai na frente comparado aos outros de comédia e vida escolar.

concordo, a mãe dele é uma ótima mulher Sorrisão ^
Responder
 #63
Moshidora = Lágrimas

Sério?

Eu dropei de tão ruim que era. E eu sabia desde o primeiro episódio o que iria acontecer. E eu acertei.

Saiu live action dele.Icon_rolleyes

Sobre lágrimas, comigo ocorreu com Tokio Magnitude 8.0 (eu reagi ao mesmo tempo da protagonista), Clannad After Story (quase perto do final), One Piece (Going Merry Icon_cry). Agora nada supera o filme Túmulo dos Vagalumes. Aquilo é cruel demais, não tem como ficar triste. Eu fiquei muito ruim, com um peso na alma.Icon_e_sad
Responder
 #64
(26/02/2012, 20:01)Yurika Oka Escreveu: olha, na verdade, eu gosto da "mãe" e da "irmã" do Bossun.
Tipo, nesses animes de comédia, naturalmente a família é toda maluca, só para dar aquele apelo de família insana, tal apelo que eu odeio.
Um ótimo exemplo é o do anime MM! Nossa, aquela família me deixa com arrepios. Tipo, é a mãe e a irmã tentando pegar o filho/irmão.
Ainda bem que em Sket Dance, apesar do Bossun não ter ligação sanguínea com elas, até que elas me parecem normais, e não exageradas e nem apelativas para a comédia. E apesar de ser só as duas, e delas ficarem zoando o Bossun, só pela abertura 4 (onde ela abraça o Bossun e a menina logo no começo), me dá uma sensação de conforto...
Nesses pontos é que Sket Dance sai na frente comparado aos outros de comédia e vida escolar.

Esse MM! parece ser incesto, alguma conseguiu pegar/levar para a cama?
Responder
 #65
Mas MM! era comédia. Era engraçado. A mãe e a irmã disputando o Sado Taro era épico.
Responder
 #66
(26/02/2012, 20:28)nando3d Escreveu: Mas MM! era comédia. Era engraçado. A mãe e a irmã disputando o Sado Taro era épico.

Então era comédia, eu pensando que pulava para o lado do incesto... :?
Nunca assisti MM!
Responder
 #67
(26/02/2012, 20:29)leokun Escreveu: Então era comédia, eu pensando que pulava para o lado do incesto... :?
Nunca assisti MM!

Tipo assim:

Responder
 #68
Na verdade não tinha incesto, era apenas elas tentando pegar eles, mas claro, fracassavam. Não é que eu seja contra o incesto em animes, mas essas cenas me deixavam meio tensa... Eu achava um pouco apelativo, considerando que o anime era nonsense.
E sobre Moshidora, foi um dos primeiros animes que eu vi, dá um desconto >_< eu gosto de ver animes até o final, mesmo que sejam ruins. E como eu falei, eu sempre choro em mortes T_T
Responder
 #69
(26/02/2012, 20:35)nando3d Escreveu: Tipo assim:


Deve ser bastante engraçado, mas não sinto vontade de ver.
Responder
 #70
comparando o anime Moshidora com o arco do Bossun, tenho 99,99% de certeza que vou chorar nesse arco. Mesmo em um anime simples como esse eu chorei, sendo que acho que fui a única, imagina num arco onde todos falaram que se emocionaram? Se eu não frequentar mais o fórum depois do arco do Bossun, podem ter certeza que eu morri de tanto chorar...
Sou uma pessoa emotiva ^_^

^
^
Sinceramente, MM! não foi um dos animes mais engraçados que eu já vi. Como falei, algumas partes eram legais, outras eu achava apelativa. Mas é daqueles que você precisa ver Sorrisão Portanto recomendo, principalmente se você gostar de nonsense.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes