Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A procura de um bom anime, eu acho.


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #11
(26/03/2015, 20:05)shidoukun Escreveu: Um anime interessante, com um bom final, com um personagem cujo passado obscuro vai surpreender muita gente, por exemplo Edward Elric ou Yato de Noragami.
Sem personagens "inúteis e que são muitas vezes obstáculos":
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2sj5mYG.png]

Sem traços "inferiores" á Death Note, tipo o início de One Piece.
Sem personagens que não evoluem, como Amano Yukkiteru de Mirai Nikki.
Sem yanderes? Depende.
E sim, a mina que o cara fica tem que ser útil, como a Winry de FMA.

Ação, Romance
Comédia, suspense e outros eu dou menos preferência, mas seria bom um alivio cômico.
Algo realmente maneiro. Como as chamas do protagonista de Ao no Exorcist, ou como a espada quebrada e o full counter de Meliodas de Nanatsu no Taizai. Não como a espada do muleque de Shinmaou no Testament, e a habilidade de cancelar magia.

Talvez essa minha procura leve anos ao que parece, mas tenho um tanto de esperança...
Se lembrar de algo edito aqui.

(26/03/2015, 20:05)shidoukun Escreveu: Um anime interessante, com um bom final, com um personagem cujo passado obscuro vai surpreender muita gente, por exemplo Edward Elric ou Yato de Noragami.
Sem personagens "inúteis e que são muitas vezes obstáculos":
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2sj5mYG.png]

Sem traços "inferiores" á Death Note, tipo o início de One Piece.
Sem personagens que não evoluem, como Amano Yukkiteru de Mirai Nikki.
Sem yanderes? Depende.
E sim, a mina que o cara fica tem que ser útil, como a Winry de FMA.

Ação, Romance
Comédia, suspense e outros eu dou menos preferência, mas seria bom um alivio cômico.
Algo realmente maneiro. Como as chamas do protagonista de Ao no Exorcist, ou como a espada quebrada e o full counter de Meliodas de Nanatsu no Taizai. Não como a espada do muleque de Shinmaou no Testament, e a habilidade de cancelar magia.

Talvez essa minha procura leve anos ao que parece, mas tenho um tanto de esperança...
Se lembrar de algo edito aqui.


Não importa seus critérios veja Boku no Piku !! melhor anime já criado !! vc vai adorar !!
Responder
 #12
(26/03/2015, 20:05)shidoukun Escreveu: ...

Talvez Senjou no Valkyria possa ser uma opção
Responder
 #13
(26/03/2015, 21:30)Kira Sama Escreveu: Não importa seus critérios veja Boku no Piku !! melhor anime já criado !! vc vai adorar !!
tinha me esquecido desse, @shidoukun é um otimo anime de drama acho q vc vai gostar, o personagem principal tem um passado cabuloso
Responder
 #14
Sei lá, lendo os requisitos por algum motivo me passou Uchuu Kyoudai na cabeça.  Icon_lol

Se tu queres um bom anime, esse é uma excelente escolha.





Ah, e tu vais redefinir teu conceito de brother depois disso.
Responder
 #15
Ah sim, lembrei de um bom anime lançado há uns tempos atras.

Golden Time, também tem drama, romance e reviravoltas, o character design é muito bom.

Enfim, acredito que você vai gostar
Responder
 #16
(26/03/2015, 21:30)Kira Sama Escreveu: Não importa seus critérios veja Boku no Piku !! melhor anime já criado !! vc vai adorar !!

Melhor resposta.

Coolface Kyuubey Pacman
Responder
 #17
Sim, eu vi Boku no Picu há três meses atrás.
Gostei muito inclusive, eu daria um 8,5.

@BinSlashBash Já vi golden time também Triste(
Responder
 #18
(27/03/2015, 16:22)shidoukun Escreveu: @BinSlashBash Já vi golden time também Triste(

Eu gostei muito de Golden Time, a princípio pensei que era Yaoi por conta do nível de detalhismo do anime incomum para nossa geração e a grande qualidade do character design, depois eu vi que se tratava de uma grande obra Alegre
Responder
 #19
O único ponto que quase me fez dropar esse anime foi a namorada dele.
Um sentimento de "puta" forte no meu coração vs Um sentimento de carência de anime romance
Por sorte a carência de anime de romance ganhou.
Responder
 #20
(26/03/2015, 23:06)Kairos Aevum Escreveu: Sei lá, lendo os requisitos por algum motivo me passou Uchuu Kyoudai na cabeça.  Icon_lol

Se tu queres um bom anime, esse é uma excelente escolha.

Link youtube: http://youtu.be/CkNufZuyfiw?html5=1

Link youtube: http://youtu.be/DDN_eoGQ6As?html5=1

Ah, e tu vais redefinir teu conceito de brother depois disso.

Melhor recomendação desse tópico.
Recomendaria para você Higashi no Eden.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes