Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Gakusen Toshi Asterisk


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #41
Achei que tava vendo Cavalry, e pelo visto não fui o único  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Os caras querem fazer um magia/escolar mas não se dão o trabalho de pensar em pelo menos um ou duas coisas que o torne diferente do restante. Até agora é a pior coisa da temporada, e pior que nem as donas me agradaram... Geralmente eu aceito qualquer estereótipo que vier dessas porcarias, mas nem isso deu pra entreter dessa vez...

Na corda bamba, se fizer mais um episódio vazio e com pura azaração entre o novinho poderoso e a princesinha eu dropo...
Responder
 #42
Gakusen Toshi Asterisk = Episódio 04


Bom, eu gostei bastante desse episódio, qualidade muito estável e boa animação na luta, talvez por eu ser um leitor da Light Novel, eu já tinha uma noção mais ampla do que estava acontecendo ali, um dos problemas de transformar o livro em animação. É que muita informação é perdida, e muita informação meio que fica apenas implícita e você precisa prestar atenção pra pegar, daí como muita gente assiste mais descontraidamente acaba perdendo as deixas e não entende direito o que acontece.

E uma dica a vocês. Eu não chamaria o Silas de antagonista, a Light Novel deixou bem claro que ele era bem fraco, e o anime deixou isso meio implícito também só que não "perdeu" tempo colocando isso em palavras pros telespectadores, o que foi ruim, ele não devia ser oponente pra Julis, mas as marionetes lá foram especialmente feitas pra enfrentar tanto a Julis quanto o Lester, fazendo parecer que ele era "forte", o que o Ayato fez lá foi mais pra mostrar ele com a Ser-Versta (Que eles não explicaram a habilidade dela de vaporizar quase qualquer coisa que toca na lamina, mas deixaram bem implícito) e não pra mostrar que ele é um daqueles protagonistas quase invencíveis. Então tipo, a luta não era pra ser super tensa que nem foi em Rakudai.

Sei que eles cortaram muita cena de ação fazendo elas acontecerem em off-screen. Mais nem reclamo disso,pois é provável que estejam guardando pras lutas que realmente valham a pena. Outro ponto que achei desnecessário ( mas entendível) foi eles terem colocado o Ayato e a Julis pra conversar no meio da luta, coisa que não aconteceu na Light Novel e isso é algo que incomoda algumas pessoas, dava pra evitar.

Esse episódio fechou o volume 1, que como eu disse antes, ele foi de longe o mais fraco de todos que li até agora, Light Novel têm a tendência de ir melhorando com o passar dos volumes e já mostraram reconhecimento pela obra quando resolveram fazer 2-cour, best girl Kirin chega no próximo episódio, então estou no hype.
Responder
 #43
EP 5

Episodio de transição.

essa limite de 3 minutos é uma bela sacanagem... tava lutando bem contra a 1° do ranking.. + perdeu por falta de tempo.

teve encontro com as outras escolas... + tirando a luta não teve + nada de relevante
Responder
 #44
(28/10/2015, 16:59)AkyL Escreveu: Achei que tava vendo Cavalry, e pelo visto não fui o único  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Os caras querem fazer um magia/escolar mas não se dão o trabalho de pensar em pelo menos um ou duas coisas que o torne diferente do restante. Até agora é a pior coisa da temporada, e pior que nem as donas me agradaram... Geralmente eu aceito qualquer estereótipo que vier dessas porcarias, mas nem isso deu pra entreter dessa vez...

Na corda bamba, se fizer mais um episódio vazio e com pura azaração entre o novinho poderoso e a princesinha eu dropo...

Imagina aí o caos se Blade Dance fosse dessa temporada. Icon_lol
Responder
 #45
Template 1 da temporada - EP05

esse ep é um dos mais importante até aqui...
mostrou lideres de outros colégios... exceto uma que não estava presente...
Spoiler: spoiler levíssimo  
mas anyway... vai aparecer na segunda temporada como best girl (heroína)... então neh...

e tbm apareceu outra main a Kirin...
Responder
 #46
(18/10/2015, 20:32)nando3d Escreveu: Tá no mesmo balaio, porque eu dropei os dois.
Lê a LN pelo menos??????Pq nem fodendo Asterisk LN eh = a Asterisk anime,achar ser um clone de Rakudai eh ser ignorante na moral u.u
(28/10/2015, 16:59)AkyL Escreveu: Na corda bamba, se fizer mais um episódio vazio e com pura azaração entre o novinho poderoso e a princesinha eu dropo...
Tah neh mas ñ ache a série ruim por causa do anime pq tem a LN que eh melhor,eh mt patifaria pro meu gosto u.u
Responder
 #47
(06/11/2015, 08:46)Yagami Escreveu: Lê a LN pelo menos??????Pq nem fodendo Asterisk LN eh = a Asterisk anime,achar ser um clone de Rakudai eh ser ignorante na moral u.u

A questão aqui é o anime, não a LN. A LN pode ser boa ou não, mas é fato que os animes de Rakudai e Asterisk são clones um do outro.
Responder
 #48
EP 6

Episodio + leve.

a presidente loira quer dar de tudo que jeito.... porra to falta ela aparecer pelada e rebolar na frente dele  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

mt boa ela de biquine Wub Wub Wub

ele faz amizade com a menina que derrotou ele e o episodio fica nisso.
Responder
 #49
incrivel como esse gay do protagonista não avança sobre a presidente, é um palerma mesmo.

(07/11/2015, 17:43)Kira Sama Escreveu: EP 6

Episodio + leve.

a presidente loira quer dar de tudo que jeito.... porra to falta ela aparecer pelada e rebolar na frente dele  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Nem assim esse gay pega a presidente.
Responder
 #50
(07/11/2015, 23:17)Ton Tavares Escreveu: incrivel como esse gay do protagonista não avança sobre a presidente, é um palerma mesmo.


Nem assim esse gay pega a presidente.

complicado mesmo.

bem q os japas podiam fazer 1 meio termo...

tipow é sempre os extremos.. ou é bundão ao extremo.. ou pegador a la estética.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes