Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Haaaai


Tópico em 'Apresentação' criado por Bowser-sama em 07/04/2015, 09:12.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #31
(07/04/2015, 18:10)jasque Escreveu: eu já sou cargo fixo

Flooder vitalício. Icon_lol
Responder
 #32
Olá, colocar a Kuroneko como foto de avatar não é uma boa escolha, há varios haters como eu por aqui, enfim, seja bem vindo, e ta perdendo muita coisa sim, tem Aldnoah;Zero e Tokyo Ghoul que são animes muito bons deveria ver Coolface
Responder
 #33
esse fórum virou câncer, vou arrumar minhas malas e sair logo daqui 
Responder
 #34
(07/04/2015, 19:27)z.e.t Escreveu: esse fórum virou câncer, vou arrumar minhas malas e sair logo daqui 

[Imagem: Y70oVDx.jpg]

ATE+ Icon_mrgreen
Responder
 #35
bem vindx, ainda bem q nao é avatar da kirino se nao eu reportava











Spoiler:  
brincadeira, reportava n
Responder
 #36
@seele Blazblue é um dos meus preferidos... estou aguardando o lançamento do Chrono Phantasma Extend no PS4 para voltar a jogar com o fuderoso Bang!!

@jasque 26k de post... hum... entendemos quem é o candidato principal hauahuhuaauh
Responder
 #37
Bem vindo Bowser!

(07/04/2015, 19:27)z.e.t Escreveu: esse fórum virou câncer, vou arrumar minhas malas e sair logo daqui

Esse tópico até que tá tranquilo, mas no geral eu concordo contigo.
Responder
 #38
(07/04/2015, 19:27)z.e.t Escreveu: esse fórum virou câncer, vou arrumar minhas malas e sair logo daqui 

(08/04/2015, 09:01)Hugoo Escreveu: Bem vindo Bowser!

Esse tópico até que tá tranquilo, mas no geral eu concordo contigo.

As vezes esta havendo esta impressão devido aos offtopic estar em alta em relação aos tópicos de anime, principalmente em virada de temporada.
Eu por exemplo quero comentar nas threads de animes, mas o povo daqui assiste tudo direto do ts/raw ou em inglês e eu tenho que esperar sair em pt-br, então acabo por evitar estes tópicos para não ler spoiler, logo, acabo só por andar nos offtopic.

Acredito eu que parte da culpa por isto é minha, considerando que sou um "agitador de fórum" e muitos acabam replicando meu conceito, la no fórum do amigo do @martec também foi assim.

Então por ora prometo me restringir somente a tópicos específicos de TI, carros ou o meu e-harém.
Responder
 #39
(08/04/2015, 09:14)BinSlashBash Escreveu: As vezes esta havendo esta impressão devido aos offtopic estar em alta em relação aos tópicos de anime, principalmente em virada de temporada.
Eu por exemplo quero comentar nas threads de animes, mas o povo daqui assiste tudo direto do ts/raw ou em inglês e eu tenho que esperar sair em pt-br, então acabo por evitar estes tópicos para não ler spoiler, logo, acabo só por andar nos offtopic.

Acredito eu que parte da culpa por isto é minha, considerando que sou um "agitador de fórum" e muitos acabam replicando meu conceito, la no fórum do amigo do @martec também foi assim.

Então por ora prometo me restringir somente a tópicos específicos de TI, carros ou o meu e-harém.

Cara... não me entenda mal, o problema não é o flood e nem você. 
Você pegou e fez uns tópicos diferentes no off-topic, beleza...  O problema é que muita gente tá aproveitando e criando tópico merda, pensando tipo "aqui é bagunça mesmo, então vamos lá". Ou então pegar um tópico qualquer e ficar floodando.

Quer floodar beleza, agora criar um tópico com um tema escroto onde o resultado é óbvio que vai ser só flood é foda.
Já tem o Hanekawa (Ok, agora é da Shinobu) pra isso.
Responder
 #40
Mas geralmente off topic gera isso... é incontrolável visto que o próprio nome já diz. Cabe ao usuários do fórum tomarem um ou dois goles de bom senso ou lerem o que acabaram de escrever. Não vamos dizer que o fórum acabou por causa disso.

@BinSlashBash eu também espero para ver em pt-br, gostaria muito de ver o anime em raw mas não tenho condições para isso. O que você faz não é errado, até porque um fórum "morto" seria chato. Não?
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes