Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Gakusen Toshi Asterisk


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #21
EP 2

Outro episodio que não aconteceu muita coisa...  ficou mais na interação entre personagens.

Gostei da amiga de infância dele, achei legal interessante( apesar de ser o estereótipo básico)

Final o cara pega a arma dele( que era da irma) e episodio acaba.

pelo titulo do próximo episodio vai ser um encontro dos 2 na cidade.

pra quem esperava mais ação esse anime é bom dropar mesmo... vai ser um anime de romance harem pelo q tudo indica.

Continuarei vendo, não é um gênero que desgosto e a falta de opção na temporada ta grande...
Responder
 #22
Vi o ep 2, não achei tão ruim assim, ainda acompanhando..
Responder
 #23
As minas são gostosinhas, que mal tem? HAHA!
Responder
 #24
Gakusen Toshi Asterisk = Episódio 02

Bom, assisti a dupla Asterisk e Rakudai hoje, felizmente aquele chatice de comparação já praticamente cessou como eu esperava.

Gostei muito do episódio, manteve a consistência do design e a boa animação, Asterisk apresentaram a Saya, amiga de infância, achei ela super divertida (Na Light Novel eu só comecei a me apegar mais a ela a partir do volume 3-4), o episódio em si foi mais parado, mas mesmo assim aconteceu muita coisa:


- Um pouco do passado e da família do Ayato
- A razão da Julis lutar (Que é por dinheiro.)
- Um bocado de foreshadowing pras habilidades do Ayato
- Outro atentado contra a Julis
- Ayato herdando a Ogre Lux Ser-Versta que era da irmã (E o grandão se dando mal, pra variar)
- Reunião do Ayato e da Claudia no final pra discutirem algo importante (+ última cena fanservice do arco, pra tristeza de uns, alegria de outros)
Responder
 #25
Ep.02

Na comparação entre Asterisk e Calvary, os dois animes começaram com o protagonista fazendo uma corrida matinal. Icon_lol

Bom, esse episódio me fez continuar com Asterisk e desistir de Calvary. Aqui eles focaram mais no plot em si, com o Ayato dominando a sua arma, um pouco mais da Julis e tal.
Responder
 #26
Template 1 da temporada - EP01 - 02

desperdício de dinheiro...
ainda mais nesse ritmo... Até SAO recebeu mais rape que isso... Facepalm
adaptar fielmente isso não vai fazer isso decente... alías ainda mais pra mim que conheço a história fica mais chato ainda.
Espero que Tenkyou no Alderamin.. receba o mesmo tratamento, já que fizeram grande merda de querer adaptar coisa decente, então que faça coisa decente.
voltando ao anime... usaram dois eps, mas mal começou a história, é mais um prologue do que qualquer coisa. Não tenho muito a dizer, já que vai virar spoiler. Bem pelo menos character design ta decente, algo raro vindo de merda de A-1 Pictures.

(11/10/2015, 23:01)nando3d Escreveu: Ep.02

Na comparação entre Asterisk e Calvary, os dois animes começaram com o protagonista fazendo uma corrida matinal. Icon_lol

Bom, esse episódio me fez continuar com Asterisk e desistir de Calvary. Aqui eles focaram mais no plot em si, com o Ayato dominando a sua arma, um pouco mais da Julis e tal.

sei lá se vc fez escolha certa...
se bem que os dois estão longe de ser AAA, nem mesmo em LN...
alías fazer comparação de qual melhor entre os dois é perda de tempo, os dois é praticamente é do mesmo nível a LN, e nem chega se quer perto de Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai no questão enredo, se bem que diferente de dois, estão fazendo grande rape em Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai. Ou seja obra decente eles fazem rape, e coisa dispensável adaptam fielmente... e a vida segue assim, de forma injusta.
Responder
 #27
q cara viado, mas nesse tipo de obra era o esperado.
Responder
 #28
EP 3

Bom episodio, loirinha querendo dar e protagonista correndo Icon_lol Icon_lol, + é sempre asism tb. e pior q qz toda presidente quer dar nos animes Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Encontro dos 2  foi bem legal. formam 1 bom par.

final a donzela em apuros e o herói indos salvar ela.

próximo episodio deve ser + interessante
Responder
 #29
Gakusen Toshi Asterisk = Episódio 3


Muito bom esse episódio o melhor até o momento, provavelmente vai ser o melhor do arco, animação acima e boa qualidade nos traços. Gostei da profundidade que deram no personagem da Julis, a motivação dela que já é algo um pouco diferente do habitual, e o ritmo reduziu de 2.5~3 capítulos por episódio pra 1.5 capítulos nesse, eles ainda cortaram algumas coisas aqui e ali.

A única que não me agradou muito foi o final, eles colocaram uma cena original do Ayato indo correndo atrás da Julis e pulando do topo do edifício da escola, sendo que ele nem tem como saber onde ela tá, na Light Novel foi diferente e teve um meio de descobrir a localização dela pra poder ir ajudar, mas vou esperar o próximo episódio, ainda dá pra corrigir isso.
Responder
 #30
Ep.03

Aff, desceu ao nível de Calvary. Até nisso copiam. Bom, desisto desse aqui também. Até tava interessante, mas começou a dar indícios de que vou me irritar com o personagem, então deixarei isso de lado o quanto antes.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes