Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Monster Musume no Iru Nichijou


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/03/2015, 21:55.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #31
A parte da aranha foi uma das que eu mais rachei de rir. Icon_lol 
Responder
 #32



Gostei do que vi.  as vozes combinaram bem com oque imaginava.
Responder
 #33
40% das pessoas verão esse anime enquanto fingem que o estão ignorando.
Responder
 #34
(18/05/2015, 14:27)Dard Drak Escreveu: 40% das pessoas verão esse anime enquanto fingem que o estão ignorando.

40%? Eu diria que 60% irão fazer isso, pois pra eles é difícil aceitar q gosta do service com garotas monstros
Responder
 #35
Eu sei que eu vou ver com toda a certeza e com vontade, vai ser bom ver animado.
Responder
 #36
Ansioso demais para ver animado, até porque desde o começo tinha esse desejo Wub 

(18/05/2015, 14:07)Kira Sama Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ikzH2JraY7U?html5=1


Gostei do que vi.  as vozes combinaram bem com oque imaginava.

Exatamente. E adaptando bem o que tem no mangá é 10/10 tranquilo. 
Responder
 #37
Não vou ver. Mais garanto que esse anime vai ser bem animado. A staff e muito talentosa!
Responder
 #38
EP 1

Bom começo, ta adaptando o manga ate que bem... única coisa rui é a censura mesmo.

Removeram os polêmicos mamilos  e deixaram com peito de boneca... bom.. melhor que a tela toda branca ou rouxa...

Da pra ver de boa, pelo menos esse episodio 1,  nos demais so vendo como vai seguir a censura.

Gostei bastante do glossário dos monstros no final do episodio.
Responder
 #39
Ep 1

Um bom episódio, bem divertido e "doloroso" de ver o pobre coitado sendo esmagado toda hora. Animação OK, censura ñ sendo feixe de luz divina ou imagem na frente ou corte da resolução está ótimo.

Adorei a informação de sub-especies algo q ñ tem no manga ( ñ q tenha visto).
Responder
 #40
Foi melhor do que pensei, mto bom.. verei até o final, Mia é uma delicia.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes