Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Haaaai


Tópico em 'Apresentação' criado por Bowser-sama em 07/04/2015, 09:12.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #1
Hoooooa! Bowser-sama aqui!! Não, não vim raptar nenhuma princesa (ou será que sim?). Enfim, sou mais um amante de mangás, animes, jogos (exceto fps... já os indies, jrpg e luta são meus favoritos). Atualmente leio muito mais mangás e livros do que vejo anime, então não sei se estou perdendo muita coisa boa. Enfim, não sou lá a melhor pessoa para fazer uma apresentação então sintam-se livres para perguntar qualquer coisa hehe.
Responder
 #2
Bem vindo ao fórum @Bowser-sama

Logo de cara, eu adorei a Kuroneko do seu avatar, posso adicionar ela ao meu e-harém? Sorrisão
No mais, aproveite sua estadia aqui.
Responder
 #3
@BinSlashBash pode adicionar sim e me convide para ir ver as garotas Devil
Responder
 #4
Bem-vindo!
Responder
 #5
(07/04/2015, 09:36)Bowser-sama Escreveu: @BinSlashBash pode adicionar sim e me convide para ir ver as garotas  Devil

Obrigado, vou cuidar da Neko-chan com carinho, meu e-harém contém alguns dos avatares mais kawaii e moe deste fórum, o link é http://forum.minnasuki.com/thread-2971.html
Responder
 #6
Oiiii :33

Também sou novata por aqui ç.ç
Responder
 #7
Oi, também sou novato por aqui.
Responder
 #8
(07/04/2015, 11:39)Homem Cachorro Escreveu: Oi, também sou novato por aqui.

Eu sou ainda mais novato que você.
Responder
 #9
(07/04/2015, 11:41)BinSlashBash Escreveu: Eu sou ainda mais novato que você.

E esse número de respostas absurdamente alto aéw? Maldito flood ajhsuahsuasuhauhsuhsaau
Responder
 #10
(07/04/2015, 11:45)Homem Cachorro Escreveu: E esse número de respostas absurdamente alto aéw? Maldito flood ajhsuahsuasuhauhsuhsaau

Eu falei pro @martec que tem um bug no fórum que está fazendo meu numero de posts triplicar, na verdade eu tenho é 478 posts.

E você acredita que isto está ocorrendo só no meu profile?
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes