Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A procura de um bom anime, eu acho.


Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #1
Um anime interessante, com um bom final, com um personagem cujo passado obscuro vai surpreender muita gente, por exemplo Edward Elric ou Yato de Noragami.
Sem personagens "inúteis e que são muitas vezes obstáculos":
Spoiler:  
[Imagem: 2sj5mYG.png]

Sem traços "inferiores" á Death Note, tipo o início de One Piece.
Sem personagens que não evoluem, como Amano Yukkiteru de Mirai Nikki.
Sem yanderes? Depende.
E sim, a mina que o cara fica tem que ser útil, como a Winry de FMA.

Ação, Romance
Comédia, suspense e outros eu dou menos preferência, mas seria bom um alivio cômico.
Algo realmente maneiro. Como as chamas do protagonista de Ao no Exorcist, ou como a espada quebrada e o full counter de Meliodas de Nanatsu no Taizai. Não como a espada do muleque de Shinmaou no Testament, e a habilidade de cancelar magia.

Talvez essa minha procura leve anos ao que parece, mas tenho um tanto de esperança...
Se lembrar de algo edito aqui.
Responder
 #2
Chuunibyou demo Koi ha Shitai! Esse encaixa perfeitamente no que você pediu! Icon_lol
Responder
 #3
(26/03/2015, 20:05)shidoukun Escreveu: Um anime interessante, com um bom final, com um personagem cujo passado obscuro vai surpreender muita gente, por exemplo Edward Elric ou Yato de Noragami.
Sem personagens "inúteis e que são muitas vezes obstáculos":
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2sj5mYG.png]

Sem traços "inferiores" á Death Note, tipo o início de One Piece.
Sem personagens que não evoluem, como Amano Yukkiteru de Mirai Nikki.
Sem yanderes? Depende.
E sim, a mina que o cara fica tem que ser útil, como a Winry de FMA.

Ação, Romance
Comédia, suspense e outros eu dou menos preferência, mas seria bom um alivio cômico.
Algo realmente maneiro. Como as chamas do protagonista de Ao no Exorcist, ou como a espada quebrada e o full counter de Meliodas de Nanatsu no Taizai. Não como a espada do muleque de Shinmaou no Testament, e a habilidade de cancelar magia.

Talvez essa minha procura leve anos ao que parece, mas tenho um tanto de esperança...
Se lembrar de algo edito aqui.
Você não acha que ta sendo especifico demais?
Responder
 #4
Vish velho.. achou q vc alcançou a limbo dos adoradores de anime
é aquele estágio em que se torna mt critico e agora poucas coisas irão agradar

Por agora tente variar um pouco, de preferencias a séries, filmes e até mangas
e dai depois de um tempo volte pros animes... vai melhorar um pouco...
Pelo menos funcionou comigo  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #5
@ragnvaldrs Já vi Triste

@LucasOniiChan Só pra saber, por quê se há algum anime assim eu ficaria muito empolgado em saber.

@Shouken Pois é.. Tá foda. Eu não estou achando muitos animes que me agradem, saudades 2012..
Responder
 #6
(26/03/2015, 20:52)shidoukun Escreveu: @ragnvaldrs Já vi Triste

@LucasOniiChan Só pra saber, por quê se há algum anime assim eu ficaria muito empolgado em saber.

@Shouken Pois é.. Tá foda. Eu não estou achando muitos animes que me agradem, saudades 2012..

Pra falar a verdade esse ano acho que só vou assistir UBW, Triage X e Digimon.
Responder
 #7
Eu tô na mesma busca por algo interessante. Nada do que eu comecei a assistir ultimamente conseguiu prender a minha atenção...
Responder
 #8
@shidoukun

n me lembro do ultimo anime que eu realmente curti das temporadas...
se pá acho foi Shingeki no Kyojin e Kill la Kill... de resto apenas "aceitei"  Icon_neutral
Responder
 #9
ja viu higurashi?
Responder
 #10
@Saka-san Já. Na realidade dropei.

@Shouken Realmente, Shingeki no Kyojin e Kill la Kill foram ótimos. Se não me engano o único anime que me passou um sentimento de felicidade mesmo foi Sakurasou no Pet na Kanojo. Chorei bastante também. x.x

@Branca Takarai God cara, essa temporada ta horrível, realmente. Shinmaou no Testament, Absolute Duo.. E principalmente Seiken Tsukai no World Break. Esses animes são realmente infantis. Demais. Pense no público anual de Naruto, depois subtraia Sword art Online e adicione um pouco de Fairy Tail. Bem-vindo (a) temporada atual.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes