Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #41
(25/02/2012, 20:09)Yurika Oka Escreveu: Tava lendo o mangá e realmente vi isso, tanto é que estava pesquisando a opnião do povo sobre esse casal XD
Alguns gostavam, outros (na verdade a maioria) diziam que preferiam ele com a Yuuki-san...
Mas enfim, acho que está meio longe de acontecer MomokaxSwitch, porque afinal tem a amiga de infância dele na história. Não li essa parte no mangá, mas no anime, eles se confessaram certo? Só que ela foi embora... Então acho que não ficaria só nisso. Tipo, ia ser meio estranho se simplesmente ignorassem essa parte e seguissem com esse casal. Mas se eu disse algo errado, eu só li até o arco do natal, portanto não sei como se desenvolveram mais pra frente...

Qualquer casal em Sket Dance está longe de acontecer, é como o nando disse, o foco do mangá não é isso, então se fosse ter casal seria muito, mas muito lá para frente.
Sobre a amiga de infância, eu não acredito que ela vai voltar, ela faz parte do passado que Switch não gosta de lembrar. Não acho estranho se ela não aparecer mais, pelo contrario, acho muito bom, não quero ver alguém atrapalhando as poucas chances de ter o casal SwitchxMomoka.
Comecei a ler o mangá no capítulo 124.
Responder
 #42
(25/02/2012, 20:20)leokun Escreveu: Qualquer casal em Sket Dance está longe de acontecer, é como o nando disse, o foco do mangá não é isso, então se fosse ter casal seria muito, mas muito lá para frente.
Sobre a amiga de infância, eu não acredito que ela vai voltar, ela faz parte do passado que Switch não gosta de lembrar. Não acho estranho se ela não aparecer mais, pelo contrario, acho muito bom, não quero ver alguém atrapalhando as poucas chances de ter o casal SwitchxMomoka.
Comecei a ler o mangá no capítulo 124.

Pois é né... Apesar de ser meio improvável, mas eu até consigo imaginar a volta da amiga de infância. Seria meio que um triângulo, não acha?
E outra, apesar da maioria dos fãs de Sket Dance quererem um avanço amoroso entre os personagens (personagens em geral), eu acho que estragaria a série caso algum dos personagens importantes começassem a namorar, porque ai a série teria um rumo diferente. Até imaginei caso o Bossun e a Himeko ficassem juntos, o clima seria totalmente diferente, além de que com certeza teriam aqueles problemas de relacionamentos que eu odeio em animes ¬¬. Por isso, realmente, se houver algum romance, será mesmo no final...
Responder
 #43
(25/02/2012, 20:50)Yurika Oka Escreveu: Pois é né... Apesar de ser meio improvável, mas eu até consigo imaginar a volta da amiga de infância. Seria meio que um triângulo, não acha?
E outra, apesar da maioria dos fãs de Sket Dance quererem um avanço amoroso entre os personagens (personagens em geral), eu acho que estragaria a série caso algum dos personagens importantes começassem a namorar, porque ai a série teria um rumo diferente. Até imaginei caso o Bossun e a Himeko ficassem juntos, o clima seria totalmente diferente, além de que com certeza teriam aqueles problemas de relacionamentos que eu odeio em animes ¬¬. Por isso, realmente, se houver algum romance, será mesmo no final...

A meu ver, seria um triangulo amoroso horrível, a amiga de infância traria muitas lembranças ruins e provavelmente teria um efeito negativo no relacionamento de Momoka e Switch ou então faria os dois se juntarem de uma vez, mas acho que a primeira opção é mais válida.
Eu ficaria feliz com um avanço amoroso entre Momoka e Switch, a Momoka não é alguém que fica o tempo todo com o grupo (Sket Dance), então não iria incomodar eles e nem aparecer quando não precisa aparecer.
Sobre um desenvolvimento amoroso entre Himeko e Bossun, isso sim é de pensar bem, porque os dois ficam praticamente o tempo todo junto, então pode rolar ciúmes e outros problemas que um casal tem que passar, isso poderia afetar o anime e no que ele realmente quer passar para os fãs (que é a comédia e não um drama de casal). Então, é melhor deixar tudo que envolver amor para o final ou não desenvolver relacionado a isso.
Responder
 #44
(25/02/2012, 21:02)leokun Escreveu: A meu ver, seria um triangulo amoroso horrível, a amiga de infância traria muitas lembranças ruins e provavelmente teria um efeito negativo no relacionamento de Momoka e Switch ou então faria os dois se juntarem de uma vez, mas acho que a primeira opção é mais válida.
Eu ficaria feliz com um avanço amoroso entre Momoka e Switch, a Momoka não é alguém que fica o tempo todo com o grupo (Sket Dance), então não iria incomodar eles e nem aparecer quando não precisa aparecer.
Sobre um desenvolvimento amoroso entre Himeko e Bossun, isso sim é de pensar bem, porque os dois ficam praticamente o tempo todo junto, então pode rolar ciúmes e outros problemas que um casal tem que passar, isso poderia afetar o anime e no que ele realmente quer passar para os fãs (que é a comédia e não um drama de casal). Então, é melhor deixar tudo que envolver amor para o final ou não desenvolver relacionado a isso.

É isso mesmo. Tipo, se rolasse um clima amoroso entre as pessoas do clube, ia ficar realmente estranho. Na verdade, eu não consigo imaginar Sket Dance com romance porque ele não é de romance. Novamente sobre Switch e Momoka, acho que vão enrolar até o final do anime. Porque mesmo o casal mais provável, o Chuu-sensei e a Onee-san, que tinha tudo para dar certo, enrolaram, imagina um casal onde tem um protagonista no meio?

Mas então, mudando de assunto...
É um assunto meio velho comparado ao que estamos falando agora, mas esses novos membros do Conselho Estudantil... Sei lá.
A garota, a Bunny (?), até gostei dela, afinal, eu não gostava muito do Shinba, mas até que ele faz falta. Ela é até engraçada, com aquela dupla personalidade...
Só que o carinha, o Kiri, sei lá... Não fui muito com a cara dele. Acho que não terá muita comédia relacionada a ele porque ele é um personagem sério, meio frio. Em um anime shonen, eu ia adorar ele. Mas como é comédia, não sei se ele vai ser motivo de risadas...

Estou meio que com saudades do Agata e do Shinba... Eu não gostava deles, mas eles fazem falta agora... Vou ver alguns episódios e capítulos que eles aparecem só para relembrar...
Responder
 #45
(25/02/2012, 21:43)Yurika Oka Escreveu: É isso mesmo. Tipo, se rolasse um clima amoroso entre as pessoas do clube, ia ficar realmente estranho. Na verdade, eu não consigo imaginar Sket Dance com romance porque ele não é de romance. Novamente sobre Switch e Momoka, acho que vão enrolar até o final do anime. Porque mesmo o casal mais provável, o Chuu-sensei e a Onee-san, que tinha tudo para dar certo, enrolaram, imagina um casal onde tem um protagonista no meio?

Mas então, mudando de assunto...
É um assunto meio velho comparado ao que estamos falando agora, mas esses novos membros do Conselho Estudantil... Sei lá.
A garota, a Bunny (?), até gostei dela, afinal, eu não gostava muito do Shinba, mas até que ele faz falta. Ela é até engraçada, com aquela dupla personalidade...
Só que o carinha, o Kiri, sei lá... Não fui muito com a cara dele. Acho que não terá muita comédia relacionada a ele porque ele é um personagem sério, meio frio. Em um anime shonen, eu ia adorar ele. Mas como é comédia, não sei se ele vai ser motivo de risadas...

Estou meio que com saudades do Agata e do Shinba... Eu não gostava deles, mas eles fazem falta agora... Vou ver alguns episódios e capítulos que eles aparecem só para relembrar...

Chuu-sensei e Onee-san... Que casal lindo, tem a filha do Chuu-sensei para ajudar, meu deus, se tivesse só esse casal formado no anime, para mim estaria ótimo!

Ainda não assisti o episódio 46.

Agata, Shinba... Quem é esses? Esqueci desses personagens.
Responder
 #46
(25/02/2012, 21:49)leokun Escreveu: Chuu-sensei e Onee-san... Que casal lindo, tem a filha do Chuu-sensei para ajudar, meu deus, se tivesse só esse casal formado no anime, para mim estaria ótimo!

Ainda não assisti o episódio 46.

Agata, Shinba... Quem é esses? Esqueci desses personagens.

Háháhá, eu ri aqui.
"KAKAKA" te lembra alguma coisa?

EPI 46
Spoiler:  
Só tenho uma palavra para definir esse episódio: épico!!
Nossa, o arco do Bossun já começa com tudo. Tô muito ansiosa pro próximo episódio.
Arco do Switch = triste
Arco da Himeko = humano
Arco do Bossun = épico

Aguardando o 47!!!

Falando em "kakaka", eu melhorei o artigo de Sket Dance lá no Wikipédia. Nossa, perdi minha tarde inteira dando resumos nos episódios. Se alguém quiser adicionar resumos também lá... Depois adiciono o do 46.
Responder
 #47
(25/02/2012, 22:15)Yurika Oka Escreveu: Háháhá, eu ri aqui.
"KAKAKA" te lembra alguma coisa?

EPI 46
Spoiler:  
Só tenho uma palavra para definir esse episódio: épico!!
Nossa, o arco do Bossun já começa com tudo. Tô muito ansiosa pro próximo episódio.
Arco do Switch = triste
Arco da Himeko = humano
Arco do Bossun = épico

Aguardando o 47!!!

Falando em "kakaka", eu melhorei o artigo de Sket Dance lá no Wikipédia. Nossa, perdi minha tarde inteira dando resumos nos episódios. Se alguém quiser adicionar resumos também lá... Depois adiciono o do 46.

Presidente do conselho estudantil... Não gosto do conselho estudantil, o presidente as vezes tem uma atitude de "superior ao Sket Dance quando quero ser". Isso me irrita bagarai.

Então no episódio 46 começa o arco do Bossun... Quero ver esse arco, todos falam ser o arco mais épico se comparado ao arco de Switch e Himeko.
Responder
 #48
Não sei se superará o do Switch. Na verdade, nem vi esse arco no mangá. Mas as pessoas que leram disseram isso mesmo, que era épico e que poderia fazer chorar. Esse episódio 46 foi incrível para mim. Não sei se as outras pessoas concordam...

na verdade, eu não gostava do conselho... Pra mim, só a Unyuu e a Daisy se salvavam...
Mas eu sempre fico tensa quando personagens saem, porque lembra despedida e tal, mesmo que seja um personagem que eu não gostava. Mas quando é um que eu odeio de ódio mesmo, ai eu acho é bom.
E também porque quando alguém sai, parece que fica meio que vazio onde essa pessoa ficava. Tipo, o conselho estudantil ficou meio vazio sem o agata e o shinba porque eu já estava acostumada com os dois ali, junto do resto.
Eu não gostava muito do Agata por ele ser meio que "impossível". Como ele acertou as respostas daquele quiz sendo que ele apenas olhou os rascunhos malucos do povo... Não tinha condição aquilo...
Responder
 #49
(25/02/2012, 22:38)Yurika Oka Escreveu: na verdade, eu não gostava do conselho... Pra mim, só a Unyuu e a Daisy se salvavam...
Mas eu sempre fico tensa quando personagens saem, porque lembra despedida e tal, mesmo que seja um personagem que eu não gostava. Mas quando é um que eu odeio de ódio mesmo, ai eu acho é bom.
E também porque quando alguém sai, parece que fica meio que vazio onde essa pessoa ficava. Tipo, o conselho estudantil ficou meio vazio sem o agata e o shinba porque eu já estava acostumada com os dois ali, junto do resto.
Eu não gostava muito do Agata por ele ser meio que "impossível". Como ele acertou as respostas daquele quiz sendo que ele apenas olhou os rascunhos malucos do povo... Não tinha condição aquilo...

Talvez a garota de óculos e o Tsubaki se salvem, mas somente esses, o resto para mim é tudo bando de chatos. Não sico triste quando esses personagens do conselho estudantil que eu odeio ficam sem aparecer por um longo tempo, pelo contrário, começo a gostar mais de Sket Dance.
Falando sobre conselho estudantil, me lembrei da irmã do presidente do conselho estudantil, personagem legal e foi épica no arco da viagem escolar.
Responder
 #50
Da Daisy eu gosto quando ela começa a trollar as pessoas. DOS DOS DOS.
Tinha esquecido do Tsubaki...
A Saaya né? Ou seria Saya?
Ela até que é legal, mas tomara que o papel dela no anime não fique resumido a "vou me confessar para o Bossun, até que na hora H tudo dá errado". Eu não vou muito com a cara das tsunderes, mas quem sabe ela seja uma exceção? Na verdade ela não é mais tsundere, ou ainda é?
Tava refletindo, e acho que os personagens especiais mais engraçados são o Dante (disparado na frente), a Roman e a Yabasawa. Se eu esqueci de algum me lembra certo. Também rio muito com o Yama...-sensei, aquele dos jogos.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes