Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #51
(25/02/2012, 22:38)Yurika Oka Escreveu: Não sei se superará o do Switch. Na verdade, nem vi esse arco no mangá. Mas as pessoas que leram disseram isso mesmo, que era épico e que poderia fazer chorar. Esse episódio 46 foi incrível para mim. Não sei se as outras pessoas concordam...

Pra mim supera com folga o do Switch. É muita coisa que acontece. É o maior arco do mangá, até aonde eu li. Começa no 81 e vai até o 90.
Responder
 #52
(25/02/2012, 22:58)Yurika Oka Escreveu: Da Daisy eu gosto quando ela começa a trollar as pessoas. DOS DOS DOS.
Tinha esquecido do Tsubaki...
A Saaya né? Ou seria Saya?
Ela até que é legal, mas tomara que o papel dela no anime não fique resumido a "vou me confessar para o Bossun, até que na hora H tudo dá errado". Eu não vou muito com a cara das tsunderes, mas quem sabe ela seja uma exceção? Na verdade ela não é mais tsundere, ou ainda é?
Tava refletindo, e acho que os personagens especiais mais engraçados são o Dante (disparado na frente), a Roman e a Yabasawa. Se eu esqueci de algum me lembra certo. Também rio muito com o Yama...-sensei, aquele dos jogos.

Gosto da quatro olhos porque ela é sádica com os outros personagens (confesso que quando ela zua Switch é engraçado).
Eu acho que ela vai surpreender você, se mostrar o arco da viagem escolar...
Para mim os personagens mais engraçados/favoritos é Switch, a menina que parece uma personagem de terror, o professor Jason, Bossun, Himeko e os outros são engraçados, mas não entram na minha lista de favoritos.
Responder
 #53
Episódio 46

Perfeito!
Que episódio foda.

Foi bem rápido, passaram-se logo 3 capítulos de uma vez. E isso é apenas o começo.
Responder
 #54
Hoje eu não estou afim de madrugar, morrendo de sono aqui, então só por isso não assisto o episódio 46 agora. Icon_e_sad
Responder
 #55
Episódio muito bom mesmo.
Responder
 #56
Verdade, tinha me esquecido da Yuuki-san XD
Agora eu estou super ansiosa para o próximo! Que chegue logo quinta-feira >_<
Responder
 #57
Seguinte; não aguentei esperar acordar para ver o episódio, então resolvi assistir agora.

Sket Dance - Episódio 46

Vou ser presunçoso, vou estar superestimando e ao mesmo tempo subestimando, mas para mim o episódio 46 já considerei melhor do que o arco inteiro de Switch e Himeko.
Sensacional, esse episódio é muito sensacional, o drama que Bossun viveu é muito pior do que o do Switch, alguns podem pensar que não, porque o Switch chegou a parar de falar, mas isso porque ele é fraco emocionalmente, então um choque grande tem um grande efeito sobre ele. O Bossun é forte emocionalmente, o efeito do choque que ele está passando não vai afetar tanto nele, mas afeta. Arco da Himeko, poxa, entre os três arcos o mais fraco é o da Himeko, acho que isso ninguém discorda (talvez os fãs da Himeko).
Então, voltando a falar sobre o episódio 46, tenho a sensação de que ainda tem mais segredos ou somente um segredo para ser revelado e tenho uma ideia de que segredo é esse (não vou contar, porque se eu acertar vai ter gente vindo até minha casa me bater, apesar de que eu duvido que alguém sabe onde eu moro).
Sério, quem riu com esse episódio? Eu não levantei a boca, não me mexi, só tristeza mesmo.
Nada mais a falar sobre o episódio, não me recuperei do choque (imagine o Bossun).
Ansioso pelo próximo episódio. Sket Dance não é só alegria.
Responder
 #58
(26/02/2012, 00:21)leokun Escreveu: Seguinte; não aguentei esperar acordar para ver o episódio, então resolvi assistir agora.

Sket Dance - Episódio 46

Vou ser presunçoso, vou estar superestimando e ao mesmo tempo subestimando, mas para mim o episódio 46 já considerei melhor do que o arco inteiro de Switch e Himeko.
Sensacional, esse episódio é muito sensacional, o drama que Bossun viveu é muito pior do que o do Switch, alguns podem pensar que não, porque o Switch chegou a parar de falar, mas isso porque ele é fraco emocionalmente, então um choque grande tem um grande efeito sobre ele. O Bossun é forte emocionalmente, o efeito do choque que ele está passando não vai afetar tanto nele, mas afeta. Arco da Himeko, poxa, entre os três arcos o mais fraco é o da Himeko, acho que isso ninguém discorda (talvez os fãs da Himeko).
Então, voltando a falar sobre o episódio 46, tenho a sensação de que ainda tem mais segredos ou somente um segredo para ser revelado e tenho uma ideia de que segredo é esse (não vou contar, porque se eu acertar vai ter gente vindo até minha casa me bater, apesar de que eu duvido que alguém sabe onde eu moro).
Sério, quem riu com esse episódio? Eu não levantei a boca, não me mexi, só tristeza mesmo.
Nada mais a falar sobre o episódio, não me recuperei do choque (imagine o Bossun).
Ansioso pelo próximo episódio. Sket Dance não é só alegria.

O interessante é que eu sou fã da Himeko, e mesmo assim considero o arco dela o mais fraco. Talvez por ter a história meio... Comum. Ser traído por um amigo e por esse fato condenar todas as amizades... E então depois achar amigos verdadeiros... Foi realmente o mais fraco. Na verdade, eu acho que foi o menos planejado, com uma história mais simples...
Acho que esse arco (Bossun) ainda vai nos surpreender mais e mais. Eu tô esperando muito desse arco, e acho que não irei me decepcionar. Só o começo dele foi incrível. Talvez um dos melhores episódios de Sket Dance até agora, isso é, se não for o melhor.

esqueci de falar, mas o arco da Himeko não foi centrado no drama, e sim na superação e amizades. Como você disse, eu não soltei um sorriso com o arco do Switch nem no do Bossun, pois os dois parecem dramáticos. Já o da Himeko, eu ri em várias partes, principalmente dela discutindo com o Bossun.
Responder
 #59
Talvez o autor já tenha planejado os 3 passados e viu que se todas fossem tristes demais, seria meio repetitivo e um pouco pesado demais.

Também deve ser levar em conta que antes de tudo, a Himeko é uma garota. O que ela passou afetou muito mais do que se fosse com o Switch ou com o Bossun.

O que eu achei mais emocionante foi o fator Bossun ajudando ela naquele conflito.

E para quem não viu o mangá, preparem os coraçõezinhos. Icon_lolIcon_lol

Eu tô no 142. Foi engraçado demais com o melhor que a série oferece: confundir uma coisa com outra e dar uma bagunça.
Responder
 #60
será que eu vou chorar?...
eu tava me testando um dia desses, e o resultados foi esse:
Angel Beats = Lágrimas
AnoHana = s/ Lágrimas
Moshidora = Lágrimas
Clannad = Lágrimas
Air = s/ lárimas
Kanon = s/lágrimas
ef = s/ lágrimas

Na verdade, eu choro mais quando no anime, mostram despedidas ou quando alguém morre. Tipo, em School Rumble, eu chorei no final porque depois de duas temporadas, ver o anime acabar e todos os alunos se despedindo... Aquilo foi meio triste...
Mas acredito que vou chorar em Sket Dance, afinal, mesmo no episódio 46, eu já fiquei meio abalda... Imagina no resto? Ouvi gente falando que chorou no mangá até... Vou preperar uns lencinhos...
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes