Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Gakusen Toshi Asterisk


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #51
(07/11/2015, 23:26)Kira Sama Escreveu: complicado mesmo.

bem q os japas podiam fazer 1 meio termo...

tipow é sempre os extremos.. ou é bundão ao extremo.. ou pegador a la estética.

Não precisa de meio termo. Eles apenas precisam maneirar nas reações dos personagens. Em obras harém, muitos protagonistas agem como se as donas fossem algum tipo de monstro.
Responder
 #52
Ep 6

Por Afrodite, que bikini foi aqele da presidenta? Se fosse o cara, ñ iria tirar os olhos dela. Esses rapazes puritanos dão uma raiva mesmo.

De resto episódio ok, classico o cara fazer amizade com a criança peituda, e o próximo deve ser ela entrando pro clube de admiradores.
Responder
 #53
Template 1 da temporada - EP06

ep de transição...
o outro colégio armando contra os dois para poder testar seus robozinhos.. Facepalm
Responder
 #54
(06/11/2015, 08:46)Yagami Escreveu: Lê a LN pelo menos??????Pq nem fodendo Asterisk LN eh = a Asterisk anime,achar ser um clone de Rakudai eh ser ignorante na moral u.uTah neh mas ñ ache a série ruim por causa do anime pq tem a LN que eh melhor,eh mt patifaria pro meu gosto u.u

Hey, pega leve meu chapa. Ignorante, eu? Caramba.

Eu comparei os dois animes, que é a discussão aqui Icon_rolleyes
Responder
 #55
EP 07

Episodio bem ok.

1 parte com os 2 sozinhos na caverna semi nus como dita a regra Icon_lol Icon_lol

2° com um bom duelo entre os 2. cara bem fodao manja de vários estilos de luta. ganhou dela na surpresa.

a loli enfrenta o tio e entra pro grupo.

espero q próximo episodio começo a parte + seria.
Responder
 #56
ep 7

vice presidente vai continuar sem parceiro? apesar q ninguém viu ela lutando até agora.

E mais uma vez a viadagem do protagonista se torna mais evidente.
Responder
 #57
EP.07

Objetivos iguais levaram as duas best donas do anime a formar uma dupla, finalmente sabagaça promete ficar boa
Responder
 #58
EP 8

epi das secundarias ...

melhor parte do epi foi a loirinha de biquíni Wub pq as 2 juntos sao mo tedio LOL

desanimadas pra tudo kkk
Responder
 #59
Ep 8


episodio das donas perifericas. Não chegou a dar sono, mas é cansativo ver 2 donas antissocial sair. E apareceu uma doida bem chata hahaha
Responder
 #60
EP.08

Os países se fragmentaram e bla bla bla, confesso que tento tentando descobrir qual país pertence a cada escola, até agora só consegui determinar que a Jie Long Seventh Institute é da China e a Seidoukan Academy do Japão, não que isso seja importante, é só para fins de curiosidade mesmo. Enfim, não me agradou muito ver duas donas perambulando lugares no episódio todo, tudo bem que são as melhores donas, mas foi um desperdício de ep.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes